Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 979
Registrado em: 23 Jun 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)

Mensagempor percilio » 01 Ago 2011, 22:41

O LOSI sim engoliu poeira, o meu foi o único que andou na frente. Mas como eu já disse, o meu mecânico é free lancer. Uhauhauhauha...





Abraço.


Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t

 Mugen Seiki MBX7r / MBX7t      OS Speed 2101      Ko Propo EX10 Eurus      Absolut + Gelo + Energético      Buggy / Truggy      Meia vida / Remold / Riscado      GAPC Jundiaí / Dust Raising

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)

Mensagempor felipeps » 01 Ago 2011, 23:51

hummmm
meu llosi rtr nao tomo pau nao uhauahuahauhauh
e era a minah primeira vez na´pista
kkkk

pessoal da pista muito gente fina, espero voltar la em breve!!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 245
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)

Mensagempor Fara » 02 Ago 2011, 10:39

Pena q ñ estava conseguindo acertar a lincagem do meu servo e estava sem freio, senão tbm teria alinhado nesse pega... aí vcs iam ver... eu tomando volta de todo mundo... kkk




 Hyper 7 / Sakura Zero      Xerun 2.200kv / Ezrun 5.5T      HK-310      Turnigy 4s /2s      Original / Dodge / Mazda      Losi XBT / Alpha / Xceed      Jundiaí / Pelezão / APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Nort

Mensagempor rdreher » 02 Ago 2011, 12:39

@Felipe, até aonde fiquei sabendo o Losi que desapareceu na poeira de um Duratrax era o do Bruno, hehehe, mas aparece lá mais vezes.... Qdo o pessoal começou a chegar tu foi embora...

@Fara os pegas não completaram uma volta toda sem acidentes no caminho, ainda da tempo de vc arrumar o carro pra sábado alinhar com o pessoal, hehehe.

@Nelsão Lembra que meu carro não parava ligado qdo freiava ou largava no chão? Eram os rolamentos do pinhão que tinham estourados e não deixavam a embreagem trabalhar... doido né... Arrumei e agora é só esperar sábado!

Alguém tem pinhão 15t pra negociar? Troco por um de 13t e mais um $$ em cima... Tenho dois de 13t (triste né...)...

Previsão do tempo de sábado:
Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Perfeito para acelerar.... a chuvinha é só pra baixar a poeira da pista

Fonte: Terra.com.br/tempo

Abração!


Rodrigo Dreher

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 12 Jan 2010, 21:00
Localização: são paulo

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Nort

Mensagempor cedois » 02 Ago 2011, 14:16

rdreher escreveu:@Felipe, até aonde fiquei sabendo o Losi que desapareceu na poeira de um Duratrax era o do Bruno, hehehe, mas aparece lá mais vezes.... Qdo o pessoal começou a chegar tu foi embora...

@Fara os pegas não completaram uma volta toda sem acidentes no caminho, ainda da tempo de vc arrumar o carro pra sábado alinhar com o pessoal, hehehe.

@Nelsão Lembra que meu carro não parava ligado qdo freiava ou largava no chão? Eram os rolamentos do pinhão que tinham estourados e não deixavam a embreagem trabalhar... doido né... Arrumei e agora é só esperar sábado!

Alguém tem pinhão 15t pra negociar? Troco por um de 13t e mais um $$ em cima... Tenho dois de 13t (triste né...)...

Previsão do tempo de sábado:
Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Perfeito para acelerar.... a chuvinha é só pra baixar a poeira da pista

Fonte: Terra.com.br/tempo

Abração!


Rodrigo Dreher




BOM BOM BOM........ TIRANDO OS EXATAMENTES CITADOS ACIMA.. É MAIS OU MENOS ISSO MESMO..


COLOCANDO NOVOS EXATAMENTES A ESSE TÓPICO..

EU ESTIVE HOJE, DIA 02/08/2011. EM REUNIÃO NA PREFEITURA, COM O JOEL E COM O SUBPREFEITO VILA MARIA/VILA GUILHERME.

CONSEGUI, PORTANTO O QUE EU E MUITA GENTE TORCIA A FAVOR.. CLARO QUE ALGUNS AINDA ASSIM TORCEM CONTRA,. CONSEGUI A AUTORIZAÇÃO, A PISTA PODE SER REFORMADA, E PODEREMOS CONTINNUAR TOCANDO NOSSA VIDINHA LÁ.

ENTÃO, NO ENTANTO, CONTUDO, TODAVIA, VAMOS PRECISAR REFORMARA PISTA TODA.. CONTINUARÁ SENDO DE GRAÇA PRA ANDAR LÁ. O TEMPO TODO.. RESOLVIDO O IMPASSE COM A PREFEITURA.

TEMOS NOSSO ESPAÇO GARANTIDO.. DENTRO DE MAIS ALGUNS DIAS, PROVAVELMENTE AINDA ESSE MES, TEREMOS UM DOCUMENTO OFICIAL DE CESSÃO DE USO DO ESPAÇO.


PEÇO PORTANTO COLABORAÇÃO E AJUDA A PARTIR DE AGORA. PARA RETOMARMOS A ILUMINAÇÃO, ESCADA DO PALANQUE E OUTRAS REFORMAS QUE PRECISAREMOS FAZER ... PEÇO A TODOS AJUDA.. COM MATERIAL E MÃO DE OBRA.

DIVULGUEM ESSE TÓPICO.. QUANTO MAIS PESSOAS AJUDAREM, MAIS RÁPIDO A PISTA VOLTARÁ A FUNCIONAR DE QUARTA QUINTA SEXTA E SÁBADO A NOITE...


CONTO COM TODOS PARA DIVULGAÇÃO DA NOVIDADE E PARA AJUDA COM MATERIAIS PARA A NECESSÁRIA REFORMA .....


Nelson
Sp-parc@hotmail.com

 Baja HPI 5B ss      26 cc      Spektrum DX 3      PODIUM com Motul      quebrada      Excavator      SP-PARC - Off Road - Sampa -ZN

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 275
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)

Mensagempor jacobson » 02 Ago 2011, 14:37

Parabéns pela conquista!

Quero ajudar!




 e-revo : 8ight-e      Velineon : Xerun 2200 kv      HK-310      2S : 4S      Original      Sintec : Original      Qualquer lugar é lugar....

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)

Mensagempor felipeps » 02 Ago 2011, 14:44

Parabens !!!!
Espero q de tudo certo napistaa
Eu posso ajudar com a mao de obra , 'e so combinar o dia
E aproveitando, convido todos a participarem da corrida q vai ter na don racing esse sabado, pra quem gosta de um pega e muitas risadas 'e um prato cheio
para mais detalhes /viewtopic.php?p=381842#p381842




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Nort

Mensagempor rdreher » 02 Ago 2011, 15:10

Grande Nelson, parabéns, sei que você me falou que hoje teria reunião sobre isto e eu até passei despercebido e não comentei muito, mas fico muito feliz com a notícia.

Entendo a implicância que pode ter pela criação de anuidade e mensalidade, mas acho uma boa linha para seguir.

Possuo pouco tempo livre (hoje foi um dos raros dias que estou com tempo) e finais de semanas são curtos para mim, posso ajudar principalmente durante a manhã de sábado com mão de obra.

Na minha rua tem uma borracharia que dispensa alguns pneus Usados na rua durante a noite torcendo que alguém leve embora, minha pergunta é se você acha que tem utilidade para a pista alguns pneus usados? Para fazer proteções ou até fechar lugares que estão abertos neste momento.

Abração, vamos ajudar e divulgar para o quanto antes começar a lotar a pista de novo e termos ela iluminada a noite!

Rodrigo Dreher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 979
Registrado em: 23 Jun 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)

Mensagempor percilio » 02 Ago 2011, 15:13

Aê Nelsão... Fez uma!!! Uhauhauhauha...


Pode contar comigo.


Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t

 Mugen Seiki MBX7r / MBX7t      OS Speed 2101      Ko Propo EX10 Eurus      Absolut + Gelo + Energético      Buggy / Truggy      Meia vida / Remold / Riscado      GAPC Jundiaí / Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 979
Registrado em: 23 Jun 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)

Mensagempor percilio » 05 Ago 2011, 14:22

Confirmado para amanhã mais um pega de Buggy???


Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t

 Mugen Seiki MBX7r / MBX7t      OS Speed 2101      Ko Propo EX10 Eurus      Absolut + Gelo + Energético      Buggy / Truggy      Meia vida / Remold / Riscado      GAPC Jundiaí / Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)

Mensagempor rdreher » 05 Ago 2011, 16:01

percilio escreveu:Confirmado para amanhã mais um pega de Buggy???


To nessa, alguém leve uma máquina digital para batermos umas fotos e até fazermos uns vídeos!

Meu celular tem uma câmera meia boca... Nada como uma máquina de verdade...

To pensando em ir cedo, talvez umas 9 e pouco pra ver o que podemos melhorar lá por enquanto e já começar a colocar a mão na massa.

Bora cedo? Vai tar aberto cedo Nelsão?

Alguém tem pá ou qualquer coisa que possa ser útil favor levar, eu só trabalho com Música hein, vou abrir o porta malas do carro e meter um proibidão a toda... ashuashuashua

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 12 Jan 2010, 21:00
Localização: são paulo

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)

Mensagempor cedois » 05 Ago 2011, 17:44

rdreher escreveu:
percilio escreveu:Confirmado para amanhã mais um pega de Buggy???


To nessa, alguém leve uma máquina digital para batermos umas fotos e até fazermos uns vídeos!

Meu celular tem uma câmera meia boca... Nada como uma máquina de verdade...

To pensando em ir cedo, talvez umas 9 e pouco pra ver o que podemos melhorar lá por enquanto e já começar a colocar a mão na massa.

Bora cedo? Vai tar aberto cedo Nelsão?

Alguém tem pá ou qualquer coisa que possa ser útil favor levar, eu só trabalho com Música hein, vou abrir o porta malas do carro e meter um proibidão a toda... ashuashuashua



ferramentas para o trabalho nós temos lá.. se ninguem as subtraiu,....


Nelson
Sp-parc@hotmail.com

 Baja HPI 5B ss      26 cc      Spektrum DX 3      PODIUM com Motul      quebrada      Excavator      SP-PARC - Off Road - Sampa -ZN

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)

Mensagempor rdreher » 05 Ago 2011, 21:18

cedois escreveu:
rdreher escreveu:
percilio escreveu:Confirmado para amanhã mais um pega de Buggy???


To nessa, alguém leve uma máquina digital para batermos umas fotos e até fazermos uns vídeos!

Meu celular tem uma câmera meia boca... Nada como uma máquina de verdade...

To pensando em ir cedo, talvez umas 9 e pouco pra ver o que podemos melhorar lá por enquanto e já começar a colocar a mão na massa.

Bora cedo? Vai tar aberto cedo Nelsão?

Alguém tem pá ou qualquer coisa que possa ser útil favor levar, eu só trabalho com Música hein, vou abrir o porta malas do carro e meter um proibidão a toda... ashuashuashua



ferramentas para o trabalho nós temos lá.. se ninguem as subtraiu,....


Alguém vai ir cedo?

Minha esposa ia ir num passeio do curso dela e tinha me liberado de manhã... Mas agora ela tá na dúvida se vai, se ela for estarei cedo lá...

Vida de casado é foda, hehehe

Nelsão, se tiver ferramenta tá aonde lá? Não esquece meu pack de 6volts pra tarde hein.

Abração!


Rodrigo Dreher

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 12 Jan 2010, 21:00
Localização: são paulo

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)

Mensagempor cedois » 05 Ago 2011, 21:23

rdreher escreveu:
cedois escreveu:
rdreher escreveu:
percilio escreveu:Confirmado para amanhã mais um pega de Buggy???


To nessa, alguém leve uma máquina digital para batermos umas fotos e até fazermos uns vídeos!

Meu celular tem uma câmera meia boca... Nada como uma máquina de verdade...

To pensando em ir cedo, talvez umas 9 e pouco pra ver o que podemos melhorar lá por enquanto e já começar a colocar a mão na massa.

Bora cedo? Vai tar aberto cedo Nelsão?

Alguém tem pá ou qualquer coisa que possa ser útil favor levar, eu só trabalho com Música hein, vou abrir o porta malas do carro e meter um proibidão a toda... ashuashuashua



ferramentas para o trabalho nós temos lá.. se ninguem as subtraiu,....


Alguém vai ir cedo?

Minha esposa ia ir num passeio do curso dela e tinha me liberado de manhã... Mas agora ela tá na dúvida se vai, se ela for estarei cedo lá...

Vida de casado é foda, hehehe

Nelsão, se tiver ferramenta tá aonde lá? Não esquece meu pack de 6volts pra tarde hein.

Abração!


Rodrigo Dreher



eu sempre vou cedo.. por volta de 9.30 já to lá


Nelson
Sp-parc@hotmail.com

 Baja HPI 5B ss      26 cc      Spektrum DX 3      PODIUM com Motul      quebrada      Excavator      SP-PARC - Off Road - Sampa -ZN

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 12 Jan 2010, 21:00
Localização: são paulo

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)

Mensagempor cedois » 07 Ago 2011, 14:00

/viewtopic.php?t=38983


vamos movimentar o fórum.. postem videos, fotos idéias e o que mais tiver sobre a nossa pista ...


Nelson
Sp-parc@hotmail.com

 Baja HPI 5B ss      26 cc      Spektrum DX 3      PODIUM com Motul      quebrada      Excavator      SP-PARC - Off Road - Sampa -ZN

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes