Orçamento

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

Jaudevino
Piloto
Piloto

Orçamento

Mensagem por Jaudevino »

Ola galera da rc masters....alguem poderia me dizer qual o custo pra fazer uma pista no estilo a de leme SP ? Vi as fotos e achei muito legal....eu gostaria de fazer uma na regiao de Mariga PR...isso claro quando eu voltar ao Brasil... se alguem puder me ajudar muito obrigado!
神風KAMIKAZE RACING TEAM
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Orçamento

Mensagem por seithan »

opa, e ai?

no Brasil, um tablado de uns 50 x 25 fica uns 15mil reais para ser asfaltado , por firma especializada, e uns 5 a 8 mil se comprar o material e tentar fazer a frio, na mão mesmo...

no japão, 3milhões para cima....
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
mugen
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por mugen »

E aí Jaudevino san ....

entaun....tempos atras conversei com o Miguel aqui no forum mesmo que mora em Belo Horizonte e ele me disse que o metro quadrado do asfalto ficou em 16,00 reais !! No final tudo ficou em 40,000 reais ....fora o terreno!!!
Toda a area de escape foi feita com cascalho, pois o Miguel disse que grama ,que serias o ideal, fica muito caro !!!o que foi uma surpresa p mim, pois eu achava que seria bem mais barato!!!
Outra coisa cara foi o palenque....14,000 reais!!!
Mas .....a pista ficou muito show!!!!
vai uma foto....
Imagem

E aí Sempai Seithan san.....quando vc vai construir uma pista pra nos.....rsrsr um abrasaun !!
MUGEN SEIKI / NOVAROSSI / FUTABA

Website http://tomitamugen.forumeiros.com/
ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por ZeroUH »

Nossa! Fico d+ a pista! No caso junto o pessoal da sua região e dividiram as despesas?
Imagem
mugen
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por mugen »

entaun zeroUH.....

teria que ver issoo com o Miguel , eu somente tirei algumas duvidas com relaçao ao custo da pista...... a pista ficou coisa de profissional ne meu!!!!

abs

takeda
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por takeda »

Há um tempo atrás cotei com várias empresas da região o custo para fazer o asfalto.
Aqui em Goiania o preço do m² de asfalto mais barato que achei foi de 17,00.
Fora os serviços de terraplenagem, drenagem, pintura, separadores, escape, ect.

[]´s

R.Takeda
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX

Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
mugen
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por mugen »

CARACA meu......e eu pensei que essa parte de terra planagem que vc comentou Takeda ja estava incluso no preço do metro quadrado do asfalto...........

eh......ta dificil construir um pistinha!!!

fiego
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fiego »

amigo sou da cidade vizinha de leme, isso ai nao é pista, pelas fotos é mto bonita mas quando fui lá nossa da até medo essa pista foi contruida por um morador lá acho q de largura deve ter 1 metro no maximo 1,50 de largura impossivel andar lá, de reta nao tem 10m, fiquei animado quando vi as fotos no forum aqui, mas fui pra lá "credo".... hehehehehehehe

abraços
Jaudevino
Piloto
Piloto

Mensagem por Jaudevino »

caramba, 14.000 reais um palanque???? putz ...melhor subir nuns engradado de skol....depois de beber as cervejas eh claro
神風KAMIKAZE RACING TEAM
Jaudevino
Piloto
Piloto

Mensagem por Jaudevino »

mugen san hajimemashite yoroshiku onegai shimasu!
essa ideia da pista ja era...capital muito alto pra apenas uma pessoa investir, nem por sonho eu acho que eu teria essa grana toda! rs...mas tem uma galerinha na minha cidade que anda em um estacionamento de um mercado nos finais de semana, e eu vou aparecer por lah também.....e pros off roads eles andam em um lote que eu nao sei certinho onde fica ma irei descobrir. e estou pensando seriamente em trocar um de meus on por um off...mesmo assim galera obrigado pela atençao...
神風KAMIKAZE RACING TEAM
mugen
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por mugen »

Fala aí Jaudevino san!!!

Ano passado pesquisei e tbm acabei desistindo devido essa crise por aqui no Nihon( Japão )mas ......caso melhore ainda tenho intenção de construir a pista na região de Londrina, pois dei uma pesquisada e vi que não há pista e loja de RC que vendam e deem assistência naquela região.......bom.....vamos esperar .....quem sabe melhora ano que vem né.

mugen
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por mugen »

fiego escreveu:amigo sou da cidade vizinha de leme, isso ai nao é pista, pelas fotos é mto bonita mas quando fui lá nossa da até medo essa pista foi contruida por um morador lá acho q de largura deve ter 1 metro no maximo 1,50 de largura impossivel andar lá, de reta nao tem 10m, fiquei animado quando vi as fotos no forum aqui, mas fui pra lá "credo".... hehehehehehehe

abraços
Serio fiego.....bom....as fotos realmente me chamaram atenção!!!!e parece um "pistão".........mesmo assim o Miguel foi muito atencioso e legal em repassar as informações e valores das gastos da pista!!toda informação sempre ajuda não é mesmo!!

abs

SERAFINI
Piloto
Piloto

Mensagem por SERAFINI »

Mugen,

Fico feliz que queira fazer a pista em Londrina, mas existem 2 lojas em londrina e 1 pista não muito divulgada no autodromo olhe esse video http://www.youtube.com/watch?v=SYrY0pDdo_o, agora se for off road não tem nada oficial....

Uma pergunta onde tem as fotos dessa pista do LEME fiquei curioso mesmo sendo de 1,5m X2,0m
RONEY.HSIAO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RONEY.HSIAO »

tem alguma opção pro asfalto que seja mais barato??
Responder

Voltar para “Pistas”