Loja RCPlanet.com

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo - S.P.

Loja RCPlanet.com

Mensagempor korisko » 07 Ago 2007, 17:19

Pessoal, alguem conhece essa loja? Já comprou lá? É confiável? Meu amigo quer comprar o kit de camisa/pistão do motor que vem no truckzilla para savage, o Hot Bodies e só achou lá. Agradeço a colaboração de todos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Loja RCPlanet.com

Mensagempor m4rc3lo_sp » 08 Ago 2007, 19:24

Cara, eu comprei de um cara no ebay que a invoice veio dessa loja, agora n sei se era a propria loja ou o cara comprou la


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo - S.P.

Re: Loja RCPlanet.com

Mensagempor korisko » 08 Ago 2007, 19:41

m4rc3lo escreveu:Cara, eu comprei de um cara no ebay que a invoice veio dessa loja, agora n sei se era a propria loja ou o cara comprou la

Fala Marcelo, e a negociação foi tranquila?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Loja RCPlanet.com

Mensagempor m4rc3lo_sp » 09 Ago 2007, 01:21

Foi sim cara, comprei paguei, no dia seguinte tinha um tracking code ja e só comprei por ser pouco, americano nao costuma declarar valor menor pra aduana


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Loja RCPlanet.com

Mensagempor Jonnydb » 09 Ago 2007, 02:51

então marcelo depende se for loja geralmente ele não declaram mas se for pessoa fisica mesmo geralmente declaram

m4rc3lo escreveu:Foi sim cara, comprei paguei, no dia seguinte tinha um tracking code ja e só comprei por ser pouco, americano nao costuma declarar valor menor pra aduana




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: Sapezal - MT

Re: Loja RCPlanet.com

Mensagempor AgPilot » 17 Set 2007, 19:36

Olá pessoal, este deve ser meu primeiro post, vamos lá tentei comprar nessa loja a 1 mês atrás, era pouca coisa umas engrenagens de câmbio e umas peças pro meu HPI, pois bem, fiz a compra, paguei na hora, e qual a minha surpresa que dois itens estavam fora de estoque, depois de esperar uns 20 dias e nada pedi pros caras cancelarem os itens fora de estoque e me mandarem os outros e depositarem a diferença no meu PayPal, aí o que eles fizeram, simplesmente cancelaram meu pedido e me devolveram o dinheiro.
Nesse meio tempo tentei trocar os itens fora de estoque por outra mercadoria mas não obtive êxito. Deu a entender que os caras devem ter ficado putus comigo e não tiveram interesse em me enviar os itens que tinham em estoque, talvez por ser brasileiro também!
Por tudo isso não recomendo essa loja e também nunca mais vou comprar lá.

Agora vem o detalhe, comprei os mesmos produtos de um cara no Ebay, que em dois dias depois do pagamento já me enviou a mercadoria e ainda me enviou um email dizendo que se eu precisar de qualquer coisa que ele não tenha , ele consegue e consegue até um desconto maior do quer se fosse comprar em outras lojas!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo - S.P.

Re: Loja RCPlanet.com

Mensagempor korisko » 17 Set 2007, 19:39

AgPilot escreveu:Olá pessoal, este deve ser meu primeiro post, vamos lá tentei comprar nessa loja a 1 mês atrás, era pouca coisa umas engrenagens de câmbio e umas peças pro meu HPI, pois bem, fiz a compra, paguei na hora, e qual a minha surpresa que dois itens estavam fora de estoque, depois de esperar uns 20 dias e nada pedi pros caras cancelarem os itens fora de estoque e me mandarem os outros e depositarem a diferença no meu PayPal, aí o que eles fizeram, simplesmente cancelaram meu pedido e me devolveram o dinheiro.
Nesse meio tempo tentei trocar os itens fora de estoque por outra mercadoria mas não obtive êxito. Deu a entender que os caras devem ter ficado putus comigo e não tiveram interesse em me enviar os itens que tinham em estoque, talvez por ser brasileiro também!
Por tudo isso não recomendo essa loja e também nunca mais vou comprar lá.

Agora vem o detalhe, comprei os mesmos produtos de um cara no Ebay, que em dois dias depois do pagamento já me enviou a mercadoria e ainda me enviou um email dizendo que se eu precisar de qualquer coisa que ele não tenha , ele consegue e consegue até um desconto maior do quer se fosse comprar em outras lojas!


Legal AgPilot, valeu pelo toque, essas coisas a gente tem que falar mm, assim outros não passam por experiências ruins. Não sei se meu amigo já fechou, mas de qq forma vou avisar. Abraço!

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante