PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Mensagempor Neto » 19 Jan 2007, 20:30

Pessoal acho que deve haver algum erro no calendário


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Mensagempor denis.roschel » 20 Jan 2007, 06:46

Não Neto...É isso mesmo!!!

Vai ter corrida no carrefour e no parque

Já confirmei com o Tinho...




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Mensagempor Neto » 21 Jan 2007, 21:10

Irei confirmar com o parque , pois até o momento ninguem comunicou nada.


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

Piloto
 
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jun 2006, 23:00

Re: PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Mensagempor eduardo_garcia » 22 Jan 2007, 10:14

denis.roschel escreveu:Não Neto...É isso mesmo!!!

Vai ter corrida no carrefour e no parque

Já confirmei com o Tinho...


É impressionante.. Foi só a gente arrumar a pista que esse pessoal vem aproveitar. Isso num té certo netão.... Num tá certo....


--------------------------------------------------------
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion

 Serpent 720      NSRS5/SirioSTI tuned by Netão      3PJ Veio de guerra      Neto-weapon of mass combustion      Madza 6      Jundiai park

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Mensagempor Hamilton_brz » 22 Jan 2007, 11:02

eduardo_garcia escreveu:
denis.roschel escreveu:Não Neto...É isso mesmo!!!

Vai ter corrida no carrefour e no parque

Já confirmei com o Tinho...


É impressionante.. Foi só a gente arrumar a pista que esse pessoal vem aproveitar. Isso num té certo netão.... Num tá certo....


Deve ser porque não vai etapa no carrefou do tatuapé que eles resolveram levar uma etapa para o parque.

Obs. Editei a mensagem pois não quero gerar polemica (me desculpem)
Editado pela última vez por Hamilton_brz em 22 Jan 2007, 15:11, em um total de 2 vezes.


[ ]s
Hamilton Sérgio

 Serpent 988/Mugen NTC1/IGT8      NOVAROSSI/KABUTO/XRD      KO EX2 RR      Byron 25%      Blitz      Enetti/matrix      Parque Jundiai/APPA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Mensagempor Neto » 22 Jan 2007, 11:31

Sim Hamilton, mas primeiro vamos falar com o pessoal do parque.
Nós que estamos mantendo a pista em ordem , gostariamos de saber primeiro o que está acontecendo.Realmente percebi que não havera corrida no Carrefur tatuapé, sabe o motivo?


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Mensagempor Hamilton_brz » 22 Jan 2007, 11:51

Não fui na reunião do dia 14/01, vou tentar saber e depois te informo


[ ]s
Hamilton Sérgio

 Serpent 988/Mugen NTC1/IGT8      NOVAROSSI/KABUTO/XRD      KO EX2 RR      Byron 25%      Blitz      Enetti/matrix      Parque Jundiai/APPA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 416
Registrado em: 01 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo <-> São José do Rio Preto

Re: PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Mensagempor ricamaimone » 22 Jan 2007, 11:54

TB qria detalhes dessa reunião... alguem que foi ,,, poderia colocar os detalhes aqui no site para que todos fiquem sabendo o que esta acontecendo.
Porque que o campeonato PAULISTA não vai ter nenhuma etapa em SP/CAPITAL?
e porque que a pista do carrefour tatuapé saiu do calendario?


MAIMONE RACING TEAM
http://www.maimone.com.br/rc

Imagem

 G4+      Novarossi      Futaba 3PKS      O`Donell      DNA      GQ      14 Bis / APPA / AARC ...

Piloto Sport
 
Mensagens: 285
Registrado em: 08 Dez 2005, 21:00

Re: PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Mensagempor edudias » 18 Fev 2007, 00:31

Bom dia amigos

Sem querer polemizar, NUNCA fui andar na pista de jundiai/Parque a não ser em algumas provas que ocorreram lá anos atrás.

Mesmo assim, ano passado, na prova de Jundiai/Carrefour, encontrei com o Garcia e dei R$ 100,00 reais nas mãos dele pra ajudar na reforma da pista, e o próprio Garcia disse, vamos lutar pra ter uma prova do Paulista lá, eu não exigi nada e simplesmente dei a grana pra ajudar.

Acho que liberar a pista um único final de semana pra uma etapa do campeonato paulista não prejudicaria em nada os hobbistas que curtem a pista do parque, e correr pelo menos uma vez no ano na pista do mundial seria muito legal, pois a pista é show.

Espero que o pessoal dai aceite a idéia, se não aceitar, beleza, continuarei dando meu apoio quando a pista precisar e eu puder ajudar, pois curto demais esse hobby.

Com relação a não ter corrida no Carrefour ( antigo BIG ), prefiro não comentar nada.

Valeu pessoal.

Abçs

Edu Dias

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 452
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Sao Caetano do Sul

Re: PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Mensagempor ZELOKO » 18 Fev 2007, 18:36

Sinceramente nao entendo o porque da REvolta de alguns com essa prova no parque..

nunca andei no parque... tenho vontade...
Mas vendo por essa lado de que gastaram dinheiro para reformar a pista e tal...
se fosse assim era pra nao gostar tivesse corridas na AARC ... pista que ajudo a manter, gasto tempo em reunioes etc.. e uqnado tem uma corrida do porte de um paulista, ao inves de reclamar eu me empolgo, pois e uma pista que conheco e, portanto teria chance contra os pilotos de ponta...

Sei la.. .Esse povo que reclama que outros usem a pista deveriam pensar bem a respeito, afinal estamos num hobby pouco divulgado no Brasil, e com atitudes como essa, que nao vejo onde possa ajudar o hobby, poderiam pensar mais a respeito.

Pelo que eu saiba existe uma taxa que e paga a todas as pistas que recebem uma corrida...

Tanto na AARC como Vesuvio.. todas recebem algo em troca...

ISso deveria ser melhor discutido !

Aos pilotos que andam na pista e que reformaram a mesma... po, vamos prestigiar... quer coisa melhor que um de vcs levar o trofeu de primeiro lugar como foi o caso do Mauirico de Indaiatuba... ?

Fica ai minha ideia..

Inteh !


ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Mensagempor denis.roschel » 18 Fev 2007, 21:02

Em tempo...

A AARC não recebe nada para sediar o Paulista...

Sedemos a pista e pronto. Em prol do Hobby temos que fazer coisas assim...




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 452
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Sao Caetano do Sul

Re: PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Mensagempor ZELOKO » 18 Fev 2007, 22:28

TA vendo.. sediamos as corridas sem nada em troca...
E tem gente ainda com frescura !!

Denis, pelo que eu saiba ano retrasado pilotos locais( associados da AARC) tiveram desconto na inscricao... em troca de taxa de aluguel da pista, achoq ue nessa epoca vc ainda ainda nao sabia o que era RC... eu, por acaso fui um dos pilotos beneficiados... por isso citei que a Organizacao paga algo para a realizacao de uma corrida.

depois a galera reclama que o hobby e caro.. que e panelinha...
hahahahahah

bem, xa pra la !! se tiver corrida no parque vai ser uma blz !! correr na pista do mundial deve ser show.. se nao tiver tbm, num vai fazer falta !

Ah fica aqui o convite aos Hobbystas para conhecerem nossa pista , onde será realizada a proxima etapa do Camp Paulista (1 de abril), que nao recebera nada por isso !! =)


ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Mensagempor Ramiel » 18 Fev 2007, 22:46

Vai ser dia primeiro de abril mesmo ou é mentira?
haauauauaa




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Mensagempor Cassio » 19 Fev 2007, 10:48

Eu nunca participei do paulista, mas isso já é outra história.. hyehehe Por outro lado, sempre acompanho o que acontece no hobby, nos campeonatos, etc..

Ao meu ver, uma etapa do paulista na pista do parque é um ponto positivo para o hobby. É uma pista legal, uma das poucas pistas com características ideais para sediar campeonatos.

Eu não entendo muito o que acontece, qual a política do parque, etc.

Até um tempo atrás, o que eu ouvia dizer é que por ser um parque público, não era permitido a realização de provas lá, pois de alguma forma, a organização do campeonato cobra as inscrições dos participantes, e aí conflita com a política de um lugar público e tal.

Aí acho que a pista foi ficando sem manutenção foi se degradando, até que um grupo de colegas (gente que faz), de alguma forma conseguiu um acordo com o parque para manutenção, e venha o dinheiro do proprio bolso deles ou não, eles foram lá botar a mão na massa e reformar a pista.

Daí agora, a organização do paulista conseguiu finalmente marcar uma prova para ser realizada lá.
Porém talvez o contato da organização tenha sido feito diretamente com o parque, como é lógico que aconteça.
Talvez a direção do parque por algum motivo, não tenha consultado ou sequer informado esses colegas que cuidaram e cuidam da pista sobre a realização da prova lá.

Acho que por isso tudo ficou esse mal estar.
Mas acho que nada melhor do que todo mundo se entender. Os colegas falarem com a direção do parque e também conhecer e falar com a organização do paulista.

Eu sei como é dose, quando uns fazem e outros aproveitam.
Mas o caso não é esse.. O caso é do triangulo se conversar e pronto.

Uma corrida lá, é bom (ou deveria ser...) ou ótimo para o pessoal local com certeza.



Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Mensagempor seithan » 19 Fev 2007, 19:33

com certeza o parque uma das melhores pistas para realizar uma etapa do paulista, mas....uma etapa la, pelo td que já foi comentado, deveria ser de graça, ou pelo menos muito mais barato para os participantens. seria interessante se a organização do paulista pelo menos nesta etapa considerasse esta ajuda ao hobby tbm.

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Próximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes