V1RR guerreiro

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

V1RR guerreiro

Mensagempor Cassio » 06 Mai 2007, 13:49

Seguem umas fotinhos do meu V-One-RR, depois da limpeza e revisão que fiz nesses últimos dias... Agora com a bolha.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Um abraço
Editado pela última vez por Cassio em 15 Jun 2008, 12:33, em um total de 3 vezes.



Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo - S.P.

Re: V1RR guerreiro

Mensagempor korisko » 06 Mai 2007, 14:18

Pô, tá bonitão hein? Deu o maior trato mesmo. Abraço!




 Savage      OS 30      3PM faast      byron 20%      GT-1      Sempre à procura!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: V1RR guerreiro

Mensagempor Ramiel » 06 Mai 2007, 14:21

Tá lindão!
Qto tempo vc tem ele?
Akilo ali no meio em frente ao tanque é o servo de direção?
Q motor vc tá usando nele?




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: V1RR guerreiro

Mensagempor Cassio » 06 Mai 2007, 14:30

Opa.. Valeu..

Sim, aquilo ali na frente do tanque é o servo de direção... No século passado, os carrinhos eram assim.. huahuahuah

Esse carro é da geração do mtx2, do impulse, etc.. Com alguns upgrades como por exemplo o câmbio 0.8.
O motor é o OS12TZ.



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: V1RR guerreiro

Mensagempor Ramiel » 06 Mai 2007, 14:38

Legal!
O Superten do meu amigo tb é assim hehe
Tá andando bem?




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: V1RR guerreiro

Mensagempor Cassio » 06 Mai 2007, 14:59

Ramiel escreveu:Legal!
O Superten do meu amigo tb é assim hehe
Tá andando bem?


Bom... veja vc mesmo os resultados da última etapa da Copa Vale, acho tá andando razoável né.. fiz volta mais rápida que alguns v1rrr, mtx4, e cia.. heheheheh e estava indo bem até dar mal contato no conectorzinho do cabinho do pack, tava muita gambiarra...
Mas agora tá show, abri o pack e troquei o cabinho inteiro com conector novinho e tal..
E havia esquecido de responder sua outra pergunta.. tenho ele desde o dia 25/12 de 2003.



Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: V1RR guerreiro

Mensagempor bugnet » 06 Mai 2007, 17:34

Prova que equipamento não é nada, um carro supostamente ultrapassado até mesmo com centro de gravidade prejudicado por conta do servo de direção acima do radioplate, andando na frente de outros carros supostamente melhores, sim, piloto é o que manda, e belo carro !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: V1RR guerreiro

Mensagempor m4rc3lo_sp » 06 Mai 2007, 17:45

Bonitão! =]
Gostei mais da posição do servo de aceleração no rr do q no rrr =P
mta burrice aquele servo do rrr nao entendo o por que da complicação!


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Sport
 
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Fev 2005, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: V1RR guerreiro

Mensagempor rodrigo581 » 06 Mai 2007, 18:52

Marcelo.. o Servo do RRR, é numa posição mais baixa.. deixando o centro de gravidade do carro mais baixo do que no carro do cássio ..

O problema do carro do cássio é de benzer mesmo .. quem sabe agora com a vinda do papa ... ele nao resolve isso pra próxima etapa ;-) !!! heheheh
Fora isso .. esse carro tava com sujeira da época q eu comecei no automodelismo ;-) Agora de carro limpo .. ninguem segura !!!!!!!!!!
Quero só ver heim cássio ??? .. !!!
Abs
Rodrigo




 Capricorn RC      Novarossi      Sanwa M17      APPA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 342
Registrado em: 15 Fev 2005, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Re: V1RR guerreiro

Mensagempor jeff-rancid » 06 Mai 2007, 20:38

tá bonitão
ja me diverti bastante com esse carrinho e gosto mto dele

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: V1RR guerreiro

Mensagempor Cassio » 07 Mai 2007, 10:25

bugnet escreveu:Prova que equipamento não é nada, um carro supostamente ultrapassado até mesmo com centro de gravidade prejudicado por conta do servo de direção acima do radioplate, andando na frente de outros carros supostamente melhores, sim, piloto é o que manda, e belo carro !


É mais ou menos isso mesmo.. seja carro véio ou carro novo, acho que o mais importante é acerto do carro...
Esse meu carro no comecinho apanhei para conseguir deixá-lo andando com pneus de borracha, fazendo curvas sem rodar, saía muito de traseira.. Depois que consegui achar um acerto legal, o carro ficou muito rápido...
Depois em outras épocas mudei algumas coisas e ele já não fez mais curvas como antes e não fazia tempo de volta tão baixo como antes.. voltei as coisas que tinha mudado e novamente ele ficou bom..
Ultimamente ele já não estava tão rápido, houve corridas em que não tinha jeito.. mas mudando poucos detalhes, nesta ultima corrida ele estava muito bom novamente..

Resumindo, os carros tem desempenhos muito parecidos, mas o que realmente faz diferença são os acertos, somados a pilotagem..

