Página 1 de 1

Automodelo pedix PED815-K

Enviado: 22 Mai 2015, 21:21
por marcioaplima
Ola galera !!!
Estou pensando em adquirir um automodelo a combustão. Pesquisei no mercado livre e encontrei um modelo que achei interessante, ele possui partida elétrica no próprio controle.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... remota-_JM
Como sou novo nesse assunto gostaria de uma opinião para saber se vale a pena.
Obrigado !!!

Re: Automodelo pedix PED815-K

Enviado: 25 Mai 2015, 08:11
por Abib
Na minha humilde opinião, é mais um genérico chinês de baixa qualidade.. Eu não gastaria dinheiro com um carro deste.. Prefiro guardar um pouco mais e comprar algo de melhor procedência.

Re: Automodelo pedix PED815-K

Enviado: 27 Mai 2015, 21:21
por marcioaplima
Obrigado pela resposta, é que não queria gastar muito. Vi esse outro modelo (Automodelo Off-road Buggy 1:10 4x4 Combustão Exceed Rc Nitro) esse vale a pena ? vai ser meu primeiro carrinho e não quero gastar mais que 1.200

Re: Automodelo pedix PED815-K

Enviado: 28 Mai 2015, 06:40
por Abib
Mais um genérico chinês.. Esse já tem um pouco mais de tempo no mercado, mas mesmo assim acredito que ainda não resolveram os problemas de baixa qualidade de suas peças.

Re: Automodelo pedix PED815-K

Enviado: 28 Mai 2015, 09:44
por marcioaplima
Valeu !, vc sabe me indicar algum modelo dentro dessa faixa de preço q valeria a pena, ou elétrico ou a combustão.
Obrigado.