V1RR guerreiro
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V1RR guerreiro
Seguem umas fotinhos do meu V-One-RR, depois da limpeza e revisão que fiz nesses últimos dias... Agora com a bolha.
Um abraço
Um abraço
Editado pela última vez por Cassio em 15 Jun 2008, 12:33, em um total de 3 vezes.
Re: V1RR guerreiro
Pô, tá bonitão hein? Deu o maior trato mesmo. Abraço!
Savage OS 30 3PM faast byron 20% GT-1 Sempre à procura! |
Re: V1RR guerreiro
Tá lindão!
Qto tempo vc tem ele?
Akilo ali no meio em frente ao tanque é o servo de direção?
Q motor vc tá usando nele?
Qto tempo vc tem ele?
Akilo ali no meio em frente ao tanque é o servo de direção?
Q motor vc tá usando nele?
V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15 Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST Byron Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR Jaco/Kawahara/Alpha RC Jundiaí Parque/AARC do ABC |
Re: V1RR guerreiro
Opa.. Valeu..
Sim, aquilo ali na frente do tanque é o servo de direção... No século passado, os carrinhos eram assim.. huahuahuah
Esse carro é da geração do mtx2, do impulse, etc.. Com alguns upgrades como por exemplo o câmbio 0.8.
O motor é o OS12TZ.
Sim, aquilo ali na frente do tanque é o servo de direção... No século passado, os carrinhos eram assim.. huahuahuah
Esse carro é da geração do mtx2, do impulse, etc.. Com alguns upgrades como por exemplo o câmbio 0.8.
O motor é o OS12TZ.
Re: V1RR guerreiro
Legal!
O Superten do meu amigo tb é assim hehe
Tá andando bem?
O Superten do meu amigo tb é assim hehe
Tá andando bem?
V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15 Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST Byron Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR Jaco/Kawahara/Alpha RC Jundiaí Parque/AARC do ABC |
Re: V1RR guerreiro
Ramiel escreveu:Legal!
O Superten do meu amigo tb é assim hehe
Tá andando bem?
Bom... veja vc mesmo os resultados da última etapa da Copa Vale, acho tá andando razoável né.. fiz volta mais rápida que alguns v1rrr, mtx4, e cia.. heheheheh e estava indo bem até dar mal contato no conectorzinho do cabinho do pack, tava muita gambiarra...
Mas agora tá show, abri o pack e troquei o cabinho inteiro com conector novinho e tal..
E havia esquecido de responder sua outra pergunta.. tenho ele desde o dia 25/12 de 2003.
Re: V1RR guerreiro
Prova que equipamento não é nada, um carro supostamente ultrapassado até mesmo com centro de gravidade prejudicado por conta do servo de direção acima do radioplate, andando na frente de outros carros supostamente melhores, sim, piloto é o que manda, e belo carro !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
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- m4rc3lo_sp
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Re: V1RR guerreiro
Bonitão! =]
Gostei mais da posição do servo de aceleração no rr do q no rrr =P
mta burrice aquele servo do rrr nao entendo o por que da complicação!
Gostei mais da posição do servo de aceleração no rr do q no rrr =P
mta burrice aquele servo do rrr nao entendo o por que da complicação!
MTX7 / T4'18 / SRX8 GY T1203 / 10.5t / One GT Futaba 7pxr Byron 16%/25% Stryker / bmw / Gt3 Hot race / batec / batec Jundiai / Appa / aarc / allrac |
- rodrigo581
-
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- Localização: São Paulo - SP
Re: V1RR guerreiro
Marcelo.. o Servo do RRR, é numa posição mais baixa.. deixando o centro de gravidade do carro mais baixo do que no carro do cássio ..
O problema do carro do cássio é de benzer mesmo .. quem sabe agora com a vinda do papa ... ele nao resolve isso pra próxima etapa !!! heheheh
Fora isso .. esse carro tava com sujeira da época q eu comecei no automodelismo Agora de carro limpo .. ninguem segura !!!!!!!!!!
Quero só ver heim cássio ??? .. !!!
Abs
Rodrigo
O problema do carro do cássio é de benzer mesmo .. quem sabe agora com a vinda do papa ... ele nao resolve isso pra próxima etapa !!! heheheh
Fora isso .. esse carro tava com sujeira da época q eu comecei no automodelismo Agora de carro limpo .. ninguem segura !!!!!!!!!!
Quero só ver heim cássio ??? .. !!!
Abs
Rodrigo
Capricorn RC Novarossi Sanwa M17 APPA |
- jeff-rancid
- Mensagens: 342
- Registrado em: 15 Fev 2005, 21:00
- Localização: São José dos Campos SP
Re: V1RR guerreiro
tá bonitão
ja me diverti bastante com esse carrinho e gosto mto dele
ja me diverti bastante com esse carrinho e gosto mto dele
Re: V1RR guerreiro
bugnet escreveu:Prova que equipamento não é nada, um carro supostamente ultrapassado até mesmo com centro de gravidade prejudicado por conta do servo de direção acima do radioplate, andando na frente de outros carros supostamente melhores, sim, piloto é o que manda, e belo carro !
É mais ou menos isso mesmo.. seja carro véio ou carro novo, acho que o mais importante é acerto do carro...
Esse meu carro no comecinho apanhei para conseguir deixá-lo andando com pneus de borracha, fazendo curvas sem rodar, saía muito de traseira.. Depois que consegui achar um acerto legal, o carro ficou muito rápido...
Depois em outras épocas mudei algumas coisas e ele já não fez mais curvas como antes e não fazia tempo de volta tão baixo como antes.. voltei as coisas que tinha mudado e novamente ele ficou bom..
Ultimamente ele já não estava tão rápido, houve corridas em que não tinha jeito.. mas mudando poucos detalhes, nesta ultima corrida ele estava muito bom novamente..
Resumindo, os carros tem desempenhos muito parecidos, mas o que realmente faz diferença são os acertos, somados a pilotagem..
O servo pode em teoria piorar estabilidade e cg do carro, mas acho que isso é imperceptível.. já houve outras épocas que usei um servo de perfi baixo tb, ficava legal, o servo (77B da hitec) é bem mais baixo mas um pouco mais largo. Acho que muito mais do que a estabilidade ou cg, usava ele pois esteticamente ficava muito mais bonito o carro...
m4rc3lo escreveu:Bonitão! =]
Gostei mais da posição do servo de aceleração no rr do q no rrr =P
mta burrice aquele servo do rrr nao entendo o por que da complicação!
O servo de direção deitado, teoricamente como disseram deixa o carro mais estável baixando o cg..
Eu particularmente, acho que o carro fica muito mais bonito.. O RR-Evo acho muito bonito mesmo, esteticamente imagine um RR sem aquele servo ali.. por outro lado, o servo em pé é bem simples e prático nas montagens e desmontagens e conectções com a roda..
Já o servo de aceleração, acho que depois que lançaram a novidade no rrr, tempos depois chegaram a conclusão que era muita complicação para pouco resultado, e como sabemos, no RRR-Evo ele já saiu em pé novamente.
rodrigo581 escreveu:Marcelo.. o Servo do RRR, é numa posição mais baixa.. deixando o centro de gravidade do carro mais baixo do que no carro do cássio ..
O problema do carro do cássio é de benzer mesmo .. quem sabe agora com a vinda do papa ... ele nao resolve isso pra próxima etapa !!! heheheh
Fora isso .. esse carro tava com sujeira da época q eu comecei no automodelismo Agora de carro limpo .. ninguem segura !!!!!!!!!!
Quero só ver heim cássio ??? .. !!!
Abs
Rodrigo
Tá cheio de graça né Rodrigo.. vinda do papa, sujeira de época de quando vc começou no automodelismo.. né... uhauhahuahuhuahuaha
Vamos ver, pelo menos na questão de peso, realmente o carro emagreceu uns 3kg depois da limpeza.. heheheheh
Por outro lado, em mexi em algumas coisas, e provavelmente dará diferença na pista (pra pior.. hahuahu).. com isso devo dedicar algum tempo no sábado para fazer com que o carro consiga fazer curva novamente...
Pontas dos eixos traseiros originais do RR (estava com os do V1S) que permitem usar pneus 30mm, troquei a torre traseira que segura os amortecedores (lembra que na corrida sumiram os postes do meu carro.. heheheh) coloquei essa de fibra, e ela muda um pouco a posição dos amortecedores (ficou mais baixo e mais deitado)...
jeff-rancid escreveu:tá bonitão
ja me diverti bastante com esse carrinho e gosto mto dele
Valeu Joséfferson, valeu mesmo..
Acho que esse carro ajudou a sua decisão de comprar o V-One.. hehehhe
Re: V1RR guerreiro
poooo ate q enfim ta parecendo carro d gente em cassio
hauhuahua
pq aquele radio plate veio la tava f...
hauhuahua
blz cara fico feliz por vc ter um carro legal assim
hauhau
vamos ver na proxima etapa ne huahuah
flwwww
hauhuahua
pq aquele radio plate veio la tava f...
hauhuahua
blz cara fico feliz por vc ter um carro legal assim
hauhau
vamos ver na proxima etapa ne huahuah
flwwww
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
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Re: V1RR guerreiro
Po Bruno, vc tb...
Só pq o carro tava sujinho...
O radio-plate era chique, mas foi uma pena que quebrou...
uhahuauhauh
Valeu... vamos ver na próxima etapa...
Só pq o carro tava sujinho...
O radio-plate era chique, mas foi uma pena que quebrou...
uhahuauhauh
Valeu... vamos ver na próxima etapa...
Re: V1RR guerreiro
Fala Cassio, deu um trato no brinquedo, ne...
Sobrou uma sujeirinha ali no cantinho perto do tanque, limpa direito ai ..owwwww!!!
kkkkkk
Agora voce devia fazer isso pelo menos uma vez por mes, ne...
Pela idade do carro ta inteiro, heim!!
Abraco e mais sorte na proxima corrida.
Sobrou uma sujeirinha ali no cantinho perto do tanque, limpa direito ai ..owwwww!!!
kkkkkk
Agora voce devia fazer isso pelo menos uma vez por mes, ne...
Pela idade do carro ta inteiro, heim!!
Abraco e mais sorte na proxima corrida.
Re: V1RR guerreiro
Putz.. essa sujeirinha na beirada do tanque já tirou o meu sono... hehehehehh eu até tentei, mas ali sem chance, não tem escova de dente, pincel ou qualquer coisa que alcance pra remover...
Uma vez por mês é muita coisa... eu nos idos em que mexia direto no carrinho, fazia estas limpezas gerais de desmontar ele inteirinho mesmo, a cada duas ou três etapas..
Agora que estou mais preguiçoso, faço isso só quando não tem mais jeito mesmo.. hehehehh mas que fica bonitinho fica né...
Eu pensei em fazer fotos de todo o processo de revisão, desde o carrinho do jeito que voltou da última corrida, com rádio plate, postes de bolha e mais algumas coisas que quebraram, depois a desmontagem, trato nos rolamento, diferenciais, amortecedores, limpeza das peças e a montagem...
Deveria ter feito, mas é que é um saco ficar parando pra tirar fotos... mas da próxima vez farei isso..
Acho legal, principalmente pra quem está começando ou quem não tem o costume de fazer isso, pra ver que não é tão difícil assim...
E vc Ichikawa, tá andando? Tá com que carro agora, ou parou geral?
Uma vez por mês é muita coisa... eu nos idos em que mexia direto no carrinho, fazia estas limpezas gerais de desmontar ele inteirinho mesmo, a cada duas ou três etapas..
Agora que estou mais preguiçoso, faço isso só quando não tem mais jeito mesmo.. hehehehh mas que fica bonitinho fica né...
Eu pensei em fazer fotos de todo o processo de revisão, desde o carrinho do jeito que voltou da última corrida, com rádio plate, postes de bolha e mais algumas coisas que quebraram, depois a desmontagem, trato nos rolamento, diferenciais, amortecedores, limpeza das peças e a montagem...
Deveria ter feito, mas é que é um saco ficar parando pra tirar fotos... mas da próxima vez farei isso..
Acho legal, principalmente pra quem está começando ou quem não tem o costume de fazer isso, pra ver que não é tão difícil assim...
E vc Ichikawa, tá andando? Tá com que carro agora, ou parou geral?
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