Novo OnRoad 1/10 Elétrico Xpress Execute XQ1

Novidades sobre Modelismo: Chassis, peças, ajustes, ferramentas

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Abib
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 11965
Registrado em: 22 Mai 2007, 22:00
Localização: ABC, SP

Novo OnRoad 1/10 Elétrico Xpress Execute XQ1

Mensagem por Abib »

Imagem

Mais um player entra no jogo dos modelos elétricos 1/10 de competição. A Xpress acabou de anunciar o Execute XQ1 1/10.
O modelo foi projetado usando um chassi de fibra de carbono double deck e possui bulkheads dianteiros e traseiros usinados em uma única peça, assim como suas bases de fechamento dos Diffs para eliminar problemas de tweak que ocorrem em projetos que usam peças múltiplas.
Os slots usinados no chassi e as torres dos amortecedores asseguram o alinhamento perfeito e o acabamento de 2 tons das peças metálicas se destacam no carro.
Incluei barras estabilizadoras montadas com rolamentos para trabalhar de forma suave, amortecedores e suas torres de perfil baixo para baixar o centro de gravidade e porcas de mola marcadas para garantir um ajuste de altura rápido e simétrico.
O kit é finalizado com suportes de suspensão de alumínio com inserts de material compósito para mudanças setup precisos.

Fonte: http://www.redrc.net/2017/09/xpress-exe ... ng-car-kit

Mais fotos:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Responder

Voltar para “Novidades”