OS12TZ Factory Tuned
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
24 mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
Re: OS12TZ Factory Tuned
só um detalhe pra quem for usar esse motor, eh aconselhado a usar no minimo 4litros de combustivel no amaciamento (dobro do TZ normal)
Outro detalhe eh que as pecas de reposicao nao estao a venda, se o motor quebrar vc eh obrigado a mandar direto pra fabrica da OS para reposicao de pecas.
Outro detalhe eh que as pecas de reposicao nao estao a venda, se o motor quebrar vc eh obrigado a mandar direto pra fabrica da OS para reposicao de pecas.
- Mugen_Rossi
- Mensagens: 662
- Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
- Localização: São Paulo - SP
Re: OS12TZ Factory Tuned
Bonito motor, vamos ver se vai gritar em altos giros...
Mugen Seiki - MTX4 Nova Rossi PLUS 3-SCT Sanwa Byron Stratus 3.1 Jaco/Alpha Rc |
Re: OS12TZ Factory Tuned
4 litros? 4 litros ja terei que mandar o motor para OS trocar o kit novamente....eheeeeh
o motor gira alto sim, anda junto com o sirio wrc & cia. sobe de giro muito rapido , porem o problema de consumo de combustivel é um pouco pior neste motor, na pista 14bis, tava fazendo 4.5minutos com um tanque.....
em indaiatuba rodou 5 minutos, mas com relação extra longa (17/23 59/56).
seithan...
o motor gira alto sim, anda junto com o sirio wrc & cia. sobe de giro muito rapido , porem o problema de consumo de combustivel é um pouco pior neste motor, na pista 14bis, tava fazendo 4.5minutos com um tanque.....
em indaiatuba rodou 5 minutos, mas com relação extra longa (17/23 59/56).
seithan...
Re: OS12TZ Factory Tuned
Opa
E no caso dos modified by EB. http://www.osengines.com/engines/osmg1999.html
Esses motores parecem ser pouco "tunados", ficando a maioria das modificações por conta de balanceamentos feitos por máquina especial....
Será que eles andam o mesmo tanto que a diferença teórica dada no site?
Pelo menos nesses não tem o lance das peças de reposição, ou seja, trocando qualquer peça pela standart, o motor deve bem..
E no caso dos modified by EB. http://www.osengines.com/engines/osmg1999.html
Esses motores parecem ser pouco "tunados", ficando a maioria das modificações por conta de balanceamentos feitos por máquina especial....
Será que eles andam o mesmo tanto que a diferença teórica dada no site?
Pelo menos nesses não tem o lance das peças de reposição, ou seja, trocando qualquer peça pela standart, o motor deve bem..
Re: OS12TZ Factory Tuned
ta bom entao seithan , tu que sabe mais que o proprio piloto de teste da OS , vai fundo.
e tu acha mesmo que a OS ia coloca no mercado um motor que anda só 4 min? afffff aprende a carbura
e tu acha mesmo que a OS ia coloca no mercado um motor que anda só 4 min? afffff aprende a carbura
Re: OS12TZ Factory Tuned
viji, então eu tenho que aprender mesmo, eu, e muito mais gente...onde vc viu que para amaciaro 12TZ Speed necessita de 4 litros para amaciar?
onde vc mora?
seithan...
onde vc mora?
seithan...
Re: OS12TZ Factory Tuned
por isso que eu postei aqui, pra avisa pra vcs. eu mesmo ja vi 5 motor desses estraga por falta de amacia. e quem me falo isso foi o tsukamoto que trabalha na OS, que eh piloto de teste e organiza evento la na pista da OS.
- mauricioccoelho
- Mensagens: 480
- Registrado em: 24 Jun 2005, 23:00
- Localização: campinas-sp
Re: OS12TZ Factory Tuned
acho que não seria necessária falta de educação com antigos usuários deste site.
Aoki, não sei quem tem razão , mais pega mais leve na hora das respostas.
Aoki, não sei quem tem razão , mais pega mais leve na hora das respostas.
- schlickmann
- Mensagens: 697
- Registrado em: 10 Jul 2005, 23:00
- Localização: Florianópolis - SC
Re: OS12TZ Factory Tuned
Aoki talvez o tsukamoto quis dizer que são 4 litros para "soltar" o motor... o 12tzT3 e T5 sao em media 2 ou 3 litros para soltar e girar bem. mas utilizar 4 litros só pra amaciar é muita coisa.
HPI R40 Nova 353 09' 3PK Tornado 200mm Diversos |
24 mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes