Como sintonizar um tx/rx?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- tetteu_cardoso
- Piloto Iniciante

Como sintonizar um tx/rx?
Bom dia.
minha dúvida é a seguinte, tenho um tx FUTABA T6EXAP computerized Airplane System - PCM1024 e preciso sintonizar um RX Corona RP8D1, ambos são FM. é possivel sintonizar os dois?
como faço para sintonizar?
Obrigado!!!
minha dúvida é a seguinte, tenho um tx FUTABA T6EXAP computerized Airplane System - PCM1024 e preciso sintonizar um RX Corona RP8D1, ambos são FM. é possivel sintonizar os dois?
como faço para sintonizar?
Obrigado!!!
A CHEGADA É LOGO ALI!!!
Re: Como sintonizar um tx/rx?
Cara, me desculpa mas você tá bagunçando o forum!!!
Cada dúvida que você tem é um tópico novo aberto, sendo que todas as perguntas são relacionadas ao mesmo assunto "Radio".
Coloca todas suas dúvidas no mesmo tópico, fica mais fácil de obter respostas e mais organizado.
Cada dúvida que você tem é um tópico novo aberto, sendo que todas as perguntas são relacionadas ao mesmo assunto "Radio".
Coloca todas suas dúvidas no mesmo tópico, fica mais fácil de obter respostas e mais organizado.

Será que tem que ser assim com todo Cardoso que mora em Criciúma? 
rsrsrs, não tinha notado tal conhecidencia!abib escreveu:Será que tem que ser assim com todo Cardoso que mora em Criciúma?
Será mal de Cardoso ou de Criciúma?
A combinação dos dois deve ser infalível!

- tetteu_cardoso
- Piloto Iniciante

pode cre ai...
Mais ning nasce sabendo tudo.....
mais vou me interar melhor do assunto de como perguntar no forum...
vlaeu ai galera....
Mais ning nasce sabendo tudo.....
mais vou me interar melhor do assunto de como perguntar no forum...
vlaeu ai galera....
A CHEGADA É LOGO ALI!!!
Não que eu esteja afirmando nada, mas normalmente aqueles usuários mal vistos nos Foruns espalhados pelo mundo a fora sempre respondem desta forma: Ninguem nasce sabendo..
O negócio é procurar pela resposta.
O RCMasters já tem muitos anos de vida, e felizmente temos muito conteúdo útil agregado durante todos estes anos que podem lhe ajudar a tirar certas dúvidas e até lhe dar a ideia de funcionamento de um determinado componente para que você possa tomar decisões sem precisar importunar ninguém.
Veja bem: Ninguém está proibindo ninguém de perguntar nada.. até por que perguntas bem feitas e baseadas em pesquisas feitas são respondidas pelos usuários com muito mais ênfase do que perguntas genéricas sem muito foco sobre um determinado problema.
O negócio é procurar pela resposta.
O RCMasters já tem muitos anos de vida, e felizmente temos muito conteúdo útil agregado durante todos estes anos que podem lhe ajudar a tirar certas dúvidas e até lhe dar a ideia de funcionamento de um determinado componente para que você possa tomar decisões sem precisar importunar ninguém.
Veja bem: Ninguém está proibindo ninguém de perguntar nada.. até por que perguntas bem feitas e baseadas em pesquisas feitas são respondidas pelos usuários com muito mais ênfase do que perguntas genéricas sem muito foco sobre um determinado problema.
- tetteu_cardoso
- Piloto Iniciante

Blz ai, vou me interar melhor de como perguntar no forum sem aflingir ning...
A CHEGADA É LOGO ALI!!!
- tetteu_cardoso
- Piloto Iniciante

Bom vim aqui só deixar o resultado da sintonização...
Fui insistindo no negócio até que agora a pouco conseguir deixar sintonizado...
Mesmo assim, valeu pela força ai.....
Fui insistindo no negócio até que agora a pouco conseguir deixar sintonizado...
Mesmo assim, valeu pela força ai.....
A CHEGADA É LOGO ALI!!!