V-one RRR

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

V-one RRR

Mensagempor m4rc3lo_sp » 15 Abr 2007, 05:54

aí Galera,
bom ja que existe um topico para Fw05... vou criar um para o v-one, uma vez que muitos tem esse r/c...

Galera, minha primeira duvida é a montagem do diferencial dianteiro, não o oneway.. no manual só tem o oneway... alguem pode me falar todas as peças necessarias? acabei de pegar o kit e to tomando um coro pra montar o diff...

Abraços


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: V-one RRR

Mensagempor seithan » 15 Abr 2007, 08:55

Estou anexando a pagina do manual do RRR versão Borracha em que mostra a montagem do diferencial dianteiro.

seithan...
Anexos
rrr_diff.gif
rrr_diff.gif (82.44 KiB) Exibido 1008 vezes


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 648
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: V-one RRR

Mensagempor GIL_BH » 16 Abr 2007, 00:10

Obrigado.


V ONE RRR

 V ONE RRR/TMAXX      SIRIO TRIPLE X/TRX 3.3      SPEKTRUM DX3      BYRON 20/12      MAZDA 6      ALPHA      UMA BH

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: V-one RRR

Mensagempor m4rc3lo_sp » 16 Abr 2007, 00:34

Valeu Seithan,

Cara... se ja viu nao encaixar as coroas pois as satelites ficarem pra fora?


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 365
Registrado em: 06 Nov 2005, 21:00
Localização: Sorocaba

Re: V-one RRR

Mensagempor TIAGO » 03 Jun 2007, 03:00

Bom pessoal, tava pensando em pegar uns opcionais para o meu carro, mais fiquei meio encucado se valem a pena ou é mais estética... bom vou passar os dois opcionais. Eu achei meio interessante pois irá deixará o chassis mais rígido, assim como o montante unico, mas será que vale mesmo a pena???

Brake Bracket de aluminio

Imagem


Stiffener de aluminio

Imagem


Valeu!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: V-one RRR

Mensagempor m4rc3lo_sp » 03 Jun 2007, 03:21

o stiffner eu acredito que seja de grande valia... com certeza vai deixar a parte trazeira mais rigida com o resto do chassi!


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: V-one RRR

Mensagempor Cassio » 03 Jun 2007, 11:35

TIAGO escreveu:Bom pessoal, tava pensando em pegar uns opcionais para o meu carro, mais fiquei meio encucado se valem a pena ou é mais estética... bom vou passar os dois opcionais. Eu achei meio interessante pois irá deixará o chassis mais rígido, assim como o montante unico, mas será que vale mesmo a pena???

Brake Bracket de aluminio

Imagem


Stiffener de aluminio

Imagem


Valeu!


Opa..

Quanto aos opcionais, eu não conheço estes dois, pode ser que alguém que os tenha lhe responda com mais precisão... para isso é legal vc colocar principalmente a marca do opcional..

Geralmente, as peças da 3racing são bonitas esteticamente, mas as vezes não são tão boas.. as da Kfactory são bonitas e na maioria das vezes muito boas, entre outras marcas, só como exemplo..
Mesmo assim, a 3Racing.. tem peças que funcionam certinho, e que caem muito bem no carro, e tem outras que ao tentar instalá-las vc já fica com raiva.

Se algum amigo tiver usado e puder lhe passar uma idéia exata do que achou blz.. Senão, quando for comprar esses opcionais, tenha em mente que além da beleza, e de teoricamente melhorar funcionalmente, vc ainda pode não ficar muito satisfeito com os encaixes da peça e etc, e em alguns casos até fazer algumas adaptações..



Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 365
Registrado em: 06 Nov 2005, 21:00
Localização: Sorocaba

Re: V-one RRR

Mensagempor TIAGO » 03 Jun 2007, 16:17

As peças são da 3racing, quanto a qualidade, tem horas que eles pecam nesse quesito, mas em comparação, são mais baratos. Meu interesse seria deixar o chassis mais rígido, mas será que valeria mesmo a pena comprar essas coisas em prol da rigidez do chassis, ou seria algo mais estético do que funcional?

Bom Cassio, vi no seu carro esse tipos de opcionais, você poderia me dizer se viu alguma difença real ou ficou mais para beleza?


Valeu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: V-one RRR

Mensagempor Ramiel » 03 Jun 2007, 18:07

O Stiffener de aluminio é legal e muito recomendável.
O bracket acho q vai adicionar muito peso ao carro, é desnecessário.
Os itens da 3 racing são bons, mas parece q na qualidade eles pecam as vezes.
Talvez seja mais interessante pegar o stiffener da kawahara. É de fibra de carbono e tem 4mm ao invés dos 3mm da 3 racing
Imagem
Só achei nesas loja aqui:
http://www.precisionrc.com/nv/car/produ ... t_id=11864




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: V-one RRR

Mensagempor Cassio » 03 Jun 2007, 20:57

TIAGO escreveu:As peças são da 3racing, quanto a qualidade, tem horas que eles pecam nesse quesito, mas em comparação, são mais baratos. Meu interesse seria deixar o chassis mais rígido, mas será que valeria mesmo a pena comprar essas coisas em prol da rigidez do chassis, ou seria algo mais estético do que funcional?

Bom Cassio, vi no seu carro esse tipos de opcionais, você poderia me dizer se viu alguma difença real ou ficou mais para beleza?


Valeu


Meu carrinho quando comprei (usado) era full-options.. tudo, mas tudo mesmo que vc imaginar era opcional...
A impressão que eu tinha era que o carro era mais pesado..
Então com o tempo as peças foram se desgastando, como as polias (era tudo de alumínio, e etc.. Então eu fui trocando e coloquei muita coisa original e de plástico mesmo, que além de ser mais barato, o carro fica mais leve.

Hoje em dia, já é mais difícil achar peças originais pro meu carrinho, mas se acha muito dessas peças opcionais, e por preço razoável, e facilidade e etc. por isso muitas vezes eu compro delas.

Acho que algumas coisas deixam o carrinho bem mais bonito, como o suporte do parachoque de fibra, a torre de amortecedores traseira de fibra, sino da embreagem aliviado, entre outras coisas.
E algumas outras coisas, que realmente considero muito boas e úteis, como dog-bones universais, esticador da correia lateral (o opcional no caso do v1r é diferente e bem melhor), esse tal do stiffener de alumínio, alavanca de freio, disco e pastilhas de freio, chassi aliviado, entre outras coisas.



Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 365
Registrado em: 06 Nov 2005, 21:00
Localização: Sorocaba

Re: V-one RRR

Mensagempor TIAGO » 04 Jun 2007, 02:26

Valeu Ramiel por ter achado esse daí, mas é meio ruim porque vou pegar essas coisas em outra loja, e pegar só esse stiffener e parar o frete sai meio carinho...

Viu Cássio, vc acha legal pegar a alavanca do freio em alumino? Achei meio sem importância, já que a original é até que bem resistente... mas sei lá :roll:

Até mais

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: V-one RRR

Mensagempor Cassio » 04 Jun 2007, 10:32

Eu acho sim... acho que é uma peça que custa relativamente pouco, e que faz uma boa diferença... se bem que eu não gosto dessas alavancas do 3r... acho esquisito o jeito delas...


Outra coisa que eu uso e aprovei, foram os montantes do motor com os furos do chassi de 4mm.. A fixação é excelente, o motor fica muito firme, e eu uso uma chave allen em T de 2,5 para apertar. É outra história.. O único ruim, é que originalmente, o "rasgo" do chassi não permite muito ajuste da posição do motor, visto o diâmetro maior do parafuso... mas nada que um retrabalho no "rasgo" do chassi não resolva...



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: V-one RRR

Mensagempor Ramiel » 04 Jun 2007, 10:56

Pessoal, aqui tem uma lista de opcionais testados e recomendados pro v-one
http://www.nitrokb.com/vonerrr/UltimateEdition.html
Um dia transformo o meu num desse ultimate edition hehe




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 183
Registrado em: 28 Dez 2006, 21:00
Localização: Goiania-Go

Re: V-one RRR

Mensagempor bob_ » 01 Ago 2007, 22:16

iae galera blz no meu RRR eu tenho Stiffener de aluminio tenho a dizer
o carro fica mais firme e não muda nada em permo de peso porq tenho mais algums opcionais 3 racing não moda nada e fico muito bonito
so falta piloto hauhuahuah t+


Imagem

 Em espera      LINX

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes