Página 1 de 1

Um pedido de AJUDA - Pista OFF ROAD em Maringá/PR

Enviado: 23 Jun 2013, 21:45
por Gercino
Olá pessoal,

Venho pedir ajuda dos amigos no sentido de me passar algumas sugestões para o traçado da nova pista off-road de Maringá/PR, passar dicas como quantidade de rampas, alturas das rampas, distancias entre as costelas e rampas duplas... dicas que possam enriquecer nosso projeto.

Agradeço a quem poder enviar traçados, e informações sobre a largura de uma boa pista.

Queremos fazer uma pista melhor possível, e penso que a melhor forma e a troca de ideias.

OBRIGADO.

Re: Um pedido de AJUDA - Pista OFF ROAD em Maringá/PR

Enviado: 23 Jun 2013, 23:36
por Xandu
Olá amigo você conhece o Hugo Pulika de maringá mesmo?

Re: Um pedido de AJUDA - Pista OFF ROAD em Maringá/PR

Enviado: 24 Jun 2013, 09:34
por Gercino
Xandu escreveu:Olá amigo você conhece o Hugo Pulika de maringá mesmo?
Oi Xandu,

Estou com com ele pelo site da MAARC, dentre outros amigos.

Mas entendo que devo coletar o máximo de opiniões possível, e depois sentar com os envolvidos na construção da pista.

Obrigado pelo apoio :)

Re: Um pedido de AJUDA - Pista OFF ROAD em Maringá/PR

Enviado: 24 Jun 2013, 10:16
por Xandu
Nós temos uma pista em Campo Mourão,onde é disputado o campeonato Paranaense 3 etapas por ano,se quiser conhecer é só falar.Abraço.

Re: Um pedido de AJUDA - Pista OFF ROAD em Maringá/PR

Enviado: 24 Jun 2013, 10:32
por Gercino
Xandu escreveu:Nós temos uma pista em Campo Mourão,onde é disputado o campeonato Paranaense 3 etapas por ano,se quiser conhecer é só falar.Abraço.
Xandu, com certeza quero conhecer a pista de Campo Mourão! Vários clientes já comentaram sobre o local. Futuramente, quem sabe, nossa pista possa sediar uma das etapas também... e por isso queremos fazer uma pista dentro dos padrões, mesmo que demore um pouco mais sua construção.
Abraço.

Re: Um pedido de AJUDA - Pista OFF ROAD em Maringá/PR

Enviado: 24 Jun 2013, 10:50
por Xandu
Te mandei MP