SPEKTRUM DX3 DSM
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- Wolf
- Piloto Advanced

SPEKTRUM DX3 DSM
Estou pensando em adquirir estre rádio mas antes gostaria de saber se realmente é um bom rádio ???????
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Re: SPEKTRUM DX3 DSM
Estou nessa duvida tbm... o pessoal usa muito o kit para outros rádios e gostaria de saber se o radi em si é bom...
Abraços!
Abraços!
- Wolf
- Piloto Advanced

Acabei a pouco tempo comprando o rádio Spektrum de 2 canais. Minha primeira impressão sobre o rádio é que realmente ele tem um sinal mais forte sofrendo menos interferências que o rádio 2PL que eu usava anteriormente. Outro ponto observado é com relação a durabilidade das pilhas que pareçe ter um consumo menor que o 2PL.
Sem me preocupar com rádios de frequencias iguais posso concluir que vale o investimento.
Sem me preocupar com rádios de frequencias iguais posso concluir que vale o investimento.
Hobão GPX4
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Amanha devo pegar o 3 canais... onde achou o 2 canais? Tem site?
Abraços!
Abraços!
Olá turma, boa noite.
Será que alguém tem um passo a passo do radio spektrum dx3 dsm para configurar? tinha um radio com frequencia 27 e troquei por este radio. Logo que liguei, a direção ficou toda para direita, o servo do acelerador / freio fechou 100% o carburador!
valeu.
Será que alguém tem um passo a passo do radio spektrum dx3 dsm para configurar? tinha um radio com frequencia 27 e troquei por este radio. Logo que liguei, a direção ficou toda para direita, o servo do acelerador / freio fechou 100% o carburador!
valeu.
Editado pela última vez por anru em 30 Jul 2009, 23:53, em um total de 2 vezes.
O que vc chama "Configurar"?
Uso um DX3.0 já há alguns meses e estou plenamente satisfeito. Em nossa pista aqui temos outros 3 pilotos com o mesmo rádio e a impressão de todas é muito positiva.
RB Racing
Excelente rádio, mas hoje se fosse comprar um rádio gastaria um pouco mais caro e ficaria com o DX3R (devido a beleza e peso do rádio), quando as funções, o DX3.0 não fica pra trás.
Abraço
Abraço
Cara,
Eu tenho um DX3R, mas todos os radios da Spektrum sao animais... nao se preocupe eh um exelente radio.
[]
Eu tenho um DX3R, mas todos os radios da Spektrum sao animais... nao se preocupe eh um exelente radio.
[]
Dotta (Ghost)
er.. Edson, Gyn, Ghost, a pergunta era do ANRU, sobre como configurar o rádio..
A pergunta que vocês responderam é de 2006...
A pergunta que vocês responderam é de 2006...