Página 1 de 1
Regular a torneirinha de gasolina
Enviado: 24 Jun 2012, 05:07
por $$$MaRkSoN$$$
Estava vendo Nesse siite sobre mistura rica e mistura magra.a rica deixa o carro Mais de vagar pq enche de gas no motor e tambem pode queimar vela e a magra deixa superaquecer pq e menus gas q entra no motor. E a minna duvIda e: como q eu deixo a tOrneirinha para q o motor fique rapido com temperatura normal e q dure por Mais tempo o motor para savage x 4.6big block
Re: Regular a torneirinha de gasolina
Enviado: 24 Jun 2012, 19:11
por ferbosso
Amigão, isso é praticamente uma arte...
Re: Regular a torneirinha de gasolina
Enviado: 24 Jun 2012, 21:06
por Pedra_wil
Da uma pesquisadinha pelo fórum, existem "N" tópicos a respeito.
E preciso praticar ter paciência e tempo para pegar a manha de ajustar com perfeição a carburação, isso é primordial para quem opta por ter carros Glow,
já que pequenas variações na temperatura e umidade do ar exigira um novo acerto, seja esta nas agulhas, vela, taxa etc.
É tudo muito complexo mas com o tempo parece tão fácil que nos perguntamos por que tinha tanta dificuldade para fazer o acerto. Leio muito tudo que nossos amigos postam por aqui, Posso disser que 80% do que sei foi lendo o forum.
Hoje em dia acerto taxa dos meus motores para cada clima e porcentagem de nitro usada, modéstia a parte, não tomo pau de nenhum carburador.
Enfim o lance e ler, e se preciso reler os tópicos relacionados, alguns como o segundo link merecem uma impressão para levar a campo.
index.php?name=News&file=article&sid=37
/viewtopic.php?t=23334&start=0
http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... icle&sid=7
/viewtopic.php?t=4792
Re: Regular a torneirinha de gasolina
Enviado: 25 Jun 2012, 09:01
por mach
"torneirinha de gasolina"?!
forçou amizade hein!...

Re: Regular a torneirinha de gasolina
Enviado: 25 Jun 2012, 15:14
por rgaspar
ferbosso escreveu:Amigão, isso é praticamente uma arte...
kkkkk É mesmo !!!! Achar uma posição ideal na " torneirinha " é o que todos nós buscamos !!!!!!!
Re: Regular a torneirinha de gasolina
Enviado: 25 Jun 2012, 15:18
por L-U-C-A-S
torneirinha foi foda kkkkkkkkk
cara isso é complicado! mas da uma pesquisada aqui no furum que tem varios artigos sobre isso!
abraço
Re: Regular a torneirinha de gasolina
Enviado: 25 Jun 2012, 16:21
por Celosal
mach escreveu:"torneirinha de gasolina"?!
forçou amizade hein!...

kkkkkkk... Sem comentários.