Regulagem da aceleração e frenegem do GP2
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
11 mensagens
• Página 1 de 1
- josejacobina
- Mensagens: 657
- Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
- Localização: Minas Gerais
Regulagem da aceleração e frenegem do GP2
Caros amigos, terminei comprando um Duratrax GP2 usado ,mas em boas condições, seminovo, porem tou com duvidas no sistema de aceleração e freio?? Ele pra frente no controle não aciona o freio , só freia quando dessacelera mesmo?? E mesmo assim a regulagem da aceleração não esta boa, não regula na trimagem e a ação do servo está pouca pois todo acelerado ele não abre a garganta toda do carburador?? Vcs saberiam me esplicar isso ??Como resolver??
Grato:José
Grato:José
- Mugen_Rossi
- Mensagens: 662
- Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
- Localização: São Paulo - SP
Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2
pode ser a regulagem no proprio servo mesmo, posição do horn no servo...
Mugen Seiki - MTX4 Nova Rossi PLUS 3-SCT Sanwa Byron Stratus 3.1 Jaco/Alpha Rc |
- josejacobina
- Mensagens: 657
- Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
- Localização: Minas Gerais
Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2
Ok moçada , ja dscobri o problema , é nas links do servo mesmo, elas engancham na parte inferior,e não aciona o freio, só regulagem mesmo rsrsrsrs. Valeu a todos pela força.
Por falar de força o GP2 na reta é uma bala cara, anda pra dedeu mesmo rsrsrsrs. Pode até ser ruim nas curvas mas nas retas ele voa alto mesmo!!
Grato a todos: José Jacobina
Por falar de força o GP2 na reta é uma bala cara, anda pra dedeu mesmo rsrsrsrs. Pode até ser ruim nas curvas mas nas retas ele voa alto mesmo!!
Grato a todos: José Jacobina
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
Baja HPS 1/5 4WD 30cc 2,4Gz Gasolina + Oleo 2T Baja HSP 1/5 Originais off-road Minas Gerais |
- tenk
- Mensagens: 100
- Registrado em: 19 Jun 2006, 23:00
- Localização: São Paulo - SP - Vila Monumento
Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2
josejacobina escreveu:Ok moçada , ja dscobri o problema , é nas links do servo mesmo, elas engancham na parte inferior,e não aciona o freio, só regulagem mesmo rsrsrsrs. Valeu a todos pela força.
Por falar de força o GP2 na reta é uma bala cara, anda pra dedeu mesmo rsrsrsrs. Pode até ser ruim nas curvas mas nas retas ele voa alto mesmo!!
Grato a todos: José Jacobina
Olá, estou quase comprando o meu Duratrax GP2, eu tenho um Kyosho Alpha 3...
Vc poderia me dizer quais suas impressões com o carrinho?
Eu estou ouvindo mutio coisa a respeito dele, que ele é muito frágil e desregula fácil, o diferencial traseiro fica soltando entre outras coisas.
Me diz ai, oque vc tá achando?
Se quiser me escreva para daniel.ga @ gmail.com
Valeu
- josejacobina
- Mensagens: 657
- Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
- Localização: Minas Gerais
Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2
Andei muito pouco com ele , mas o pessol diz que o FW05T é melhor carro, porem menos veloz que o GP2
José
José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
Baja HPS 1/5 4WD 30cc 2,4Gz Gasolina + Oleo 2T Baja HSP 1/5 Originais off-road Minas Gerais |
- Mugen_Rossi
- Mensagens: 662
- Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
- Localização: São Paulo - SP
Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2
opa,
entre os dois eu particularmente sou mais o fw05...tenho amigos q tiveram os dois modelos e pelo o que vi e eles falam, o fw05 parece ser mais resistente, mas apto a regulagens do que o gp2...apenas uma opinião a mais aí para vc que está em dúvida. abraços
entre os dois eu particularmente sou mais o fw05...tenho amigos q tiveram os dois modelos e pelo o que vi e eles falam, o fw05 parece ser mais resistente, mas apto a regulagens do que o gp2...apenas uma opinião a mais aí para vc que está em dúvida. abraços
Mugen Seiki - MTX4 Nova Rossi PLUS 3-SCT Sanwa Byron Stratus 3.1 Jaco/Alpha Rc |
- MarcosAlphaRc
- Mensagens: 947
- Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
- Localização: Curitiba - PR
Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2
o que adianta o GP2 ter motor mais forte se ñ curva nem 1/3 do que curva o fw-05 t ?
