Recoil com mau funcionamento!!!!
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Recoil com mau funcionamento!!!!
Moçada tenho um motor SH .28 P8 com recoil SH , porem o recoil começou a girar em falso , eu puxava normal mas o motor nao girava , achei que era o one-way , abri e o one-wey tava funcionado legal .Sem alterar nada montei de novo e o recoil voltou a funcionar , porem gradualmente foi acontecendo o mesmo problema , ia girando em falso uma ora ou outra , a frequencia das falhas ia aumentando e na 15° puxada o recoil ja não girava mais nada ....AJUDEM-ME!!!!
Obs meu recoil tem uma mola tipo de amortecedor ,so que bem menor , que vai encaixada no orificio dode é encaixada a mola do recoil e no orificio do eixo que tem um sextavado (eixo que vai o oneway).
me ajudem , não aguento mais tirar e por recoil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraço a todos
Obs meu recoil tem uma mola tipo de amortecedor ,so que bem menor , que vai encaixada no orificio dode é encaixada a mola do recoil e no orificio do eixo que tem um sextavado (eixo que vai o oneway).
abraço a todos
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Recoil com mau funcionamento!!!!
O problema é o rolamento anewai que esta sujo com óleo, vc tera que tiralo e limpar ele com gasolina, depois é só motar que tudo vai dar serto, quando isso acontece nas revos e outros carros que eu pego para arrumar é isso que eu faço e sempre de serto.

Potência não é nada sem controle!!!
- Rmartins
- Piloto Master

Nossa já lucas ?L-U-C-A-S escreveu:Moçada tenho um motor SH .28 P8 com recoil SH , porem o recoil começou a girar em falso , eu puxava normal mas o motor nao girava , achei que era o one-way , abri e o one-wey tava funcionado legal .Sem alterar nada montei de novo e o recoil voltou a funcionar , porem gradualmente foi acontecendo o mesmo problema , ia girando em falso uma ora ou outra , a frequencia das falhas ia aumentando e na 15° puxada o recoil ja não girava mais nada ....AJUDEM-ME!!!!
abraço a todos
Vc comprou a pouco tempo !!
Mas eu comprei usado !!! ai ja tava meio rodado entendeu , vc não tem ideia do cuidado que eu tenho com meus rcs kkkkkkkkkk cuido mais deles do que de mim mesmo kkkkk
abraço
abraço
- Rmartins
- Piloto Master

L-U-C-A-S escreveu:Mas eu comprei usado !!! ai ja tava meio rodado entendeu , vc não tem ideia do cuidado que eu tenho com meus rcs kkkkkkkkkk cuido mais deles do que de mim mesmo kkkkk
abraço
KKK isso que dá !
Por isso só pego carro de quem eu conheço kkkk'
- Rmartins
- Piloto Master

A e falando do caso é o one way
custa em media 40-60 reais no maximo !
custa em media 40-60 reais no maximo !
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Lucas troca o oneway e seja feliz, o problema é esse.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
beleza galera , farei isso , mas tava pensando em começar a usar caixa de partida ... se alguem quiser vender alguma até 100 reais eu compro ou um kit de partida eletrica que sirva no SH 28 .Rmartins o carro ta show de bola, não quebra nem ferrando (errei um salto de uns 4 metros de altura na pista e não aconteceu nada) , comprei usado pois esse é meu primeiro carro pro e eu queria pegar um ja amaciado e montado mas o proximo carro que eu comprar que sera um buggy pro , comprarei novo e eu mesmo montarei e postarei aqui no forum as duvidas que concerteza terei .Tava pensando em um D8 ou um MBX6-T POIS pois o 8IGTH e MP9 tão caros demais!!!!o que vcs acham??sera que pelo representante da HB ou da MUGEM eu consigo um preço legal???
- Rmartins
- Piloto Master

Pega um D8 show de bola !!
Pega tbm uma caixa de partida já !
Custa 150-200 reais uma zero
Logo mais eu vou pegar um losi 20 o carro deve ser show de bola 1
Pega tbm uma caixa de partida já !
Custa 150-200 reais uma zero
Logo mais eu vou pegar um losi 20 o carro deve ser show de bola 1
Vou puxar sardinha pra mugen... Vai de mugen ehehe... Já corri de Losi 8ight e D8... E o mugen MBX6 foi o unico carro que eu não me arrependi de ter comprado ahhah...
Abs
Gabriel
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Rmartins
- Piloto Master

gligoco escreveu:Vou puxar sardinha pra mugen... Vai de mugen ehehe... Já corri de Losi 8ight e D8... E o mugen MBX6 foi o unico carro que eu não me arrependi de ter comprado ahhah...
Abs
Gabriel
eu já n falo o mesmo n gostei muito da experiencia com mugen
D8 eu to gostando vou pegar um 8ight o pessoal fala muito bem dele !
- Rmartins
- Piloto Master

n lembro onde vigligoco escreveu:Vou puxar sardinha pra mugen... Vai de mugen ehehe... Já corri de Losi 8ight e D8... E o mugen MBX6 foi o unico carro que eu não me arrependi de ter comprado ahhah...
Abs
Gabriel
A mugen nunca foi campeã mundial
Já a Hb foi em 2008 se n me ingano !
Se foi campeão mundial ou não eu não sei ahahah... Mas o D8 eu comprei justamente na época que ele ganhou o mundial, e foi quando eu descobri que o carro vendido não era nem metade do carro usado no mundial ahahha... Agora com a versão Atushi Hara com certeza está bem melhor, mas mesmo assim eu não troco meu mugen.... E eu odeio carro que dá folga nas peças rápido... O losi é campeão nisso ahahah... Agora no mugen, para dar folga em alguma peça demoraaaaaaaaaaa ahaha....
Mas kit pró é gosto, cada um se adapta melhor com uma marca, e eu me adaptei com o mugen eheheh...
Abs
Gabriel
Mas kit pró é gosto, cada um se adapta melhor com uma marca, e eu me adaptei com o mugen eheheh...
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br