FW-05 T+
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
12 mensagens
• Página 1 de 1
FW-05 T+
Kyosho lança uma nova versão, o FW-05 T+ (PLUS)
é o modelo de cardam semi montado, faltando os servos , radio, pack/pilhas, pneus, bolha, combustivel, etc...
este é o modelo ideal para quem quer um RTR , mas não gostou dos radio, pneus que acompanha este tipo de modelo.
alem disso, esta versão ainda bem equipada com acessorios para dar inveja até para modelos pró.12, vem montado com eixo universais dianteiro, braçinhos da direção ajustaveis, amortecedors de aluminio, diff dianteiro rigido, uprights da versão FW-05 RR. alem do cambio de 2 marchas.
vem com motor GXR.15 com recool sem rolamento oneway, diminuindo a perda de performance que este dispositivo causa.
e o preço muito atraente, cerca de R$864,20 (no Japão, pela cotação media atual, o frete para o Brasil via EMS fica em torno de 290reais)
Não acompanha Bolha nem Pneus, uma boa sugestão seria usar bolhas linx e pneus alpha, ambos nacionais e com preços bem acessiveis.
com todos estes " opcionais", deixa esta versão muito atraente mesmo, na minha opnião. este modelo esta disponivel para compras a partir de Outubro/2005.
seithan...
é o modelo de cardam semi montado, faltando os servos , radio, pack/pilhas, pneus, bolha, combustivel, etc...
este é o modelo ideal para quem quer um RTR , mas não gostou dos radio, pneus que acompanha este tipo de modelo.
alem disso, esta versão ainda bem equipada com acessorios para dar inveja até para modelos pró.12, vem montado com eixo universais dianteiro, braçinhos da direção ajustaveis, amortecedors de aluminio, diff dianteiro rigido, uprights da versão FW-05 RR. alem do cambio de 2 marchas.
vem com motor GXR.15 com recool sem rolamento oneway, diminuindo a perda de performance que este dispositivo causa.
e o preço muito atraente, cerca de R$864,20 (no Japão, pela cotação media atual, o frete para o Brasil via EMS fica em torno de 290reais)
Não acompanha Bolha nem Pneus, uma boa sugestão seria usar bolhas linx e pneus alpha, ambos nacionais e com preços bem acessiveis.
com todos estes " opcionais", deixa esta versão muito atraente mesmo, na minha opnião. este modelo esta disponivel para compras a partir de Outubro/2005.
seithan...
- m4rc3lo_sp
- Mensagens: 1548
- Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
- Localização: São Paulo / Zona Sul
Re: FW-05 T+
Cara, Frete do japao nao rola alfandega? da pra mandar sem a cota como nos EUA?
valeu
valeu
MTX7 / T4'18 / SRX8 GY T1203 / 10.5t / One GT Futaba 7pxr Byron 16%/25% Stryker / bmw / Gt3 Hot race / batec / batec Jundiai / Appa / aarc / allrac |
Re: FW-05 T+
Todo produto que vem de fora esta sujeita a tributação de 60% , em cima do valor declarado + o valor do frete, o limite de isenção para pessoas fisicas é de 50dolares (incluindo o frete), portanto, o produto neste topico mencionado pode ser tributado, pode, pois na pratica, vai depender do fiscal em querer ou não.
seithan...
seithan...
Re: FW-05 T+
Opa, seithan, esse carrinho vem com o mesmo esquema de suspensão traseira do FW-T?
Será que chassi e câmbio desse T+ aguentam um OS-TZ por ex?
Pelo lay-out do carro, é possível instalar um motor saída traseira nele?
Será que chassi e câmbio desse T+ aguentam um OS-TZ por ex?
Pelo lay-out do carro, é possível instalar um motor saída traseira nele?
Re: FW-05 T+
oi cassio, a traseira do FW05-T+ é a mesma do FW05-RR (com o upright do V-One RRR), o cambio tbm é parecido do seu V-One-R (não sei pq não colocaram a sapata moderna , com ajuste de altura das sapatas), com certeza aguenta o OS12TZ, e tbm o chassi aceita perfeitamente este motor, so que vai ter que comprar a curva para saida traseira e uma embreagem centax, pois o original não serve( o eixo do motor GXR15 é grosso e curto)
olha, o FW05-RR sai um pouco mais caro que o FW05-T+, por isso, se a intenção é colocar outro motor, com certeza não compensa.
seithan...
olha, o FW05-RR sai um pouco mais caro que o FW05-T+, por isso, se a intenção é colocar outro motor, com certeza não compensa.
seithan...
Re: FW-05 T+
Pessoal, pra quem estiver procurando FW 05T, na doctorhobby em Bauru chegou vários, inclusive um plus, com bolha do mustang. Dei uma olhada nesse carrinho e pelas modificações de suspensão, amortecedor e braços com regulagem, deve ser uma das melhores opções custo x benefício do mercado.
Renato
Renato
Ofna GTP2 Ofna Futaba 3 PM Tornado Ofna Alfa Chalé Hotel - Bauru |
Re: FW-05 T+
R$1050,00 o T e R$1150,00 o T-Plus
Ofna GTP2 Ofna Futaba 3 PM Tornado Ofna Alfa Chalé Hotel - Bauru |
Re: FW-05 T+
se o plus estiver 100reais apenas mais caro, com certeza vale a pena, pois so de amortecedores tem mais que isso. o universal custa R$90 e tem muito mais coisas..faltou uma pipa decente...pelo menos uma curva melhor...
seithan...
seithan...
Re: FW-05 T+
seithan escreveu:oi cassio, a traseira do FW05-T+ é a mesma do FW05-RR (com o upright do V-One RRR), o cambio tbm é parecido do seu V-One-R (não sei pq não colocaram a sapata moderna , com ajuste de altura das sapatas), com certeza aguenta o OS12TZ, e tbm o chassi aceita perfeitamente este motor, so que vai ter que comprar a curva para saida traseira e uma embreagem centax, pois o original não serve( o eixo do motor GXR15 é grosso e curto)
olha, o FW05-RR sai um pouco mais caro que o FW05-T+, por isso, se a intenção é colocar outro motor, com certeza não compensa.
seithan...
Se colocar um 12 tz eixo igual do motor da kyosho, será que a embreagem aguenta? Eu tava querendo pegar um carro desse, pegar o motor dele e colocar no vis, e tacar um 12 tz nele, acho que dá pra comprar só o vira do tz
Re: FW-05 T+
Francamente cassio, acho que não aguenta, o 12TZ é muito forte, e já vi a embreagem do FW05-T quebrer o sino, simplesmente a sapata arrebentou o sino!, a sapata feito de aluminio deve se pesada demais, dando muito tranco , foi o que pareceu. O motor era um 12CV-R.
O FW 05-T é um otimo carro, para competir com ele na categoria RTR.
Existe o motor OS12TZ com eixo curto, vc pode até procurar uma centax para MTX-3 com pinhão 0.8 que vai servir no FW 05-T com um 12TZ (inclusive de seu V-One RR tbm)
o sistema de sapatas por centrifugação são melhores para pneu de borracha sim, mas a embreagem do FW05-T é muito simples, viu?
o que aconteceu com o motor original do V1-S?
seithan...
O FW 05-T é um otimo carro, para competir com ele na categoria RTR.
Existe o motor OS12TZ com eixo curto, vc pode até procurar uma centax para MTX-3 com pinhão 0.8 que vai servir no FW 05-T com um 12TZ (inclusive de seu V-One RR tbm)
o sistema de sapatas por centrifugação são melhores para pneu de borracha sim, mas a embreagem do FW05-T é muito simples, viu?
o que aconteceu com o motor original do V1-S?
seithan...
Re: FW-05 T+
Alguem sabe outra loja que tenha o PLUS para vender, pois a doctorhobby nao tem mais.
[]'s
Mello
Joinville/SC
[]'s
Mello
Joinville/SC
Luis Mello
Joinville/SC
http://www.viciohobby.com.br
Joinville/SC
http://www.viciohobby.com.br
Sakura Advance SpeedPassion V3 10.5T Futaba 4PK Bateria Lynx AJARC - Joinville |
12 mensagens
• Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes