Página 1 de 1

Himoto Eldorada 1:10 ( Eletrica) - Ajuda

Enviado: 05 Mar 2013, 10:45
por Brown
Bom dia Pessoal.

Espero que ja não esteja começando errando abrindo um topico desse, mas vamos la, gostaria da ajuda de vcs.

Estou iniciando no hobby, ja li muito, mas ainda me sinto perdido. Estou querendo adquirir esse modelo Himoto Eldorada 1:10 ( Eletrica), pelo custo.. Infelizmente não posso gastar a principio.
Procurei alguma coisa da galera falando desse modelo e não encontrei nada. A principio do outro modelo que estava olhando (Race 4.6 - Cross Country). A indeia é um modelo eletrico para inicio pelo custo e dificuldades com setuo, e depois com mais dinheiro quero me aventurar em um nitro.

Desde já agradeço a todos.

Abs

Re: Himoto Eldorada 1:10 ( Eletrica) - Ajuda

Enviado: 05 Mar 2013, 11:20
por Fastinhu
pra iniciante é bem valido amigo,se não me engano esse carro é 2WD ,é bem fraquinho,mas dá pra brincar de boa e pra ir pegando o jeito de pilotar.

Quando quiser conhecer os buggy 1:8 vai la na univap ,na pista q fizeram ao lado do clube de aeromodelismo (dentro da faculdade)

Re: Himoto Eldorada 1:10 ( Eletrica) - Ajuda

Enviado: 05 Mar 2013, 11:32
por Brown
Obrigado pela resposta.
De acordo com o anuncio as especificações são essas:

Introdução

- Referencia: HI2101 ( Eldorada Eletrico)
- Carro Modelo Off-Road Truck
- Emxt -1
- Escala 1:10
- Tração 4 x 4
- Controle 27MHz Tipo Pistola ( 8 pilhas )
- Não acompanha pilhas do controle.
- Carregador e Bateria 7.2V 2000mAh
- Bateria 2000 mAh
- Motor Brushed 540 ( 20 voltas)
- Traçao nas 4 Rodas
- Chassis em Abs + Aluminio
- Peças de Reposição em Abs ou Aluminio
- Todo Rolamentado.
- Bolha Lexen ( 1mm)


-Escala 1:10 RTR 4WD ENERGIA ELÉTRICA RC 540 MOTOR E 120A ESC OFF ROAD TRUCK W/2.4G REMOTO

Especificação
Relação de Engrenagens: 10.3:1
Altura livre do solo: 30mm
Altura: 185mm
Comprimento: 400mm
Tamanho do pneu: 118 x 52 milímetros
Distância entre eixos: 275 milímetros
Largura: 310 milímetros


Em relação a pista eu fui la, sabado dia 23/02/2013, só que não tinha ninguem e a pista esta em reforma, tinha um pessoal ao aero lá, mas ninguem pilotando tb.... fui la na Kris Shop conversar, eu acho que os caras se aproveitam um pouco dos iniciantes, pois la me falaram que um bom carro pra iniciar estava em torno de 1900 reais. Só que lendo os topicos por esse valor, já compro um veículo mto bom. Eu gostaria mesmo de pegar um nitro, o problema que sem suporte, e pagando td la Kris, o hobby não cabe no meu bolso.

Desculpe o desabafo srsrsrs.

abs

Re: Himoto Eldorada 1:10 ( Eletrica) - Ajuda

Enviado: 05 Mar 2013, 15:28
por Brown
Pessoal.

Alguem com alguma dica?

Re: Himoto Eldorada 1:10 ( Eletrica) - Ajuda

Enviado: 05 Mar 2013, 17:02
por Dr.Sassa
Brown caso vc quiser um carro nitro e nao tao caro procure ler sobre o kyosho dbx, foi meu primeiro carro vc encontra pecas facilmente e da p anda em qualquer lugar inclusive em pistas. Se nao ultrapassar os limites do carro ele vai oferecer muita diversao. ele e 1/10 motor facil de regular.

boa sorte