Lojas que importam Hpi Baja 5B !!!! ajuda que ta brabo !!!!

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Set 2011, 23:00
Localização: Brasil

Re: Lojas que importam Hpi Baja 5B !!!! ajuda que ta brabo !!!!

Mensagempor RCBinho » 27 Out 2011, 07:56

Olá pessoal, meu amigo praticamente já fechou negócio.




 Revo      TRX 3.3      original Traxxas      Top Fuel      original      originais      qualquer lugar

Piloto
 
Mensagens: 193
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: belo horizonte

Re: Lojas que importam Hpi Baja 5B !!!! ajuda que ta brabo !!!!

Mensagempor bhshop » 14 Nov 2011, 19:59

fico impressionado com a resposta do moderador abib.!!! que isso!! se o cara está perguntando e porque quer saber se alguém consegue algo melhor e nao receber uma resposta" QUER FRETE GRÁTIS PRA 25KG?" eu sempre trouxe os meus pagando 600 reais a mais que o preço dele la. incluindo frete e impostos




 8IGHT TRUGGY 2.O      NOVAROSSI TORO NERO TEAM      4PK

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 689
Registrado em: 14 Mar 2008, 22:00
Localização: 3 coracoes/sul de minas gerais

Re: Lojas que importam Hpi Baja 5B !!!! ajuda que ta brabo !!!!

Mensagempor leomaciel » 15 Nov 2011, 06:10

bhshop escreveu:fico impressionado com a resposta do moderador abib.!!! que isso!! se o cara está perguntando e porque quer saber se alguém consegue algo melhor e nao receber uma resposta" QUER FRETE GRÁTIS PRA 25KG?" eu sempre trouxe os meus pagando 600 reais a mais que o preço dele la. incluindo frete e impostos


Nossa mas depois de tanto tempo você vai levantar esta lebre, já foi, e já ta respondido, moderar não é fácil, as vezes as respostas soam mal, mas as palavras não vem acompanhada de olhos e bocas e tenho certeza que o abib é um cara super gente boa.


eu prefiro ser esta metamorfose ambulante

 BAJA 5B SS - F104W      26cc - latinha      Dx3R/hitec      METANOR OIL DE 2 TEMPO      ferrari 1992      q cavuca o chão      XIII NEM PRECISA...

Avatar do usuário
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jan 2012, 21:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Lojas que importam Hpi Baja 5B !!!! ajuda que ta brabo !

Mensagempor vinihpi » 28 Jan 2012, 13:26

Tive uma curta experiência com Rovan, fui levantar ele pela gaiola e "crack!" lá se foi a roll cage, hehe. O plástico parece ser de baixa qualidade, já vem aparentemente ressecado, não sei descrever ao certo. Encontrei detalhes como rebarbas, pequenas trincas, peças de metal com alguma deformidade e etc. É a versão "ching-ling", não dava para esperar nada muito fantástico.


Quanto a lugar para comprar, Baja (5B e 5T), motores (ZENOAH, CY, FUELIE) e ups (Phatdad, Dominator, JetPro, Turtleracing) entrem em contato comigo por MP, consigo tudo a preços muuuuuuuuuuito atrativos! Com diversos itens em estoque, DIVERSOS!

Abs!

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos

Re: Lojas que importam Hpi Baja 5B !!!! ajuda que ta brabo !!!!

Mensagempor fecrusty » 30 Jan 2012, 15:34

olha eu compro bastante coisa de um pessoal la de miami a loja chama ctmotorsports eles tem de tudo e se nao tiverem conseguem e te mandam, paga ele com paypal e ele te envia tudo, e da aquela "ajustada" no preço se é que voce me entende

manda o email pra eles que eles cotam tudo o frete e tudo mais, o dono da loja chama jorge, gente fina!
qualquer coisa fala que fui eu quem indiquei, Felipe do baja 5sc (foi o ultimo que comprei com ele) pra ele identificar

Abs


Kyosho Inferno Gt .28 Bmw M3
Traxxas Revo 2.5 Hummer
Mini-t Trinity mod Hummer

 Baja hpi 5sc /Revo /Revo1/16      26cc original/ Ofna/Velineon      Spektrum      Podium br      -

Anterior

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes