qual carro devo comprar??

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor Cassio » 18 Mai 2006, 02:34

Opa
Anilton, não precisa passar o link não.. já que será atualizado daqui a pouquinho, eu já faço o download do arquivo novo.. dai a gente conversa.. heheheh o Anilton, vc é gente boa tb, mas sempre vem com essa história dessa tabela aí... cara mala.. heheheheh zuera

jp, as corridas são assim mesmo, começam geralmente antes, aqui mesmo, não tem jeito.. depois da corrida nem todos podem falar mais nada.. então o negócio é falar antes mesmo.. eu mesmo muitas vezes faço uso desse recurso.. uauahauhahuah



Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 12 Abr 2006, 23:00
Localização: sao jose daos campos

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor Jpturbo » 18 Mai 2006, 11:53

Pior Anilton... só quero ver no dia***rs***....estarei andando na light pela primeira vez e não vejo a hora de chegar a corrida...tomara que meu carro não apresente problemas!!!


Joao Paulo
São Jose dos Campos-sp
duratrax gp2
--------------------------------------
AJARC – www.ajarc.com.br

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor ac » 18 Mai 2006, 12:11

Então se prepare... pois estarei correndo na light tbm!!! ;-)

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 12 Abr 2006, 23:00
Localização: sao jose daos campos

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor Jpturbo » 18 Mai 2006, 12:34

Blz....com qual carro vc vai correr???


Joao Paulo
São Jose dos Campos-sp
duratrax gp2
--------------------------------------
AJARC – www.ajarc.com.br

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor ac » 18 Mai 2006, 13:11

Vou correr com o TS4N com motor PRO15BX... o mesmo modelo com que fui campeão na original só que com cambio.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 12 Abr 2006, 23:00
Localização: sao jose daos campos

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor Jpturbo » 18 Mai 2006, 16:09

O que vc acha do duratrax gp2???


Joao Paulo
São Jose dos Campos-sp
duratrax gp2
--------------------------------------
AJARC – www.ajarc.com.br

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor ac » 18 Mai 2006, 17:01

Quanto ao GP2, na minha opinião, o motor empurra bem, mas acho o carro meio frágil e tbm tem muitas folgas.

Tira as folgas dele na suspensão, faz o setup diretinho e obtenha o carro confiável (regulagem de motor) para os 20 min da corrida.
Quem sabe vc n bilisca um 2º lugar, pq o primeiro já tem dono... hehehe

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 12 Abr 2006, 23:00
Localização: sao jose daos campos

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor Jpturbo » 18 Mai 2006, 18:24

OOOlha...em uma corrida tudo pode acontecer!!!!

Meu carro eu desmontei inteiro e passei trava roscas em todos os parafusos, neste ponto o carro da duratrax é frágil, se não passar cola em todas as conexões elas se soltam e o carro se desmonta na pista...mas o motor...esse eu acho bom....


Joao Paulo
São Jose dos Campos-sp
duratrax gp2
--------------------------------------
AJARC – www.ajarc.com.br

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor ac » 18 Mai 2006, 19:38

Cuidado com as partes plásticas do carro... o trava rosca é usado quando tem contato de metal com metal... para contatos com partes plásticas, utilize esmalte de unhas, pois o trava rosca danifica.

Verifique tbm as folgas na suspensão, principalmente na parte da bandeija inferior traseira, que é onde costuma ter mais jogo neste carro.
Outro fator importante é a tensão das correias, n deixa muuuito tensionado nem frouxa, deixe elas justas, pois senão vc pode ter problemas com as correias ou as polias na corrida.

Outra parte é o pneu, n sei que pneu está usando, mas se for comprar, utilize o M3 da Alpha RC, que para os carros da light aguentam o tranco legal.

De resto, boa sorte na corrida... dia 28 estaremos lá!!!

Abraço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 531
Registrado em: 17 Fev 2006, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor brsea » 18 Mai 2006, 22:44

bem depois d ler todas essas baboseiras ai q vcs tão falando estou aqui pra defender o meu lado
apesar d não ter ido muito bem nas primeiras etapas da copa vale " por problemas no motor" estou aqui pra avisar q não vai ter campeao do mundo nem piloto principal pra segurar o SUPER CAO na proxima etapa
ele q ja fez bonito na 4 etapa da copa kaypira agora vem aqui pra pegar todos da copa vale
então quero ver não vai ter pra cassiosho nem aniltonassocieted pra segurar o SUPER CAO
huahauhauhauhahua
Ah pra quem não sabe o super cao e o meu bichinhu mais novo o tal do REX o meu motor novo
huahauhua
então fica assim cassiosho e aniltonassocieted
c preparem para o brunogem
hauhauhua


Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com

 Velox V10      KO helios 10      BYRON      AUDI A5

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor Cassio » 19 Mai 2006, 01:25

Vixi... ó o outro aí viajando tb... hehehehe

O Bruno.. tô achando que o rex vai virar um gatinho na corrida viu.. o bixinho vai ficar meigo e miando bem baixinho.. heheheh
Cara.. mugen tá meio sem moral na Copa Vale viu.. só eu to ganhando dele no jejum de vitórias.. uahuahuaha
O melhor chassi paulistano e que deixou de ser o melhor brasileiro no ano passado, aqui na Copa Vale já não sobe no degrau mais alto desde 19 de setembro de 2004, quando o Beto com todo o talento que tem e muito trabalho conseguiu chegar com o mtx3 e levou pela ultima vez o caneco maior pra casa.

Eu já estou até escrevendo o informativo da 4a etapa... "domínio total dos kyosho na corrida.. O irmão mais velho RR no degrau mais alto, acompanhado dos seus irmãos 3R fecharam o pódio para outros carros".
uahuahauhauhu ta fods.. hehehehe
To até pensando em pedir aquele adesivo kyosho que tem na loja pra colar no podio.. uahuahauhauh



Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor Christian » 19 Mai 2006, 08:43

cassio escreveu:To até pensando em pedir aquele adesivo kyosho que tem na loja pra colar no podio.. uahuahauhauh

Isso, mas cola no degrau mais baixo, que nos outros eu já tô levando o adesivo da Associated pra colar! :D :D :D :D :D




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor seithan » 19 Mai 2006, 09:47

Eutavavendo aqui, o RRR venceu 7 das 8 ultimas etapas da copa kaypira, a unica que não ganhou, a 1ª Etapa 2006, foi um G4, para mostrar que com qualquer carro da para vencer uma corrida....eheehhe

seithan.....


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 318
Registrado em: 18 Abr 2006, 23:00

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor Capasciuti » 19 Mai 2006, 12:54

É, muita calma nessa hora pessoal.... um recem chegado Mugen X4 que alguns já tiveram a oportunidade de ver-lo em "fase de acerto" fazendo a descida do "S" do Colinas com o carburador todo aberto pode conplicar um pouco essa história de V2R, V3R, VSei lá quantos R.... Para os mais destraidos, ele estava vestido de Mazda Dourado. Porem, no dia 28 estará de roupa nova para disfarse e não assustar muito os V, NTC, e blablabla, blablabla...

hahahhahahahahahahah

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 531
Registrado em: 17 Fev 2006, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor brsea » 19 Mai 2006, 13:18

hum essa copa vale ta cada vez mais dificil
um d RRR outro d MTX4 apesar d eu não saber d quem e esse carro
mias pode esperar q não vai ser facil pra ninguem
e outra e mais um mugeniano na area
isso prova q o pessoal da kyosho e associeted pode ficar esperto q tem um irmao mais novo do meu carro na area
hauhauhauhahua
a e cassio e melhor vc fica com o adesivo guardado pra colar no seu carro
juhauahuahauauh
Editado pela última vez por brsea em 19 Mai 2006, 13:20, em um total de 1 vez.


Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com

 Velox V10      KO helios 10      BYRON      AUDI A5

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes