Página 1 de 1

Folga na Direção, dificuldade no TOE IN

Enviado: 03 Fev 2010, 19:35
por Maxx3262
Queridos, tirem uma dúvida cruel....

Estava à fazer o Setup de meu Evo 2, pois bem com o servo ligado a direção possui um folga, que no momento do setup atrapalha um pouco, comprei um braço novo da ligação entre servo e direção e a folga vem do braço mesmo, nos pilow Balls, essa folga existe naturalmente?

Apertei o braço na sua regulagem mais curta, mais mesmo assim continua.

Por que faço a regulagem do TOE IN e com essa folga sempre fica desrregulado em ambos os lados.

Só consigo fazer se ligar o Servo e mesmo assim não esbarrar tanto com a régua do setup para ambos os lados, se não essa folga faz ficar a direção mais para o lado direito e esquerdo e nunca reto.

Lembrando essa folga não é nada grande é mm, mais atrapalha no TOE IN.

Quando o carro está andando parece estar meio boba a frente, com jogo para os dois lados, mais anda reto com o servo na posição neutra (reto).

Abraços!

Re: Folga na Direção, dificuldade no TOE IN

Enviado: 16 Fev 2010, 11:24
por NANDOSJBV
ola,no eixo da roda onde vc coloca o pilow balls,dentro vai um oring,verifica se tem ou se estragou,uma pequena folga é normal sim,mas se estiver atrapalhando muito,e se estiver com o oring,vc pode tentar colocar mais um oring,desde que na hora do aperto nao trave seu eixo ok
abraço