Página 1 de 1

Peças para Traxxas Nitro Rustler

Enviado: 17 Fev 2010, 12:25
por Patrick
Bom galera, quanto tempo que eu nao posto aqui no forum, tambem parei de andar com o meu carrinho, voltei a andar a uma semana atras.
E o seguinte, eu estava com o meu tio na casa dos meus avos andando com o RC, ai meu tio quis dar uma volta, emprestei para ele e derepente ele deu uma porrada no muro devia estar a 60km.
Quebrou e entortou o amortecedor traseiro, entortou o turnblukle, e uma outra peca la que nao sei o nome.
Ja olhei tudo e ja separei oque eu vou pedir pois minha tia vem pro brasil no final de fevereiro(esse mes rsrsrs) e gostaria de saber quais Ups e oque mais eu posso pedir eu quero dizer, alguma peca que quebre bastante para eu ja pedir para ter de reserva.
As compras serao efetuadas pela Towerhobbies.

Sei que meu carro e meio desconhecido mais peco esse esforco a vcs pois eu nao tenho experiencia suficiente para fazer isso.

OBS-Me desculpem pelos erros de portugues, falta de acentos etc, estou usando teclado america e e bem diferente.

OBS 2-Me desculpem se eu postei no lugar errado.

Grato Patrick

Re: Peças para Traxxas Nitro Rustler

Enviado: 17 Fev 2010, 18:14
por matheusemp
Seu tio vai pagar?

Re: Peças para Traxxas Nitro Rustler

Enviado: 17 Fev 2010, 18:29
por Patrick
Aham, oque ele quebrou vai pagar, na vdd vou pegar ate o jogo com 4 amortecedores+molas(o big bore)(ele vai pagar por isso)

Os Ups eu pago, mas podem falar, la nos EUA e no site towerhobbies, tudo e barato.

Re: Peças para Traxxas Nitro Rustler

Enviado: 19 Fev 2010, 00:45
por Patrick
Ninguem tem nocao nao??

sei que e um modelo mais desconhecido, mas alguem tem alguma nocao?

Re: Peças para Traxxas Nitro Rustler

Enviado: 19 Fev 2010, 12:50
por andrenitrorustler
Patrick eu tenho um Nitro Ruslter... o meu da muito problema na chave liga/desliga... mas acho q isso é só comigo.. kkk...

meu nitro rustler quebra mais isso mesmo.. e os amortecedores q ficam soltando... Abraços!

Re: Peças para Traxxas Nitro Rustler

Enviado: 19 Fev 2010, 13:53
por Patrick
Sobre os amortecedores, realmente solta direto, mas eu ja pedi uma peca da propria traxxas que diz reduzir a solta dos amortecedores e aumentar a resistencia seila, uam parada dessas, mas sei que ajuda, valeu pela dica andre.