Página 1 de 1

CTW ou HSP dicas

Enviado: 20 Out 2014, 13:40
por caio023
Primeiramente Sou novo aqui e recentemente adquiri um Kit que esta sendo vendido aqui no brasil a pouco tempo. aqui é vendido como CTW
CTW Link:
http://www.aeromodelli.com.br/produtos/ ... 1808&f=CTW

mas já encontrei alguns sites fora do brasil que é HSP.
http://www.hspracing.com/product_view.asp?id=1023

Gostaria de saber se alguém conhece aparentemente é bem legal rápido e responde bem aos comandos.
Também gostaria de saber se podem me ajudar com upgrades e modelos ou outras marcas que tenham peças similares.

Obrigado

Re: CTW ou HSP dicas

Enviado: 20 Out 2014, 14:18
por Abib
Seu carro é um modelo 1:18, relativamente pequeno para espaços curtos.

Eu não conheço este modelo em específico, mas já presenciei e ouvi muitas coisas a respeito da marca - que eu costumo chamar de genérico chinês - que tem o costume de fazer carros utilizando materiais de baixa qualidade para cortar custos.

Pelo fato do seu modelo ser escala 1:18 e andar em lugares planos, acho que possa até durar um pouco mais que modelos desta marca de escala maiores.

Sobre Upgrades, eu não recomendo gastar nestes modelos genéricos, pois vais gastar bastante e não obter quase nenhum resultado na volta.

Re: CTW ou HSP dicas

Enviado: 20 Out 2014, 17:10
por caio023
Até sei que é um genérico chinês mas não é de todo ruim e achei algumas peças em alumínio obviamente china tbm. Duro é achar pistas para escalar de 1/18 ou 1/16. Alguém conhece?

Re: CTW ou HSP dicas

Enviado: 21 Out 2014, 07:24
por Abib
Peças em alumínio não significam que são peças melhores.
Em muitos casos, colocar peças de alumínio pode fazer o carro quebrar mais em uma batida do que se usasse as mesmas de plástico..

Re: CTW ou HSP dicas

Enviado: 04 Nov 2014, 15:51
por caio023
Sabe aonde podemos andar com essas escalas em sp?