V-One RRR Evo.

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: V-One RRR Evo.

Mensagempor Cassio » 05 Mai 2006, 20:51

eu não conheço muito o histórico de competições mundiais e de outros países, e tb não acompanho muito..
comecei tomar ciencia de alguns nomes de pilotos e suas respectivas equipes (e não guardei direito.. heheh) quando essas informações começaram a chegar na época que foi divulgado e começaram as especulações que o campeonato mundial de 2004 on-road 1/10 seria realizado aqui no brasil
Antes disso, só sabia mesmo que o inferno era umas 7 vezes campeao mundial, e que o fantom tinha sido lançado numa versão moderna apos uns 20 anos sei lá.. heheh depois disso veio o evolva que se não me engano faturou no On-Road. Mas realmente isso não quer dizer nada, perto de tantos campeonatos mundiais on-road que já devem ter sido realizados de 1/8.
Eu sou meio "avuado" nessas coisas, pois como o salvadori bem disse, a gente deve se preocupar com a realidade em torno da gente, não me interessa muito quem é o atual campeao de 1/8 pois eu não disputarei com ele mesmo no proximo mundial.. uahuahauh
Mas eu devo me preocupar com as provas que participo.. e fazer o possível para melhorar meu desempenho nelas. infelizmente ultimamente não tenho tido muita sorte nos resultados, mas tenho me divertido muito nas provas e tido bastante adrenalina com as boas disputas enquanto consigo me manter competitivo nas provas..

Salvadori, como assim kyosho exceto no off, aqui nunca ganhou nada??? heheheh
O RRR é o atual campeão da Copa Vale, ganhou as 3 primeiras corridas nesta temporada da cat. expert (pro12).
Na temporada de 2005, entre RRR e RR-evo, a kyosho subiu ao pódio em 1o lugar em Todas as etapas aqui, fora os 2o e 3o que conquistou.
Na categoria Light da 6a Copa Vale, representado pelo V1SIII, a kyosho já ganhou 2 das 3 etapas. Na última etapa, na categoria light só deu kyosho no pódio, sendo o V1S3 1o, e dobradinha de SuperTen em 2o e 3o.
Até mesmo nas edições anteriores da copa vale a kyosho coleciona várias vitórias, entre V1R, ST, alpha, e eu mesmo já tive o prazer de levar meu V1S para receber várias bandeiradas em 2003.

Qto as peças, já foi pior.. hoje ate que está legal, e o preço não sei se é tão alto assim.
Uma coroa custa 17,64 na representante oficial da kyosho no br, qto custa uma do mtx4?
Um V1RRR-Evo deverá custar mais barato do que um MTX4, mesmo comprando em distribuidoras oficiais da kyosho..
Realmente não é nenhuma maravilha, mas já vimos épocas bem piores e mais caras.



Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 432
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: São Paulo

Re: V-One RRR Evo.

Mensagempor SalvadoriRacing » 05 Mai 2006, 20:57

cassio..........estou limitando ganhar a campeonato nacional e paulista...........na verdade nem o paulista pq tb é regional embora seja o mais forte do país.........


www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS

 KM RACING - ARC R10      NOVAROSSI      SANWA      LRP      CONTACT - LRP

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: V-One RRR Evo.

Mensagempor Cassio » 05 Mai 2006, 23:06

sei

mas aí tb dá pra se considerar o seguinte.. antes de 2005, 99% dos carros desses campeonatos eram mugen..

Tanto o brasileiro como o paulista, são campeonatos fortes mesmo. Depois que o pneu borrachinha foi abandonado em 2004, o desempenho subiu muito mesmo, assim como o custo..
Eu não estou reclamando disso, acho que tem mais é que andar com o que há de melhor para podermos nos desenvolver mesmo. Mas o que há de melhor custa mais caro tb, e é aí que acho que tb são formados os resultados onde os kyosho ficam de fora..
Por ex. quais dos ultimos campeões desses campeonatos, tirando a categoria sport no paulista, não correram com algum investimento, incentivo, apoio de algum patrocinador, empresa, representante ou etc do hobby? Quem com kyosho correu e corre nessas mesmas condições?
Não são afirmações minhas, são duvidas e curiosidades..



Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 432
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: São Paulo

Re: V-One RRR Evo.

Mensagempor SalvadoriRacing » 05 Mai 2006, 23:16

bom....q eu saiba tem equipe oficial kyosho correndo desde o ano passado, coisa q não acontece com serpent, mugen, associated, team magic, etc........

e não tem quem corra com as condições que essa equipe possui.......


www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS

 KM RACING - ARC R10      NOVAROSSI      SANWA      LRP      CONTACT - LRP

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: V-One RRR Evo.

Mensagempor Cassio » 06 Mai 2006, 01:26

Eu não sabia disso não.. equipe oficial kyosho..
Os caras não estao fracos hein.. eu que achava que um dia a importadora ia se ligar e patrocinar algo no on-road.. mas já ta na cabeça o negócio, patrocinio oficial de uma fabricante de rc é outro nivel mesmo..



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: V-One RRR Evo.

Mensagempor kenediquequi » 06 Mai 2006, 02:09

hehehhehe,,,eu entendo que antes os Mugen dominavam pois eram maioria absoluta,,depois vieram os 710,,,que ainda sao em grande numero,,,mas hoje temos uma vasta marca de carros pro12, e a grande prova de que, nao existe melhor carro mas sim,,,melhor conjunto,melhor estrategia de corrida, e uma pitadinha de sorte, e que o carro BI Campeao Brasileiro, e uma carro que na maioria daas vezes nos topicos o pessoal nao comenta muito nao,,,,eo NTC3,,,,

Entao sei la, acho que o novo RRR, vem pra deixar a coisa mais embolada ainda,,,acredito que o mundo todo espera por um lancamento da Serpent, apesar de o 710 ser um chassi em plenas condicoes de siputar mais um mundial de igual pra igual,,,,, .


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 432
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: São Paulo

Re: V-One RRR Evo.

Mensagempor SalvadoriRacing » 06 Mai 2006, 02:11

bi-campeão não! ahuauhuahahahah............tem mais 2 etapas ainda!


www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS

 KM RACING - ARC R10      NOVAROSSI      SANWA      LRP      CONTACT - LRP

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: V-One RRR Evo.

Mensagempor Christian » 06 Mai 2006, 19:20

Mas enquanto os mugenmaníacos e o kyoshomaníacos discutem qual dos seus carros é o melhor, o NTC3 vai faturando as corridas... huahuahuahua!!!!




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: V-One RRR Evo.

Mensagempor kenediquequi » 07 Mai 2006, 02:10

XIIIII E MESMO,,,tem mais 2 etapas huahuahuaha


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 958
Registrado em: 11 Jan 2005, 21:00
Localização: Americana/SP

Re: V-One RRR Evo.

Mensagempor bobrfv » 08 Mai 2006, 09:50

auhauhauhauaauhauhauahua!!!!!!!




 LAB C 801/ Mugen MRX5 WC      Sirio/Picco/Nova      KO EX10 Eurus      Tornado Fuel      Proline/Blitz      Matrix/Enetti      Zeca Elias

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: V-One RRR Evo.

Mensagempor mugenmtx » 08 Mai 2006, 13:03

SalvadoriRacing escreveu:bom....q eu saiba tem equipe oficial kyosho correndo desde o ano passado, coisa q não acontece com serpent, mugen, associated, team magic, etc........

e não tem quem corra com as condições que essa equipe possui.......


Por isso em outro tópico falei que o v-one rrr será campeão mundial esse ano novamente...
Não é o chassi e sim o time fortíssimo....


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: V-One RRR Evo.

Mensagempor seithan » 27 Mai 2006, 14:14

Imagem
foto do V-One RRR Evo na feira de hobby no Japão.

Imagem
As peças que serão modificadas, suporte do braço superior da suspenção traseira com varios pontos de fixação, novo amortecedor , novas molas para este novo amortecedor que sera menor, e a nova pastilha de freio em teflon.

Imagem
Novo radio plate bastante aliviado , e novas coroas de novo material.

Imagem
Novos opcionais, o suporte dianteiro largo, para bolhas lola, e novo sistema de estabilizador traseiro.

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 342
Registrado em: 15 Fev 2005, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Re: V-One RRR Evo.

Mensagempor jeff-rancid » 27 Mai 2006, 22:20

Será que vem aquele kit upgrade também?
Como o RR para RR Evo

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: V-One RRR Evo.

Mensagempor seithan » 28 Mai 2006, 00:30

Sim, certamente tera sim,, porem quando e quanto não sei. e outra, o desempenho não mudara , as mudanças foram tecnicas e a maioria dos pilotos já utilizam o freio de aluminio , fora isso, o eixo sera em aço mais resistente, e a mudança que pode traser melhores opções d acerto sera a peça plastica na traseira. Os novos amortecedores já eram uma coisas que deveriam ter evoluido com o RRR, finalmente a kyosho o fez, acho que somente ficou faltando um montante preso com parafusos de 4mm para ficar legal...

seithan....


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 432
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: São Paulo

Re: V-One RRR Evo.

Mensagempor SalvadoriRacing » 28 Mai 2006, 00:57

desempenho não muda faz tempo.........

pra quem não sabe Masao Tanaka correu o FEMCA race de mtx-3..........so pra dar um exemplo..........


www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS

 KM RACING - ARC R10      NOVAROSSI      SANWA      LRP      CONTACT - LRP

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes