Qual MONSTER off-road comprar ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo - S.P.

Re: Qual off-road comprar.

Mensagempor korisko » 16 Out 2006, 09:45

Opa, vamos andar sim, estou meio oposto, moro próximo ao Jabaquara, mas a gente dá um jeito...a gente vai se falando. Abraço!




 Savage      OS 30      3PM faast      byron 20%      GT-1      Sempre à procura!

Piloto
 
Mensagens: 149
Registrado em: 02 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Qual off-road comprar.

Mensagempor bronze » 16 Out 2006, 11:31

eu to nessa :))




 Kyosho Inferno 7.5      GX 21      Byron 20%      terreno vila olimpia

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Set 2006, 23:00

Re: Qual off-road comprar.

Mensagempor diegoaw » 16 Out 2006, 20:08

Enviada: Seg Out 16, 2006 10:06 pm Assunto: Re: Qual off-road comprar.

--------------------------------------------------------------------------------
Se voçê comprar um Big Foot, voçê não vai poder competir!! Também acho que tem muito pouca gente que anda de big foot!!

Abração!!

Wolffman/Ofna Ravager/Ofna .28/ Futaba
_________________
Wolffman


Wolffman

Ofna RAVAGER 28/ Ofna .28 / Futaba

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Set 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Qual off-road comprar.

Mensagempor osjr1 » 17 Out 2006, 11:29

Pessoal, vamos combinar de andar na praça da zona norte(Santos Dumont prox. Aeronáutica) que foi citada anteriormente, eu conheço o local e é muito bom, tem lugar pra parar o carro, é bem iluminado a noite e dá pra andar de on e off road.

Abs,

Orlando


FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
_________________________________________

Sócio da APPA

Piloto
 
Mensagens: 149
Registrado em: 02 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Qual off-road comprar.

Mensagempor bronze » 17 Out 2006, 12:05

pessoal eu fiz um post tem um terreno muito bom perto da minha casa na Vila Olimpia, grama baixa e tem varias lombada o terreno tem uns 500 m2, de vez em quando vai um pessoal la, levam umas pick up e rampa para fazer saltos.

Fica entre as Ruas Olimpiadas e Ramos Batista em frente ao Tom Brasil, tem lugar para parar o carro é muito show

abraços




 Kyosho Inferno 7.5      GX 21      Byron 20%      terreno vila olimpia

 
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Qual off-road comprar.

Mensagempor Waljean » 17 Out 2006, 20:01

osjr1 escreveu:Pessoal, vamos combinar de andar na praça da zona norte(Santos Dumont prox. Aeronáutica) que foi citada anteriormente, eu conheço o local e é muito bom, tem lugar pra parar o carro, é bem iluminado a noite e dá pra andar de on e off road.

Abs,

Orlando


vamos esperar melhorar o tempo vamos marcar sim... quando eu for para lá, posto aqui.
em todo caso meu e-mail e carloswaljean@hotmail.com

 
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Qual off-road comprar.

Mensagempor Waljean » 20 Out 2006, 02:06

Waljean escreveu:
osjr1 escreveu:Pessoal, vamos combinar de andar na praça da zona norte(Santos Dumont prox. Aeronáutica) que foi citada anteriormente, eu conheço o local e é muito bom, tem lugar pra parar o carro, é bem iluminado a noite e dá pra andar de on e off road.

Abs,

Orlando


vamos esperar melhorar o tempo vamos marcar sim... quando eu for para lá, posto aqui.
em todo caso meu e-mail e carloswaljean@hotmail.com



Hoje 19/10 fui la com meu amigo, nao deu tempo para postar no forum e avisar o pessoal.
Provavelmente amanha 20/10 iremos novamente em torno das 20:30h

abs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 646
Registrado em: 26 Ago 2006, 23:00
Localização: Sampa ZN/Capital

Re: Qual off-road comprar.

Mensagempor Guilestitfit » 21 Out 2006, 10:20

Sei que fica longe para qualquer um, mas pro pessoal de Off-Road tem um lugar muito show aqui na Serra, quem é da Zona Norte não sofre tanto....

Fica na Fernão Dias...mas é perto

Site deles:
http://www.dustraising.eng.br


New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8

 Losi 2.0T/Serpent 966 /Baja 5B      Losi 454/ Collari 21T/Hpi 23cc      DX3S      Tornado/Breja      Losi/Xceed by Shi/HPI 5B RTR      AKA/Xceed Italy      donde dá e donde pode...

 
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Out 2006, 23:00

Difícil decisão, qual modelo melhor para divertir?

Mensagempor ralc10 » 23 Out 2006, 09:42

Olá,

Sou novato no forum e no hobby. Estou verificando para comprar um modelo que atenda a minhas necessidades. Meu interesse é apenas diversão, não pretendo competir.

Estou viajando e vi alguns modelos da marca Tamiya, o que mais me chamou a atenção foi um modelo a combustão com nitro. Parece ser um carro rápido e resistente. O modelo é Tamiya Nitro Thunder 4WD GP RTR.

Veja o modelo nesse link: http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXHWM4&P=

Estou me perguntando, li os tópicos sobre o mesmo tema: "Qual modelo off road comprar?", mas não li nem um comentário sobre essa marca, Tamiya.

Existe alguma explicação para esse fato ou é apenas porque os outros modelos e marcas são mais conhecidos no Brasil?

Agradeço a ajuda.

Obrigado.

Ricardo

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Difícil decisão, qual modelo melhor para divertir?

Mensagempor Christian » 23 Out 2006, 10:36

A Tamiya é uma ótima marca, mas não existe importador pra ela no Brasil. Por isso achar kits e peças aqui é complicado, isso explica a falta de popularidade dela aqui...

Mas se vc está procurando um carro pra brincar, o mais indicado acho que seria um monster truck, como o Traxxas T-Maxx, HPI Savage, etc... Os monster trucks permitem que vc ande em qualquer tipo de terreno, enquanto que um buggy como esse da Tamiya anda melhor no asfalto e em terra batida.




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Difícil decisão, qual modelo melhor para divertir?

Mensagempor Cassio » 23 Out 2006, 10:48

As Monster Trucks devem ser bem legais realmente.

Mas eu iria de Kyosho Inferno RTR pra economizar uns trocos..



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Difícil decisão, qual modelo melhor para divertir?

Mensagempor schlickmann » 23 Out 2006, 10:49

ola ricardo

O bom seria vc comprar carros de marca melhor, a tamiya fabrica mais brinquedos do que automodelos. mesmo sendo apenas 300 dolares esse buggy, nao vale a pena pq depois aqui no brasil vc nao achara peças para reposição.

Se vc quer buggys o bom seria pegar kyosho (inferno), thunder tiger (mb4), mugen (mbx5) e duratraxx acho que tbem tem buggys.

resumindo pode pegar qualquer marca menos tamiya. eu recomendaria um inferno rtr. da kyosho ou o da thunder tiger




 HPI R40      Nova 353 09'      3PK      Tornado      200mm      Diversos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 12 Set 2006, 23:00
Localização: SÃO PAULO-SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Re: Difícil decisão, qual modelo melhor para divertir?

Mensagempor adelcios » 23 Out 2006, 11:08

Eu penso igual os amigos acima , acho que para voçê o ideal é um automodelo com facil regularem de motor, que não precise que voce conheça muito de mecanica, suspensão , enfim apenas ,abastecer , trocar pilhas é andar , mais que principalmente tenha locais onde comprar peças de reposição!


[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]

 SERPENT 960 FD / REVO      JP / PICCO .26      M11 SPECTROM TELEM      TRINITY / TOPFUEL

Piloto
 
Mensagens: 149
Registrado em: 02 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Difícil decisão, qual modelo melhor para divertir?

Mensagempor bronze » 23 Out 2006, 12:45

mais uma coisa quando comprar seu RTR , não esqueça de comprar um aquecedor de vela recarregavel, o de pilha é muito ruim.

obs, compra um aquecedor de vela que mostra se a vela esta bom melhor ainda

EU comprei um Inferno 7.5 Sports 2

É SHOWWWWWWWWWWW

Piloto
 
Mensagens: 117
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Campinas SP

Re: Difícil decisão, qual modelo melhor para divertir?

Mensagempor mcauduro » 23 Out 2006, 14:49

cara, to tentando achar um aquecedor de vela que informa se a vela esta boa, mas não to achando nada, só consigo achar alguns com meter que informar a carga da batera.... procurei por "Inferno 7.5 Sports 2" mas não achei... é esse mesmo o nome do seu "glow plug igniter" ? e funciona mesmo essa informacao da vela ?? tem alguma outra marca ? sabe onde encontro e qnto cusa ?

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes