Loja RCPlanet.com

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach

korisko
Piloto Racer
Piloto Racer

Loja RCPlanet.com

Mensagem por korisko »

Pessoal, alguem conhece essa loja? Já comprou lá? É confiável? Meu amigo quer comprar o kit de camisa/pistão do motor que vem no truckzilla para savage, o Hot Bodies e só achou lá. Agradeço a colaboração de todos.
m4rc3lo_sp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Loja RCPlanet.com

Mensagem por m4rc3lo_sp »

Cara, eu comprei de um cara no ebay que a invoice veio dessa loja, agora n sei se era a propria loja ou o cara comprou la
Imagem
korisko
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por korisko »

m4rc3lo escreveu:Cara, eu comprei de um cara no ebay que a invoice veio dessa loja, agora n sei se era a propria loja ou o cara comprou la
Fala Marcelo, e a negociação foi tranquila?
m4rc3lo_sp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por m4rc3lo_sp »

Foi sim cara, comprei paguei, no dia seguinte tinha um tracking code ja e só comprei por ser pouco, americano nao costuma declarar valor menor pra aduana
Imagem
Jonnydb
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Jonnydb »

então marcelo depende se for loja geralmente ele não declaram mas se for pessoa fisica mesmo geralmente declaram
m4rc3lo escreveu:Foi sim cara, comprei paguei, no dia seguinte tinha um tracking code ja e só comprei por ser pouco, americano nao costuma declarar valor menor pra aduana
AgPilot
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por AgPilot »

Olá pessoal, este deve ser meu primeiro post, vamos lá tentei comprar nessa loja a 1 mês atrás, era pouca coisa umas engrenagens de câmbio e umas peças pro meu HPI, pois bem, fiz a compra, paguei na hora, e qual a minha surpresa que dois itens estavam fora de estoque, depois de esperar uns 20 dias e nada pedi pros caras cancelarem os itens fora de estoque e me mandarem os outros e depositarem a diferença no meu PayPal, aí o que eles fizeram, simplesmente cancelaram meu pedido e me devolveram o dinheiro.
Nesse meio tempo tentei trocar os itens fora de estoque por outra mercadoria mas não obtive êxito. Deu a entender que os caras devem ter ficado putus comigo e não tiveram interesse em me enviar os itens que tinham em estoque, talvez por ser brasileiro também!
Por tudo isso não recomendo essa loja e também nunca mais vou comprar lá.

Agora vem o detalhe, comprei os mesmos produtos de um cara no Ebay, que em dois dias depois do pagamento já me enviou a mercadoria e ainda me enviou um email dizendo que se eu precisar de qualquer coisa que ele não tenha , ele consegue e consegue até um desconto maior do quer se fosse comprar em outras lojas!
korisko
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por korisko »

AgPilot escreveu:Olá pessoal, este deve ser meu primeiro post, vamos lá tentei comprar nessa loja a 1 mês atrás, era pouca coisa umas engrenagens de câmbio e umas peças pro meu HPI, pois bem, fiz a compra, paguei na hora, e qual a minha surpresa que dois itens estavam fora de estoque, depois de esperar uns 20 dias e nada pedi pros caras cancelarem os itens fora de estoque e me mandarem os outros e depositarem a diferença no meu PayPal, aí o que eles fizeram, simplesmente cancelaram meu pedido e me devolveram o dinheiro.
Nesse meio tempo tentei trocar os itens fora de estoque por outra mercadoria mas não obtive êxito. Deu a entender que os caras devem ter ficado putus comigo e não tiveram interesse em me enviar os itens que tinham em estoque, talvez por ser brasileiro também!
Por tudo isso não recomendo essa loja e também nunca mais vou comprar lá.

Agora vem o detalhe, comprei os mesmos produtos de um cara no Ebay, que em dois dias depois do pagamento já me enviou a mercadoria e ainda me enviou um email dizendo que se eu precisar de qualquer coisa que ele não tenha , ele consegue e consegue até um desconto maior do quer se fosse comprar em outras lojas!
Legal AgPilot, valeu pelo toque, essas coisas a gente tem que falar mm, assim outros não passam por experiências ruins. Não sei se meu amigo já fechou, mas de qq forma vou avisar. Abraço!
Responder

Voltar para “Lojas”