Pista SJC

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Pista SJC

Mensagempor ac » 01 Fev 2005, 15:50

Pessoal... vcs conhecem a pista de SJC?

Anilton
TS4N / STRATUS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 958
Registrado em: 11 Jan 2005, 21:00
Localização: Americana/SP

Mensagempor bobrfv » 03 Fev 2005, 09:33

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>citação:<hr height=1 noshade id=quote>
Pessoal... vcs conhecem a pista de SJC?

Anilton
TS4N / STRATUS
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><p>
Cara pelo que eu saiba a pista fica no shoping Colinas...

MTX3/MR12

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Mensagempor ac » 03 Fev 2005, 09:45

Eu sei, perguntei pra ver se o pessoal daqui do forum conhece a pista aqui...

Eu corro lá...

Anilton
TS4N / STRATUS

 
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil

Mensagempor rafasjc » 28 Fev 2005, 17:52

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>citação:<hr height=1 noshade id=quote>
Eu sei, perguntei pra ver se o pessoal daqui do forum conhece a pista aqui...

Eu corro lá...

Anilton
TS4N / STRATUS
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><p>

Oloko Anilton vc ta em todas cara, ehehehe
Vc vai correr no dia 13 de março?
SDS
Rafael

SERPENT 710, Nova Rosi NS12 S3, Futaba T3PDF, Yokomo, Pro BR.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Pista SJC

Mensagempor Christian » 15 Ago 2005, 12:58

Pra "ressucitar" o tópico da pista do Colinas em SJC... Algumas perguntas pro pessoal que costuma andar lá (Cássio, Jefferson, Anílton, etc):

A pista vai estar aberta no próximo sábado (20/ago)? É que nesse final de semana eu vou ficar em SJC, e trouxe meu NTC3 pra dar umas "voltas de reconhecimento" na pista... Que horas que o pessoal costuma andar lá, de manhã cedo, perto da hora do almoço, de tarde, ou o dia todo? E qual o pneu (de borracha) que vcs costumam usar?

Abraço,
Christian




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Sport
 
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Fev 2005, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pista SJC

Mensagempor rodrigo581 » 15 Ago 2005, 13:47

Ih Christian ..
O povo lá anda o dia todo ..... dependendo da temperatura do dia, acho que o cássio é o mais indicado pra falar disso, em dias MUITO quentes vai um Hard 1, eu uso Médio 3 ... tem gente que usa Sorex, Pro-BR .. ...
Pena não poder ir pra SJC também pra gente andar ... ;-) ... ia ser legal ..
Fica pra próxima ...
Abraços
Rodrigo .....




 Capricorn RC      Novarossi      Sanwa M17      APPA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Pista SJC

Mensagempor Cassio » 15 Ago 2005, 15:45

Fala Christian
Eu uso geralmente o medio1. Ontem eu dei uma passada lá sem carrinho mesmo, e depois da camada de emulsão que foi passado, parece que a pista estava escorregando muito. Também acho que não tinha secado direito ainda... se vc tiver vários, leva um pneu composto mais duro, outro mais mole, e se vc estiver com o carro acertado pra espuma, pode fazer o "reconhecimento" de espuma mesmo...
Nas corridas é que só vale borracha!
Tinha um Nivaldo andando de ntc3 lá ontem... hehehe
Acho que à tarde é melhor pra ir lá, mais pro fim da tarde. Mas se vc quer um horário mais no sussego, de pista "sem tráfego", o bom é ir mais cedo um pouco.
Quando chegar mais perto, a gente combina, eu vou lá também.

Ainda sobre a pista, foi feita uma aplicação de emulsão asfáltica na pista. Os resultados eu não pude comprovar no volante ainda... Mas as imperfeições continuaram...
Será feita uma segunta etapa da reforma, com a aplicação de mais emulsão com pó de pedra. Eu não estou muito por dentro da reforma, mas é isso.

A próxima etapa da Copa Vale que será realizada no dia 11/09, pois no dia 04 a área da pista estará sendo utilizada para evento pelo shopping. Depois do evento e da etapa, será continuada a reforma.

Até



Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Pista SJC

Mensagempor ac » 15 Ago 2005, 16:27

Gente tem o dia todo, mas como disse o Cássio, a concentração é maior a partir das 3 da tarde!!!
Vc está pensando em ir na pista no sábado ou domingo?

Abraço.
ANILTON

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 342
Registrado em: 15 Fev 2005, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Re: Pista SJC

Mensagempor jeff-rancid » 15 Ago 2005, 19:30

Christian escreveu:Pra "ressucitar" o tópico da pista do Colinas em SJC... Algumas perguntas pro pessoal que costuma andar lá (Cássio, Jefferson, Anílton, etc):

A pista vai estar aberta no próximo sábado (20/ago)? É que nesse final de semana eu vou ficar em SJC, e trouxe meu NTC3 pra dar umas "voltas de reconhecimento" na pista... Que horas que o pessoal costuma andar lá, de manhã cedo, perto da hora do almoço, de tarde, ou o dia todo? E qual o pneu (de borracha) que vcs costumam usar?

Abraço,
Christian


Final de tarde é o horário que tem mais gente, sabado de manha é fraco. Pneu a maioria usa Alpha, eu gosto de usar M1 e M3. Sobre a pista não sei se vai ter evento lá, a emulsão acho que vai tá 100% seca, nesse domingo tava terrivel a emulsão tava grudando no pneu e o carro rodava que nem locoo

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Pista SJC

Mensagempor Christian » 16 Ago 2005, 09:48

Valeu pessoal! Eu pretendo ir pra pista sábado à tarde, espero encontrar vcs lá!

Um abraço,
Christian




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Pista SJC

Mensagempor ac » 19 Ago 2005, 00:33

É pessoal... parece que nossa diversão está interrompida este fim de semana... estava eu vendo a novela tranquilo no sofá da minha casa... e vi um comercial... adivinhem do que? "Feirão de carros - Duelos dos gigantes" onde será? No shopping colinas. Alguém perguntou que dia? Neste sábado e domingo.
Definitivamente, a AJARC precisa de um lugar próprio!!! Mas enquanto isso... fazer o que né!!!

Valeu povo!!!

Piloto Sport
 
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Fev 2005, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pista SJC

Mensagempor rodrigo581 » 19 Ago 2005, 01:19

Ainda bem que eu não marquei de ir pra SJC .. mas .. bateu na trave...
Valeu paquito ..
Abraços
Rodrigo...




 Capricorn RC      Novarossi      Sanwa M17      APPA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Pista SJC

Mensagempor Christian » 19 Ago 2005, 08:58

Que tristeza... Eu vi esse comercial do feirão de carros mas nem reparei que era no Colinas. Minha "estréia" na pista do Colinas vai ter que ficar pra próxima...




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Pista SJC

Mensagempor ac » 29 Ago 2005, 11:16

Fala Cassio... vc sabe se no sábado, dia 03/09, vamos poder usar a pista? ou o evento do dia 04/09 começará no sábado?

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes