edição - Feira do Rolo

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: edição - Feira do Rolo

Mensagempor m4rc3lo_sp » 09 Mai 2007, 13:17

de acordo =]


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: edição - Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 09 Mai 2007, 15:12

opa cassio,
resolve 1/3 do problema uma nova mensagem, mas não acerta informações erradas, nem erros ortográficos, se o cara errar o preço por exemplo ao invés de "Apenas R$ 500,00" entra um 1 ali e fica "Apenas R$ 1500,00", com o mal costume de alguns aqui (vide meu anuncio :S), vão crucificar o cara sem nem ler uma segunda ou terceira mensagem !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: edição - Feira do Rolo

Mensagempor Cassio » 09 Mai 2007, 16:00

bugnet escreveu:opa cassio,
resolve 1/3 do problema uma nova mensagem, mas não acerta informações erradas, nem erros ortográficos, se o cara errar o preço por exemplo ao invés de "Apenas R$ 500,00" entra um 1 ali e fica "Apenas R$ 1500,00", com o mal costume de alguns aqui (vide meu anuncio :S), vão crucificar o cara sem nem ler uma segunda ou terceira mensagem !


Pow bugnet.... mas o 1 fica longe pra caramba do 5...

entendo as suas preocupações, mas acho que para tudo isso um pouquinho de atenção resolve, eu por várias vezes utilizo a opção visualizar a mensagem antes de apertar enviar...

Por outro lado, isso é importante para não termos as utilizações indevidas e de má fé desse recurso, como já foi explanado anteriormente...



Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: edição - Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 09 Mai 2007, 16:28

Pode ser cassio, mas não é por estar perto, erros acontecem, isso foi um fator, tem outros, como por exemplo o cara querer editar e colocar logo lá em cima do topico chamando atenção que vai dar de brinde um jogo de pneus pra quem levar um chassi, vc imagina bem que a maioria não ve nada alem de fotos, só vai ler com atenção mesmo quando compra, isso as vezes tambem ! Ainda não recuo, edição é mais que necessária, eu mesmo se ver alguem usando de má fé com o recurso, como sempre, reporto ao admin e ele toma as atitudes que julgar, eu deixaria o cara fora da Feira do Rolo por um mês !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: edição - Feira do Rolo

Mensagempor Christian » 09 Mai 2007, 16:47

Também acho que o recurso de edição é muito importante para os "bons vendedores". Se existem "maus vendedores" usando este recurso para burlar as regras da Feira do Rolo, acho que seria interessante arrumar uma outra maneira para coibir estas ações.

Infelizmente, não sei que maneira seria esta, mas o fato é que tirando o recuros de edição está-se "punindo" diversas pessoas honestas por culpa de uma meia-dúzia mal-intencionada... Talvez não deixar editar o título, só o conteúdo, assim fica claro se a pessoa apagar ou mudar o conteúdo. Mas é só uma idéia, não sei se é possível...




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: edição - Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 09 Mai 2007, 21:20

Boa idéia Christian, mas não acho queseja possivel tambem, tem que ver na funcionalidade do forum :D
mesmo assim o forum mantem historico do que foi escrito, editado, apagado, mas dá um trabalhão olhar isso, o que funciona mesmo é o olho vivo !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo - S.P.

Re: edição - Feira do Rolo

Mensagempor korisko » 09 Mai 2007, 21:28

Christian escreveu:Também acho que o recurso de edição é muito importante para os "bons vendedores". Se existem "maus vendedores" usando este recurso para burlar as regras da Feira do Rolo, acho que seria interessante arrumar uma outra maneira para coibir estas ações.

Infelizmente, não sei que maneira seria esta, mas o fato é que tirando o recuros de edição está-se "punindo" diversas pessoas honestas por culpa de uma meia-dúzia mal-intencionada... Talvez não deixar editar o título, só o conteúdo, assim fica claro se a pessoa apagar ou mudar o conteúdo. Mas é só uma idéia, não sei se é possível...

Concordo plenamente com o Christian...Eu por exemplo, estou me sentindo lesado por conta de outros usuários, sempre tentei fazer bom uso do fórum, ou seja, nunca utilizei pra ganhar dinheiro e sim para me desfazer das coisas que não mais me interessavam, meus pontos pelos "rolos" bem sucedidos falam por mim. Neste momento, estou tentando editar meu anúncio pq como estou vendendo varias peças, consegui vender algumas parcialmente, e lógico que quero atualizar meu anúncio somente com as peças que sobraram, acho esse um ótimo exemplo pq quem bate o olho no meu anúncio tem a impressão falsa de que estou oferecendo coisas que não tenho, alguns não se dão ao trabalho de ler todas as mensagens do tópico e já vão colocando uma MP dizendo que querem comprar, ai sim, fico com má fama...desculpem o desabafo, só estou colocando meu problema como exemplo pra saberem que alguns pagam por outros...Abraços!




 Savage      OS 30      3PM faast      byron 20%      GT-1      Sempre à procura!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: edição - Feira do Rolo

Mensagempor AdminRCM » 09 Mai 2007, 22:08

Korisko,
Se você já tem itens "Negociados" (com pontução no seu anúncio) então você pode criar outro apenas com os itens ainda não negociados.


Administração RCMasters

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: edição - Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 09 Mai 2007, 22:39

AdminRCM escreveu:Korisko,
Se você já tem itens "Negociados" (com pontução no seu anúncio) então você pode criar outro apenas com os itens ainda não negociados.


Creio que seja o caso dele ter vendido fora do forum por exemplo !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: edição - Feira do Rolo

Mensagempor AdminRCM » 10 Mai 2007, 10:44

bugnet escreveu:
AdminRCM escreveu:Korisko,
Se você já tem itens "Negociados" (com pontução no seu anúncio) então você pode criar outro apenas com os itens ainda não negociados.


Creio que seja o caso dele ter vendido fora do forum por exemplo !

Se ele vendeu fora do fórum o anúncio dele não vai para o final. Fica na ordem em que foi cadastrado. Basta ele colocar uma nova mensagem no próprio anúncio avisando que determinados itens já foram vendidos. Neste caso ele deve respeitar a regra dos 30 dias para um novo anúncio dos mesmos itens.


Administração RCMasters

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo - S.P.

Re: edição - Feira do Rolo

Mensagempor korisko » 10 Mai 2007, 11:16

bugnet escreveu:
AdminRCM escreveu:Korisko,
Se você já tem itens "Negociados" (com pontução no seu anúncio) então você pode criar outro apenas com os itens ainda não negociados.


Creio que seja o caso dele ter vendido fora do forum por exemplo !

Pessoal, não vendi fora do fórum, foi negociado por aqui mesmo, via MP fechei o negócio. Já postei uma nova msg dizendo sobre o q foi vendido, mas como disse, alguns não se dão ao trabalho de ler o tópico até o final, se me permitirem eu abro outro anúncio com as peças q sobraram, posso fazê-lo? Grato!




 Savage      OS 30      3PM faast      byron 20%      GT-1      Sempre à procura!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: edição - Feira do Rolo

Mensagempor m4rc3lo_sp » 10 Mai 2007, 17:28

faz um só com a bandeija pra eu qualificar vc korisko


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: edição - Feira do Rolo

Mensagempor AdminRCM » 10 Mai 2007, 17:41

Marcelo,
Vá no seu post (Clique aqui) e clique no botão "Fazer Proposta".

Korisko,
aceite a proposta do Marcelo e então vocês podem se classificar. O tópico ficará como "Negociado" e você poderá criar um novo tópico apenas com os itens que não foram comercializados.


Administração RCMasters

Piloto
 
Mensagens: 171
Registrado em: 06 Dez 2005, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: edição - Feira do Rolo

Mensagempor Deco1654 » 19 Mai 2007, 01:43

Pessoal:

Estou tentando enviar as fotos para o meu anuncio, mas não estou obtendo êxito. Podem me dar uma força. Como faço para mandar essas fotos para o anúncio?




 Serpent 710      Ninja      3PK Super      Trinity e Byron      Stratus e Meteor      Clube Conesul - Portão - RS

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: edição - Feira do Rolo

Mensagempor Cassio » 19 Mai 2007, 01:58

Deco1654 escreveu:Pessoal:

Estou tentando enviar as fotos para o meu anuncio, mas não estou obtendo êxito. Podem me dar uma força. Como faço para mandar essas fotos para o anúncio?


Tem um outro tópico sobre como colocar fotos, dá uma olhada lá, depois vc posta novamente se tiver alguma dúvida...

/viewtopic.php?t=350&start=15

Abraço



AnteriorPróximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes