problema ao ligar o jatto traxas!

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

vicbraga

problema ao ligar o jatto traxas!

Mensagem por vicbraga »

Boa tarde galera, semana passada fui viajar, e la no hotel tinha um espaço que dava pra brincar por isso levei meu automodelo da traxxas jato 3.3, além de mim tinha meu primo com o mesmo carrinho, mas enfim, eue stava brincando com ele nromal ai ele morreu fui tentar ligar usando meu Ez e não funcionou, ele dava vela queimada e tal, troquei a vela, peguei uma nova, e o emsmo problema continuava ele dava vela queimada e nao ligava, até que achei estranho e peguei o EZ do meu primo que é o mesmo carrinho, o carrinho ligou normal e nao apagou a luz de vela queimada, e com o meu ez fazia barulho girava o motor eletrico do EZ mas nao ligava o motor,s era que alguem sabe porque isso está acontecendoo valeuuuu!
lsc95
Piloto
Piloto

Re: problema ao ligar o jatto traxas!

Mensagem por lsc95 »

Olha, meus carros n são Traxxas mas n pode ser algum problema no cabo q aquece a vela nao?! Pelo q eu sei os motores TRX n usam aquecedor de vela exatamente pq eles usam partida elétrica...
N sei se falaei burrice, mas n custa tenta ajuda
vicbraga

Mensagem por vicbraga »

lsc95 escreveu:Olha, meus carros n são Traxxas mas n pode ser algum problema no cabo q aquece a vela nao?! Pelo q eu sei os motores TRX n usam aquecedor de vela exatamente pq eles usam partida elétrica...
N sei se falaei burrice, mas n custa tenta ajuda
boa noite, entao eles sao partidas eletrica, só que com o EZ(que é a partida) do meu primo funciona e com a minha nao!
lsc95
Piloto
Piloto

Mensagem por lsc95 »

entao o problema deve estar no EZ, ou na bateria dele
Responder

Voltar para “Motor”