Página 1 de 1

Pneu encostando no escape - Turnigy 1/16 Nitro

Enviado: 11 Abr 2014, 19:12
por gabrielbiruta
Fala galera, blz??

Depois de 2 meses de espera eis que meu primeiro automodelo chegou! \o/

Porém, quando coloquei as pilhas, liguei o radio e tals, fui dar uma verificada na direção e notei que o pneu dianteiro direito esta encostando na pontinha do escape fazendo com que a roda trave quando esterca pra direita!

Rodei a internet e vi varias fotos e videos de como seria o correto e me parece que o escape esta muito pra frente, ai minha duvida seria se isso é um ajuste ou alguma coisa veio montado errado mesmo??

Como posso resolver??

Obrigado! :)

Segue uma foto para clarear...

Imagem

Re: Pneu encostando no escape - Turnigy 1/16 Nitro

Enviado: 11 Abr 2014, 19:29
por gabrielbiruta
Subi mais duas fotos pra mostrar como esta montado, ele ja veio assim, e como sou novato ainda, to meio perdido!

FOTO 2
FOTO 3

Re: Pneu encostando no escape - Turnigy 1/16 Nitro

Enviado: 12 Abr 2014, 01:05
por everton_martins
parece estar muito pra frente mesmo, faz o seguinte, tenta empurrar a pipa mais pra traz, fazendo ela entrar mais na junta de silicone que liga ela a curva do escape.

Re: Pneu encostando no escape - Turnigy 1/16 Nitro

Enviado: 13 Abr 2014, 00:08
por gabrielbiruta
Vlaeu everton! foi isso mesmo! eu soltei os parafusos, comprei uns enforca gato e reapertei tudo, ai consegui colocar mais pra traz e agora ta rodando tranquilo!

valeu!