Evader X kyosho DST/DBX

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

dragao34
Piloto Sport
Piloto Sport

Evader X kyosho DST/DBX

Mensagem por dragao34 »

Pessoal, pretendo em breve pegar um offroad básico, de valor em conta, e gostaria de opiniões sobre esses dois carros aí.

Meu objetivo é pegar um offroad só para brincadeira mesmo, não vou competir! O carro vai ser usado apenas em ocasiões de passeio quando quando eu for em algum sítio ou região de praia, não pretendo saltar, só usar em grama e terra batida mesmo.
Então dando uma olhada, percebi que esses dois modelos (DST e Evader), são os mais baratos no mercado.
Gostaria de receber opiniões e comparações entre esses carros, ou até dica de algum outro modelo não citado!
Eight 1.0 / Slash 2wd
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Evader X kyosho DST/DBX

Mensagem por Abib »

Carinha, dá uma olhada no Forum sobre o que costuma-se comentar sobre estes carros..

Evader:
/viewtopic.php?t=2301&highlight=evader+dst

DST/DBX:
/viewtopic.php?t=8596&highlight=evader+dst

Particularmente entre Kyosho e Duratrax, eu prefiro Kyosho.
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MISTER-XIS »

abib escreveu:Carinha, dá uma olhada no Forum sobre o que costuma-se comentar sobre estes carros..

Evader:
/viewtopic.php?t=2301&highlight=evader+dst

DST/DBX:
/viewtopic.php?t=8596&highlight=evader+dst

Particularmente entre Kyosho e Duratrax, eu prefiro Kyosho.

Também sou muito mais Kyosho!!!
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

A Evader tem peças de melhor qualidade, motor O.S., sistema Futaba, amortecedores inteiramente de aluminio com regulagem de rosca, pneus pro-line. O Kyosho é mais barato e é 4x4.
Apesar de ter uma Evader, hoje eu não pagaria 1200,00 numa zero, por isso sou mais pagar 800,00 no Kyosho e dar uma "upada". Mas a Evader é bem legal e anda muito mesmo, sem falar que 4x2 é bem divertido de tocar, uma boa escola.
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

amigo como vc mesmo disse... se for só pra brincar eu acho a melhor escolha o DST/DBX.... custo beneficio excelente!!!!

acho q naumvai se arrepender!!!! é um carro q qesta muito bem falano atualmente...
GuiForlin

Mensagem por GuiForlin »

opa.
então meu primeiro carro foi um evader. ele é 4x2 e é bem simples. eu acho que é uma boa pra aprender.
eu hoje nao compraria o evader pois eu tive muitos problemas recorrentes com o differencial que derretia toda hora, realmente, o differencial de plastico não presta.

o carro é bem mais caro que o Kyosho, que eu não tenho muito conheçimento, mas deve ser legal por ser 4x4, acho que o differencial é espacial e não esférico, e se já pegaria uma noção de carro 4x4 que se voce for pegar um melhor a probabilidade de ser um 4x4 é maior.

sei la, eu acho que vale mais apena paga 700 no kyosho e torrar a diferença entre o kyosho(700) e o evader(1200) em peças de reparo. que quanto mais ele quebra e mais voce arrumar mais voce aprende.

agora além de qualidade, iniciante sempre faz cagada em uma porrada de coisa. eu prefiro caga em um carro de 700 doque em um de 1200.
Responder

Voltar para “Off-road”