aee pessoal, tô pretendendo comprar um off-road mas tô meio sem saber por qual optar. Tô bem propenso a pegar o TR-15 STADIUM FORCE.
Por favor, postem aqui algumas vantagens ou desvantagens desse modelo, pra ajudar a me decidir ou desistir dele....
É somente pra "brincar" mesmo, pretendo andar somente na terra ou grama, mas com irregularidades pra dar uns pulos....
obrigado
TR-15 STADIUM FORCE
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: TR-15 STADIUM FORCE
eu tenho um, não tenho do que reclamar, so uso para brincar nos fins de semana. Ele é resistente, forte apesar de usar o GXR15, pois tem uma relação curta que vai sacrificar um pouco a velocidade final.
ainda nao quebrei nada nele, só tive que trocar uma coroa, por inexperiência minha, nao apertei os parafusos do motor, e minha embreagem nao está durando quase nada, porem nenhum outro com o mesmo carrinho relatou problemas com a embreagem. Outra coisa é o amortecedor, pode vim com vazamento em algum deles, facil de resolver, aqui no forum tem um topico bem grande sobre tr-15 e também sobre como arrumar o amortecedor
ainda nao quebrei nada nele, só tive que trocar uma coroa, por inexperiência minha, nao apertei os parafusos do motor, e minha embreagem nao está durando quase nada, porem nenhum outro com o mesmo carrinho relatou problemas com a embreagem. Outra coisa é o amortecedor, pode vim com vazamento em algum deles, facil de resolver, aqui no forum tem um topico bem grande sobre tr-15 e também sobre como arrumar o amortecedor