Página 1 de 1

Qual carro comprar?

Enviado: 09 Abr 2009, 08:22
por chilessj
Estou morando na suiça, e comprei um carro off road com motor .15 , e fiquei louco com esse novo hobby. Dando uma olhada no site, vi a nova pista em belo horizonte (estou voltando para la em 4 meses) e agora quero de qualquer jeito um carro on road para aproveitar a pista. Então, que carro on road para competição devo comprar? qual seria o melhor custo beneficio?
Valeu

Re: Qual carro comprar?

Enviado: 09 Abr 2009, 08:35
por Abib
Olá. Bem vindo ao RcMasters.

Aqui no Forum, encorajamos à todos os usuários utilizarem a pesquisa, pois na grande maioria das vezes, a dúvida já foi respondida por diversos modelistas.

Eu te garanto que o assunto "Qual Carro Comprar" já foi exaustivamente comentado aqui no Forum, bastando você utilizar o botão pesquisa logo acima e observar as respostas.

Desta forma, evita-se que o forum se torne confuso com vários tópicos falando sobre o mesmo assunto.

E é claro, evita que todo mundo que já postou alguma resposta, tenha que digitar tudo de novo.

Veja no topo do Forum OnRoad sobre os tutoriais e tópicos fixos sobre carros para iniciantes.

Respondendo sua pergunta: Depende: Qual é o carro que o pessoal costuma andar nesta pista? Seria bom começar a usar o mesmo, pois Setup, peças, ajustes, tudo fica mais fácil quando mais gente possui o mesmo carro.

Tópico trancado para evitar MAIS um tópico sobre qual carro comprar.
:lock: