Pista no parque Central de Santo André abandonada

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

Alenunes
Piloto
Piloto

Pista no parque Central de Santo André abandonada

Mensagem por Alenunes »

Ai pessoal num domingo desses de muito sol fui ao parque central de Santo André passear com o cachorro pois lá existe uma pista com cirquito palanque e tudo, detalhe no meu modo de ver ela está abandonada o asfalto não é muito bom mas da para brincar legal tem muita segurança andando por lá a pé e de carro também e muita gente fazendo caminhada só que precisa dar um talento na pista pois as areas de escape estão com o mato muito alto.Então derrepente falando com administração do parque eles dão uma forcinha.O parque fica proximo ao shopping ABC sentido centro(final da Pereira Barreto)Derrepente para nos é mais uma opção.Valeu galera abraços a todos.ah dá pra ver a pista pelo google maps valeu fuiii
Alenunes
Piloto
Piloto

Re: Pista no parque Central de Santo André abandonada

Mensagem por Alenunes »

Ai pessoal do ABC e região boa noite não sou veterano como a grande maioria de voçês e nem ando em pistas pois ainda não tive oportunidade ,falta de tempo ,grana e tudo mais,brinco quando posso mas fiquei chateado com o estado de conservação da pista do parque central de Santo André como já tinha dito anteriormente mas mandei mail para a ouvidoria do parque, quem sabe podemos ganhar mais uma pista para brincar com nossos on e off por lá!!!Abçs a todos
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Tem pista de off tbem?
Alenunes
Piloto
Piloto

Mensagem por Alenunes »

Cara pista de off não tem mas tem muito lugar pra strit na boa,derrepente quanto mais gente for até pode rolar uma pista pois o parque é muiiito grande eu ando com os dois (off e on)depende do lugar abçs
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Vc tem o endereço?

Valeu!
Alenunes
Piloto
Piloto

Mensagem por Alenunes »

Cara o endereço sertinho eu não tenho mas se você conhece um pouco do abc é facil,facil você que é do ipiranga é o seguinte anchieta até km18 segunda entrada passar por cima da anchieta seguir a linha dos trolebus que é a rua lucas nogueira garces contornar a prefeitura de SBC seguir na av pereira barreto até o shopping abc na frente dele á direita chegou é só ver as placas valeu
Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Gutobio »

Gondo escreveu:Vc tem o endereço?

Valeu!
O Gondo tá com alguma idéia mirabolante no cérebro.... tá não?

E o parque que será montado no final da Avenida Roberto Marinho, não seria um bom ponto para nós da zona sul?

Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Gutobio escreveu:

Valeu!

E o parque que será montado no final da Avenida Roberto Marinho, não seria um bom ponto para nós da zona sul?

Abraços
kkkkkkk... Tentei liderar uma pista no vila-lobos, inclusive falei com o adminisrtrador do parque... Hj em dia, só queria mais uma opcao de pista para andar.... Se for uma turma unida, como poucas neste hobby, a gente ate agita alguma coisa.... Kkkk
Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Gutobio »

Gondo escreveu:
Gutobio escreveu:

Valeu!

Abraços
kkkkkkk... Tentei liderar uma pista no vila-lobos, inclusive falei com o adminisrtrador do parque... Hj em dia, só queria mais uma opcao de pista para andar.... Se for uma turma unida, como poucas neste hobby, a gente ate agita alguma coisa.... Kkkk
To dentro, no que eu puder te ajudar.... também tenho a mesma ideologia que a tua....

Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
renatogrecco

Mensagem por renatogrecco »

Bom, como eu to começando e queria lugares pra treinar aqui no abc, sou totalmente a favor de "chegarmos junto" do parque, nem que tivermos que levar enxada pra capinar a parada! Quanto mais pista melhor! Só que lá não dapra andar sozinho, tem uma favelinha que beira o parque.
Mas to junto nessa! É só falar!
Alenunes
Piloto
Piloto

Mensagem por Alenunes »

Bom dia Renato Grecco a pesar de ter os carros a dois anos to começando também ando muito pouco e tenho uma filha que anda também(dedo pesado)e não conhecemos ninguem do robby apesar de já ter andado no poli e no carrefur SCS antes da panelinha, mas to dentro também Abçs
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

A pista do Parque Central foi uma tentativa de se fazer uma pista de automodelismo na reformulação do parque alguns anos atrás.

Só que como ninguém entendia de automodelismo na época (eu era do Aeromodelismo) a pista acabou ficando muito ruim para ser utilizada, pois a pista era de concreto e muito esburacada..

Hoje eu não sei como a pista se encontra, mas lembro que ela era tão estreita que mal dava para andar com uma Monster no traçado..
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Vou tentar conferir esta pista e o estado.

Só para quem é do ABC, normalmente ando na prefeitura de Santo André. Tem uma relativa segurança. Mas dificilmente ando sozinho.

De 15 em 15 dias, vou no pátio dos ônibus da Mercedes-Bens. 15 em 15, pois de 15 3m 15 tem turno. Daí meu, só treta! ehehhehehe

Mas tá aí alguns locais.
Responder

Voltar para “Pistas”