O servo pode em teoria piorar estabilidade e cg do carro, mas acho que isso é imperceptível.. já houve outras épocas que usei um servo de perfi baixo tb, ficava legal, o servo (77B da hitec) é bem mais baixo mas um pouco mais largo. Acho que muito mais do que a estabilidade ou cg, usava ele pois esteticamente ficava muito mais bonito o carro...


m4rc3lo escreveu:Bonitão! =]
Gostei mais da posição do servo de aceleração no rr do q no rrr =P
mta burrice aquele servo do rrr nao entendo o por que da complicação!


O servo de direção deitado, teoricamente como disseram deixa o carro mais estável baixando o cg..
Eu particularmente, acho que o carro fica muito mais bonito.. O RR-Evo acho muito bonito mesmo, esteticamente imagine um RR sem aquele servo ali.. por outro lado, o servo em pé é bem simples e prático nas montagens e desmontagens e conectções com a roda..

Já o servo de aceleração, acho que depois que lançaram a novidade no rrr, tempos depois chegaram a conclusão que era muita complicação para pouco resultado, e como sabemos, no RRR-Evo ele já saiu em pé novamente.


rodrigo581 escreveu:Marcelo.. o Servo do RRR, é numa posição mais baixa.. deixando o centro de gravidade do carro mais baixo do que no carro do cássio ..

O problema do carro do cássio é de benzer mesmo .. quem sabe agora com a vinda do papa ... ele nao resolve isso pra próxima etapa ;-) !!! heheheh
Fora isso .. esse carro tava com sujeira da época q eu comecei no automodelismo ;-) Agora de carro limpo .. ninguem segura !!!!!!!!!!
Quero só ver heim cássio ??? .. !!!
Abs
Rodrigo


Tá cheio de graça né Rodrigo.. vinda do papa, sujeira de época de quando vc começou no automodelismo.. né... uhauhahuahuhuahuaha

Vamos ver, pelo menos na questão de peso, realmente o carro emagreceu uns 3kg depois da limpeza.. heheheheh
Por outro lado, em mexi em algumas coisas, e provavelmente dará diferença na pista (pra pior.. hahuahu).. com isso devo dedicar algum tempo no sábado para fazer com que o carro consiga fazer curva novamente...
Pontas dos eixos traseiros originais do RR (estava com os do V1S) que permitem usar pneus 30mm, troquei a torre traseira que segura os amortecedores (lembra que na corrida sumiram os postes do meu carro.. heheheh) coloquei essa de fibra, e ela muda um pouco a posição dos amortecedores (ficou mais baixo e mais deitado)...


jeff-rancid escreveu:tá bonitão
ja me diverti bastante com esse carrinho e gosto mto dele


Valeu Joséfferson, valeu mesmo..
Acho que esse carro ajudou a sua decisão de comprar o V-One.. hehehhe



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 531
Registrado em: 17 Fev 2006, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: V1RR guerreiro

Mensagempor brsea » 07 Mai 2007, 15:27

poooo ate q enfim ta parecendo carro d gente em cassio
hauhuahua
pq aquele radio plate veio la tava f...
hauhuahua
blz cara fico feliz por vc ter um carro legal assim
hauhau
vamos ver na proxima etapa ne huahuah
flwwww


Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com

 Velox V10      KO helios 10      BYRON      AUDI A5

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: V1RR guerreiro

Mensagempor Cassio » 07 Mai 2007, 18:41

Po Bruno, vc tb...
Só pq o carro tava sujinho...
O radio-plate era chique, mas foi uma pena que quebrou...
uhahuauhauh

Valeu... vamos ver na próxima etapa...



 
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Out 2005, 22:00
Localização: Curitiba/PR

Re: V1RR guerreiro

Mensagempor Ichikawa » 08 Mai 2007, 07:06

Fala Cassio, deu um trato no brinquedo, ne...

Sobrou uma sujeirinha ali no cantinho perto do tanque, limpa direito ai ..owwwww!!!
kkkkkk
Agora voce devia fazer isso pelo menos uma vez por mes, ne...

Pela idade do carro ta inteiro, heim!!

Abraco e mais sorte na proxima corrida.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: V1RR guerreiro

Mensagempor Cassio » 08 Mai 2007, 12:53

Putz.. essa sujeirinha na beirada do tanque já tirou o meu sono... hehehehehh eu até tentei, mas ali sem chance, não tem escova de dente, pincel ou qualquer coisa que alcance pra remover...

Uma vez por mês é muita coisa... eu nos idos em que mexia direto no carrinho, fazia estas limpezas gerais de desmontar ele inteirinho mesmo, a cada duas ou três etapas..
Agora que estou mais preguiçoso, faço isso só quando não tem mais jeito mesmo.. hehehehh mas que fica bonitinho fica né...
Eu pensei em fazer fotos de todo o processo de revisão, desde o carrinho do jeito que voltou da última corrida, com rádio plate, postes de bolha e mais algumas coisas que quebraram, depois a desmontagem, trato nos rolamento, diferenciais, amortecedores, limpeza das peças e a montagem...
Deveria ter feito, mas é que é um saco ficar parando pra tirar fotos... mas da próxima vez farei isso..
Acho legal, principalmente pra quem está começando ou quem não tem o costume de fazer isso, pra ver que não é tão difícil assim...

E vc Ichikawa, tá andando? Tá com que carro agora, ou parou geral?



Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes