Manutenção do Kyosho Pureten A. 3

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 657
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
Localização: Minas Gerais

Re: Manutenção do Kyosho Pureten A. 3

Mensagempor josejacobina » 13 Mai 2006, 00:11

Caro Seithan

Ja ia me esquecendo, o sacana da loja de auromodelismo não mandou a chave de velas, quantos milimetros ela é e qual comprimento ten que ter? Estou no interior da Bahia e fica dificil comprar qualquer coisa de automodelo por aqui, qual chave poderia usar?

Mais uma vez grato: José Jacobina


Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%

 Baja HPS 1/5 4WD      30cc      2,4Gz      Gasolina + Oleo 2T      Baja HSP 1/5      Originais off-road      Minas Gerais

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Manutenção do Kyosho Pureten A. 3

Mensagempor Cassio » 13 Mai 2006, 00:47

Opa, não sou o Seithan mas posso lhe responder tb.. heheheh

Chave 8mm canhão. O comprimento vai da chave que vc achar.. dificilmente achará alguma que seja menor que o cabeçote do motor e não consiga alcançar a vela..
Eu mesmo nunca usei uma chave "específica de automodelismo" para vela, assim como pra roda (que é 7mm).

Mas uma coisa aquela chave cruz de automodelos tem de bom.. ela tem um dos lados de 10mm e com o furo interno e extensão do sextavado grande, o que é ótimo para retirar a porca que prende o flywheel nas embreagens tipo centax.. isso toda vez eu sofro pela minha teimosia em não comprar essa chave.. hehehe



Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Manutenção do Kyosho Pureten A. 3

Mensagempor seithan » 13 Mai 2006, 10:35

pois é, embora seja facil encontrar a chave canão 8mm em qualquer loja (até supermercado), o ideal seria compraruma chave propria, pois tem utilidades que vc possa imaginar...

se bem que conheço muita gente, mas a maioria mesmo, que comprou a chave da hudy ou da 3 racing, e não sabe/sabia que a de 10mm era para rosquear o flywhell do motor, e a ponta alliem servepara colocar a rosca que segura os kingpin nos uprigts....ehehehe

seithan....


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 657
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
Localização: Minas Gerais

Re: Manutenção do Kyosho Pureten A. 3

Mensagempor josejacobina » 13 Mai 2006, 12:24

VALEU MINHA GENTE, GRATO PELA ATENÇÃO E RESPOSTAS, NOTA DEZ A VCS DO FORUM PELA PRESTEZA E RAPIDEZ DAS RESPOSTAS!!
É ASSIM QUE SE ESTIMULA O HOBBY, PARABÉNS!!

GRATO A TODOS :JOSÉ JACOBINA


Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%

 Baja HPS 1/5 4WD      30cc      2,4Gz      Gasolina + Oleo 2T      Baja HSP 1/5      Originais off-road      Minas Gerais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 657
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
Localização: Minas Gerais

Re: Manutenção do Kyosho Pureten A. 3

Mensagempor josejacobina » 24 Mai 2006, 23:13

Caros amigos, estou de volta com mais umas perguntinhas, rsrsrsrs
Tive problemas com meu Pureten 3 , o mesmo folgou a junção do escape com o motor, onde tem uma junta para fazer esta vedação, e ficou lento sem força e sem baixa, apertei os parafusos que prendem o suporte do escape ao motor (onde tem a junta no meio dos dois//0 e ele melhorou bastante, mas esta ainda sem desenvolver tudo e estancando na baixa, quando se freia ele desliga e não desenvolve toda a velocidade final normal. O que devo fazer agora, desmonto o motor do chassis e examino a junta e a troco? ou será outra coisa? O carburador esta com a mesma regulagem que anteriormente, não mexi nela!!

Grato a todos que puderem ajudar: José Jacobina


Mensagem do Administrador
O tópico para esta dúvida está em:
/viewtopic.php?p=11461#p11461

Anterior

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes