Qual é seu estilo ou categoria?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Ago 2006, 23:00

Qual é seu estilo ou categoria?

Mensagempor ruscher » 21 Set 2006, 11:07

O pessoal do forum está querendo abrir uma nova área com estilos e categorias como:

-> Fórmula Tuck
-> Racha (Let´s Run)
-> Acróbatas RC
-> Stock Car RC
-> Fórmula 1
-> Tunning
-> Rally
-> Drag
-> Drift

Está aberto para temporariamente neste endereço:
http://www.rcmasters.com.br//viewforum.php?f=25

O motivo é para ver a repercução, se vai atrair posts dos pilotos, então vamos entrar e apontar qual nosso estilo de vida no RC. Conto com vocês.

Valeu!


Rafael Ruscher / FW-05 Kyosho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Qual é seu estilo ou categoria?

Mensagempor Christian » 21 Set 2006, 12:38

Sinceramente não entendi muito o intuito da criação destas áreas. Achei a divisão meio estranha, em se tratando de RC. Parece que foi baseada mais em tipos de carros 1/1, do que em categorias de RC. Criar uma área pra rally, pra drag? Quem anda disso aqui?!?!

Talvez eu esteja enganado, mas acho que se quiserem dividir melhor os tópicos de carros, seria mais adequado criar áreas voltadas a cada carro (MTX4, V-OneRRR, NTC3, TS4N, 720, etc), ou áreas para cada categoria de RC:
combustão -> on-road -> 1/10
combustão -> on-road -> 1/8
combustão -> off-road -> 1/10
combustão -> off-road -> 1/8
elétrico -> on-road -> 1/10
etc, etc...

E isso me lembra, que falta uma área pra carros elétricos (on e off-road)!




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Ago 2006, 23:00

Re: Qual é seu estilo ou categoria?

Mensagempor ruscher » 21 Set 2006, 13:57

Christian escreveu:Sinceramente não entendi muito o intuito da criação destas áreas. Achei a divisão meio estranha, em se tratando de RC. Parece que foi baseada mais em tipos de carros 1/1, do que em categorias de RC. Criar uma área pra rally, pra drag? Quem anda disso aqui?!?!

Talvez eu esteja enganado, mas acho que se quiserem dividir melhor os tópicos de carros, seria mais adequado criar áreas voltadas a cada carro (MTX4, V-OneRRR, NTC3, TS4N, 720, etc), ou áreas para cada categoria de RC:
combustão -> on-road -> 1/10
combustão -> on-road -> 1/8
combustão -> off-road -> 1/10
combustão -> off-road -> 1/8
elétrico -> on-road -> 1/10
etc, etc...

E isso me lembra, que falta uma área pra carros elétricos (on e off-road)!


Christian o motivo de estar criando estas categorias é que não são todos que gostão ou podem ter carros só de competição.

No RC existem vários estilos o meu por exemplo é drift e tunning.

Para vc entender melhor vou disponibilizar alguns videos com estes estilos de vida dentro do RC.

DRAG 1 2

DRIFT 1 2 3 4

TRUCK 1 2 3

ACROBATAS 1 2 3

STOCK CAR RC 1 2

FÓRMULA 1 RC 1 2

RALLY 1 2 3

RACHA 1 2 3

Entendeu agora? :D

Valeu


Rafael Ruscher / FW-05 Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 29 Jun 2005, 23:00
Localização: Goiânia-GO

Re: Qual é seu estilo ou categoria?

Mensagempor Yuri » 21 Set 2006, 19:21

Apesar de ter gostado dos videozinhos... nunca ouvi falar em algumas dessas categorias.
Acho que a criação de outras categorias pouco conhecidas só irá "inchar" o site.

Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual é seu estilo ou categoria?

Mensagempor Mugen_Rossi » 21 Set 2006, 19:32

senti isso também, fico meio congestionado minha tela, rssss...a idéia do Christian tem mais fundamento e poderá ser melhor aproveitada. Rc acrobatas e Rc racha foi show, kkkkkk...




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Ago 2006, 23:00

Re: Qual é seu estilo ou categoria?

Mensagempor ruscher » 21 Set 2006, 20:26

Mais nos EUA existe... e como vcs podem ver os videos comprovam!!

É uma idéia, não posso aguadar gregos e troianos, muito menos todos.... nem jesus conseguiu.... Quem sou eu? Não é mesmo?

Eu fiz isso pq achei o forum muito bagunçado...

Vc vê desafios para racha num lugar, drift dentro de pneus e rodas e assim por diante


Rafael Ruscher / FW-05 Kyosho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Qual é seu estilo ou categoria?

Mensagempor Cassio » 21 Set 2006, 21:07

Eu também concordo com o Christian..

Aliás, pra tumultuar ainda mais, acho que deveria ser:

1- on-road
2- off-road
3- elétrico
4- outras categorias, ou categorias exóticas.. heheheh

apesar de essas práticas serem legais, aqui no Brasil mal conseguimos andar de nas categorias mais populares.. é um ou outro maluco que faz drift e um ou outro que faz um dragster ou coisa assim.. Lá fora o pessoal tem $$ e é isso que é diferente..

Mas para não desanimar e ficar só criticando, acho que poderia reunir esses tópicos todos que foram criados em um só, das categorias exoticas, assim não incha o site, todos ficam felizes, e podemos conhecer essas outras práticas, o que é bem legal de se assistir...



Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Ago 2006, 23:00

Re: Qual é seu estilo ou categoria?

Mensagempor ruscher » 21 Set 2006, 21:38

Tá agora que todo mundo que tem estrelinha falou... eu quero escrever Drift debaixo do meu nick e ganhar umas estrelinhas amarelas pq nem brancas eu tenho... :D heheheheh


Rafael Ruscher / FW-05 Kyosho

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes