Kyosho Inferno NEO Race Spec ou Type 2?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

RodrigoHarper

Kyosho Inferno NEO Race Spec ou Type 2?

Mensagem por RodrigoHarper »

Fala galera, sou novo aqui no fórum, mas já possuí automodelos no passado que foram revendidos posteriormente e atualmente estou querendo comprar um novo.

Como gosto muito de buggys, fiquei interessado no Kyosho Inferno Neo, que possui duas versões: Race Spec e Type 2. Quais seriam as principais diferenças entre eles além do motor? Qual vocês recomendam? Ou recomendam outro modelo?

Estava pensando em comprar pelo Ebay tendo em vista o preço reduzido. Alguém por aqui já se aventurou?

Desde já agradeço pela atenção.

Abraços.
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Kyosho Inferno NEO Race Spec ou Type 2?

Mensagem por becao »

Há duas semanas comprei um Kyosho Inferno NEO Race Spec KE25 do eBay, do vendedor pa39r.
Paguei no final 938 reais (produto + frete + imposto), o que achei muito barato pela qualidade do automodelo, da força do motor e tal.
To felizão com ele.
Esses dias postei algumas fotos dele em outros tópicos, se quiser ver, ta aqui:

http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=382685#p382685
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=382004#p382004

Bom, o que eu tenho para dizer é isso. O preço dele no Brasil é no mínimo 1500 reais, no ebay paguei menos de 1000. É um foguete.
Esse fim de semana vou fazer uns vídeos com ele e postar aqui.
RodrigoHarper

Mensagem por RodrigoHarper »

becao, muito lindo o seu Inferno, meus parabéns pela aquisição e obrigado pelas dicas.

Eu estou negociando com esse mesmo vendedor, ele é o único que encontrei nos EUA e o preço me pareceu atrativo também. Só uma dúvida, você foi taxado em quanto?

Abraços.
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

138 reais de taxas.
E é o seguinte. Na hora de comprar, tem um botão na página de "Make Offer" para você fazer a sua oferta ao vendedor. Tente colocar uns 20 dolares a menos (379) ou até outro valor menor ainda. Se ele aceitar, beleza. Se não, vai aumentando até uns 389 (que foi o quanto eu paguei) que ele aceita.

Sobre a taxa, ela é baixa porque o vendedor declarou um valor menor da nota fiscal. Só que tenha em mente uma coisa. A receita, se constatar que o valor está acima do declarado na nota, pode estipular um valor que achar correto. Então pode ser que a taxa saia um pouco mais cara do que eu paguei. Se der muita sorte, pode até sair mais barato. Mas é como disse, há a possibilidade de ser taxado um valor maior, porém mesmo assim o produto sai muito mais barato do que comprado aqui.

Abraço.
Responder

Voltar para “Off-road”