Regulagem da aceleração e frenegem do GP2

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 657
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
Localização: Minas Gerais

Regulagem da aceleração e frenegem do GP2

Mensagempor josejacobina » 19 Jun 2006, 18:59

Caros amigos, terminei comprando um Duratrax GP2 usado ,mas em boas condições, seminovo, porem tou com duvidas no sistema de aceleração e freio?? Ele pra frente no controle não aciona o freio , só freia quando dessacelera mesmo?? E mesmo assim a regulagem da aceleração não esta boa, não regula na trimagem e a ação do servo está pouca pois todo acelerado ele não abre a garganta toda do carburador?? Vcs saberiam me esplicar isso ??Como resolver??

Grato:José

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2

Mensagempor Mugen_Rossi » 19 Jun 2006, 21:51

pode ser a regulagem no proprio servo mesmo, posição do horn no servo...




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 657
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
Localização: Minas Gerais

Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2

Mensagempor josejacobina » 20 Jun 2006, 11:59

Ok moçada , ja dscobri o problema , é nas links do servo mesmo, elas engancham na parte inferior,e não aciona o freio, só regulagem mesmo rsrsrsrs. Valeu a todos pela força.
Por falar de força o GP2 na reta é uma bala cara, anda pra dedeu mesmo rsrsrsrs. Pode até ser ruim nas curvas mas nas retas ele voa alto mesmo!!
Grato a todos: José Jacobina


Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%

 Baja HPS 1/5 4WD      30cc      2,4Gz      Gasolina + Oleo 2T      Baja HSP 1/5      Originais off-road      Minas Gerais

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Vila Monumento

Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2

Mensagempor tenk » 30 Jun 2006, 13:30

josejacobina escreveu:Ok moçada , ja dscobri o problema , é nas links do servo mesmo, elas engancham na parte inferior,e não aciona o freio, só regulagem mesmo rsrsrsrs. Valeu a todos pela força.
Por falar de força o GP2 na reta é uma bala cara, anda pra dedeu mesmo rsrsrsrs. Pode até ser ruim nas curvas mas nas retas ele voa alto mesmo!!
Grato a todos: José Jacobina


Olá, estou quase comprando o meu Duratrax GP2, eu tenho um Kyosho Alpha 3...

Vc poderia me dizer quais suas impressões com o carrinho?
Eu estou ouvindo mutio coisa a respeito dele, que ele é muito frágil e desregula fácil, o diferencial traseiro fica soltando entre outras coisas.

Me diz ai, oque vc tá achando?
Se quiser me escreva para daniel.ga @ gmail.com

Valeu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 657
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
Localização: Minas Gerais

Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2

Mensagempor josejacobina » 30 Jun 2006, 20:54

Andei muito pouco com ele , mas o pessol diz que o FW05T é melhor carro, porem menos veloz que o GP2
José


Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%

 Baja HPS 1/5 4WD      30cc      2,4Gz      Gasolina + Oleo 2T      Baja HSP 1/5      Originais off-road      Minas Gerais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2

Mensagempor Mugen_Rossi » 01 Jul 2006, 00:39

opa,
entre os dois eu particularmente sou mais o fw05...tenho amigos q tiveram os dois modelos e pelo o que vi e eles falam, o fw05 parece ser mais resistente, mas apto a regulagens do que o gp2...apenas uma opinião a mais aí para vc que está em dúvida. abraços




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2

Mensagempor MarcosAlphaRc » 01 Jul 2006, 08:55

o que adianta o GP2 ter motor mais forte se ñ curva nem 1/3 do que curva o fw-05 t ?


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2

Mensagempor m4rc3lo_sp » 06 Ago 2006, 10:30

Marcos, Faz um 1/3 sim... ele só precisa reduzir um pouco e com barra estabilizadora fica bom... ele tem 195mm por isso nao faz tao bem... O Fw-05 tem algumas regulagens q o gp2 nao tem e vice-versa...


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2

Mensagempor Cassio » 06 Ago 2006, 13:21

Opa, ao meu ver, tirando as preferencias pessoais de cada um, fw05-t e gp2 tem desempenho e fazem as mesmas curvas de forma equivalente..
Acho que vai muito mais do piloto e acerto do que chassi.

Assim como acho que FW05-RR e mtx4 tem desempenho e fazem curvas equivalentes tb.. valendo muito mais o piloto e acerto do que o nome do chassi..



Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Vila Monumento

Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2

Mensagempor tenk » 06 Ago 2006, 20:48

cassio escreveu:Opa, ao meu ver, tirando as preferencias pessoais de cada um, fw05-t e gp2 tem desempenho e fazem as mesmas curvas de forma equivalente..
Acho que vai muito mais do piloto e acerto do que chassi.

Assim como acho que FW05-RR e mtx4 tem desempenho e fazem curvas equivalentes tb.. valendo muito mais o piloto e acerto do que o nome do chassi..


Disse tudo Cassio, apesar do GP2 ter o motor mais fortes sao carros da mesma categoria, é a mesma coisa que perguntar o seguinte, qual anda mais, ou qual faz mais curva, o Gol, Palio ou Corsa???

Tem pessoas que preferem a Volks, outros a Fiat e outro a Chevrolet e sempre vao defender a marca do carro q eles tem, mas no final de tudo isso o que vale é o piloto...

Piadinha: Um bom exemplo é a Ferrari na mão do Rubens Barrichelo, é um baita carro, mas que nao bota o carro pra correr é o piloto, correto?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 657
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
Localização: Minas Gerais

Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2

Mensagempor josejacobina » 07 Ago 2006, 11:11

OK gente fico grato pelos esclarecimentos, só assim fico mais tranquilo e continuo praticando com o meu GP2 mesmo rsrsrsrsrs.
Me deigam ai qual seria o melhor ajuste para o GP2 então?

Grato: José


Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%

 Baja HPS 1/5 4WD      30cc      2,4Gz      Gasolina + Oleo 2T      Baja HSP 1/5      Originais off-road      Minas Gerais

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes