Ta com 2S...mas ja ta chegando uma 3S 5400mAh
Ainda não to andando porque o pinhão é pitch 32, tem que ser um mod1 pra casar certo com a coroa.
Quando chegar tudo vou vazer um vídeo dele
thf.sp94 escreveu:Ta com 2S...mas ja ta chegando uma 3S 5400mAh
Ainda não to andando porque o pinhão é pitch 32, tem que ser um mod1 pra casar certo com a coroa.
Quando chegar tudo vou vazer um vídeo dele
Você não vai se arrepender de ter convertido.
Vai ficar animal.
Poder andar hehe...
Aqui na rua fica difícil andar com ele...ja vieram reclamar comigo por causa do barulho e da fumaça.
Também manutenção mais barata, e o preço do nitro não é tão barato.
Mas ainda continuo preferindo os glow.
Acho que esse automodelo vai ficar muito rápido... Agora os vizinhos vão reclamar do excesso de velocidade.
Mas falando sério. O “mod” ficou bem legal, mas toma cuidado com os diferenciais e os eixos, pois motor elétrico tem como característica o torque instantâneo e constate.
K.C.O escreveu:Acho que esse automodelo vai ficar muito rápido... Agora os vizinhos vão reclamar do excesso de velocidade.
Mas falando sério. O “mod” ficou bem legal, mas toma cuidado com os diferenciais e os eixos, pois motor elétrico tem como característica o torque instantâneo e constate.
Fala Senhores!
o K.C.O tem razão... se vc não dimensionar o restante do conjunto, vai ficar um Fusquinha com motor de Ferrari, rsrs... vai moer os diferenciais. No glow a curva de torque do motor e a própria embreagem diminuem a 'pancada' nas engrenagens...
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
ja tive uma e-revo com esse motor .. e tenho uma DRT .. eu acho que embora sejam umas peças mais frageis os dogs e dif.. da DRT .. eu acho que aguenta bem esse kit da traxxas... é um motor bem forte .. mas a DRT é mais parruda que a e-revo ..
vai ficar bem legal ... quero ver o video ..
se poder coloca uma planilha tb de peças e gastos pra gente ver ..