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
Serpent Cobra GT NovaRossi .21 Ko Propo Ex-10 Helios Speed Blend 30% Alpha R3 Alpha R/C STAR / CAAR |
- m4rc3lo_sp
- Mensagens: 1548
- Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
- Localização: São Paulo / Zona Sul
Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2
Marcos, Faz um 1/3 sim... ele só precisa reduzir um pouco e com barra estabilizadora fica bom... ele tem 195mm por isso nao faz tao bem... O Fw-05 tem algumas regulagens q o gp2 nao tem e vice-versa...
MTX7 / T4'18 / SRX8 GY T1203 / 10.5t / One GT Futaba 7pxr Byron 16%/25% Stryker / bmw / Gt3 Hot race / batec / batec Jundiai / Appa / aarc / allrac |
Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2
Opa, ao meu ver, tirando as preferencias pessoais de cada um, fw05-t e gp2 tem desempenho e fazem as mesmas curvas de forma equivalente..
Acho que vai muito mais do piloto e acerto do que chassi.
Assim como acho que FW05-RR e mtx4 tem desempenho e fazem curvas equivalentes tb.. valendo muito mais o piloto e acerto do que o nome do chassi..
Acho que vai muito mais do piloto e acerto do que chassi.
Assim como acho que FW05-RR e mtx4 tem desempenho e fazem curvas equivalentes tb.. valendo muito mais o piloto e acerto do que o nome do chassi..
- tenk
- Mensagens: 100
- Registrado em: 19 Jun 2006, 23:00
- Localização: São Paulo - SP - Vila Monumento
Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2
cassio escreveu:Opa, ao meu ver, tirando as preferencias pessoais de cada um, fw05-t e gp2 tem desempenho e fazem as mesmas curvas de forma equivalente..
Acho que vai muito mais do piloto e acerto do que chassi.
Assim como acho que FW05-RR e mtx4 tem desempenho e fazem curvas equivalentes tb.. valendo muito mais o piloto e acerto do que o nome do chassi..
Disse tudo Cassio, apesar do GP2 ter o motor mais fortes sao carros da mesma categoria, é a mesma coisa que perguntar o seguinte, qual anda mais, ou qual faz mais curva, o Gol, Palio ou Corsa???
Tem pessoas que preferem a Volks, outros a Fiat e outro a Chevrolet e sempre vao defender a marca do carro q eles tem, mas no final de tudo isso o que vale é o piloto...
Piadinha: Um bom exemplo é a Ferrari na mão do Rubens Barrichelo, é um baita carro, mas que nao bota o carro pra correr é o piloto, correto?
- josejacobina
- Mensagens: 657
- Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
- Localização: Minas Gerais
Re: Regulagem da aceleração e frenegem do GP2
OK gente fico grato pelos esclarecimentos, só assim fico mais tranquilo e continuo praticando com o meu GP2 mesmo rsrsrsrsrs.
Me deigam ai qual seria o melhor ajuste para o GP2 então?
Grato: José
Me deigam ai qual seria o melhor ajuste para o GP2 então?
Grato: José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
Baja HPS 1/5 4WD 30cc 2,4Gz Gasolina + Oleo 2T Baja HSP 1/5 Originais off-road Minas Gerais |
11 mensagens
• Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes