Alguém conhece?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Alguém conhece?

Mensagempor rcmdf » 10 Set 2006, 18:48

Oi pessoal,

Alguém conhece a marca Sen, Sem, Cen, Cem (Não sei a escrita)? Procurei o site, mas não achei.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Alguém conhece?

Mensagempor Lucas_TN » 10 Set 2006, 19:17

cara tbm sou de brasilia vc deve ter visto esse carro no jorginho VMA , cara num vi nenhum andando e acho q o grande problema sao as peças q ate hj num vi em nenhum site , eu te acoselho um 4-tec , Fw-o5 , Gp2

falou

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Alguém conhece?

Mensagempor rcmdf » 10 Set 2006, 21:14

Oi Lucas,

Foi o Jorge que me falou mesmo. Ele disse que ele chega a 130km/h e tem o mesmo preço do Street Force. Esse problemas das peças é que pega, depois vou conversar com ele direito pra ver se as peças de outros carros servem nele. Inclusive ele disse que tentar colocar um pra correr na próxima competição. Vamos aguardar.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Alguém conhece?

Mensagempor Christian » 11 Set 2006, 02:11

A marca deve ser a CEN Racing.

É uma marca mais conhecida pelos seus RTRs, mas que agora está se arriscando no mercado de competição (principalmente em off-road). Acho que os carros RTR dela são mais simples que os da Thunder Tiger e da Duratrax, mas nunca vi um ao vivo. São mais carros pra brincar, não possuem características de competição.

Agora essa história de que chega a 130km/h, é só marketing de venda. Mesmo se chegar, deve ser naquele retão enorme, com a relação mais longa e o motor apertado ao máximo...




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 109
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: São Paulo Capital

Re: Alguém conhece?

Mensagempor ElDiablo » 11 Set 2006, 11:00

Eu nunca ouvi falar, pesquise melhor antes de comprar pois as peças podem fazer a diferença!!! agora 130Km não acredito!!!


Equipe El Diablo Racing de automodelismo.
Mugen Seiki / MTX-4 / OS 12TZ / Spektrum DX2

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Alguém conhece?

Mensagempor Cassio » 11 Set 2006, 12:38

Aquela antiga estória dos 130Km/h..

Bom, é preciso abrir uma categoria nova, poderão participar os rtr´s cen e também o 4nitro tec.., uahuahauah, porque esses carros são muito mais rápidos que qualquer outro, inclusive os pro12 mais rápidos do mundo.



Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Alguém conhece?

Mensagempor Christian » 11 Set 2006, 18:15

É que qdo vc acerta um pro12 pra corrida, o que importa é o tempo de volta. A relação do carro é acertada para dar uma velocidade média boa em toda a pista, e o motor é regulado pra durar a corrida toda. Nesses valores de "velocidade máxima" colocados nos anúncios dos RTRs, os fabricantes colocam a relação mais longa que têm pro carro, apertam o motor, e usam um retão enorme. Aí até dá pra chegar em velocidades nessa faixa. Pode até não ser mentira, mas é só argumento de venda pra enrolar os iniciantes! Em condições normais, na pista, o RTR vai continuar levando fumo dos modelos de competição...




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Alguém conhece?

Mensagempor m4rc3lo_sp » 11 Set 2006, 21:19

cassio escreveu:Aquela antiga estória dos 130Km/h..

Bom, é preciso abrir uma categoria nova, poderão participar os rtr´s cen e também o 4nitro tec.., uahuahauah, porque esses carros são muito mais rápidos que qualquer outro, inclusive os pro12 mais rápidos do mundo.


Eu acredito no que vejo! e ja vi rtr alcancar os 95Km/h (Gp2 no caso)... ja vi pro12 a 100MPH tb.. nao pessoalmente mas filmado e com a velocidade mostrada no radar... assim como o Cen RTR chegou a 75MPH, que dao 120KM/h no video tb...

Lembre-se que... quando a coisa funciona em milimetros a localizacao e influencia de pressao atmosferica influenciam na perfomance... e tambem que os videos e os casos acima citados foram feitos :P


Eu nao duvido nada de RC a combustao nao!
heheheh tem uma materia falando daqueles motores a gasolina falando q o rc 1/5


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes