Melhor mecânico de autos do BR!
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Re: Dificuldade de partida na REVO 3.3
Cara revisa se está chegando combustivel no carburador, dá uma olhada tbm na agulha do mesmo, se não está travada.nbrancalhaojr escreveu:A minha não quer pegar, e quando pega queima vela muito rápido.
A carburação tá boa, adicionei mais um calço no cabeçote, adiantei a troca de marchas e mesmo assim não funciona.
Se a luz da vela do EZ acende é pra estar tudo certo com a vela né?
Tirei o fio e coloquei um aquecedor de velas no lugar e ainda não pegou.
Alguém?
Revisa bateria do EZ e o combustivel, se não é velho. Se as duas luzes do EZ acenderem tá tudo ok. Se ainda assim não conseguir desfaz tudo e faz tudo de novo, pois qualquer detalhe faz toda a diferença...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
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Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
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- nbrancalhaojr
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Re: Dificuldade de partida na REVO 3.3
Pois é, tudo que você falou tá ok PlugRC.
Vou desmontar tudo procurando alguma coisa.
Vou desmontar tudo procurando alguma coisa.
Problema com regulagem a REVO 3.3
Olá pessoal!
Sou novo aqui no forum...é o meu primeiro post!
Apesar disto tenho lido e aprendido muito aqui com vocês...inclusive a fazer o amaciamento do meu primeiro RC Nitro...porém estou com um problema e gostaria de ver a opinião de vocês.
Minha REVO 3.3 rodou quase um galão e depois de regulada, está andando bem e forte com tempertura máxima próxima do 120 graus...o problema está quando dou a partida no motor, antes de aquecer ele fica apagando, ai pra manter tenho que ficar acelerando...depois que esquenta fica tudo normal.
A lenta com motor quente está boa, o problema é com ele frio...o carro fica apagando.
Vocês tem idéia de como resolver isso?
Desde já, agradeço a todos e parabéns pelo fórum.
Sou novo aqui no forum...é o meu primeiro post!
Apesar disto tenho lido e aprendido muito aqui com vocês...inclusive a fazer o amaciamento do meu primeiro RC Nitro...porém estou com um problema e gostaria de ver a opinião de vocês.
Minha REVO 3.3 rodou quase um galão e depois de regulada, está andando bem e forte com tempertura máxima próxima do 120 graus...o problema está quando dou a partida no motor, antes de aquecer ele fica apagando, ai pra manter tenho que ficar acelerando...depois que esquenta fica tudo normal.
A lenta com motor quente está boa, o problema é com ele frio...o carro fica apagando.
Vocês tem idéia de como resolver isso?
Desde já, agradeço a todos e parabéns pelo fórum.
Re: Problema com regulagem a REVO 3.3
Tenta fechar um pouco a agulha de baixa dela, vo posta aqui a regulagem q diz no manual e a que eu ligava minha t-maxx 3.3
1mm lenta - 2,5 baixa - 4 alta original
1mm - 3,5 alta - 2 baixa
Baixa: de 2,5 a 3 voltas
Alta: de 2 a 3 voltas
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1mm - 3,5 alta - 2 baixa
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In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
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Re: Problema com regulagem a REVO 3.3
Cara a Revo é um carro muito bom pra quem está começando, o manual é bem explicado e ela vem com partida elétrica, o que ajuda muito no começo...porque tem dias que esses RCs não querem pegar de jeito nenhum....hehehe
Uma opção não muito recomendada mas ajuda caso voce se perca com as regulagens de alta e baixa do carburador é ajustar a aceleração no radio.
Assim que ligar ajusta ela um pouco mais acelerada no botão que gira throttle no radio, quando ela esquentar voce volta para a posição normal.
Mas melhor mesmo é regular direto no carburador
Parabéns pela compra
Abraços
Uma opção não muito recomendada mas ajuda caso voce se perca com as regulagens de alta e baixa do carburador é ajustar a aceleração no radio.
Assim que ligar ajusta ela um pouco mais acelerada no botão que gira throttle no radio, quando ela esquentar voce volta para a posição normal.
Mas melhor mesmo é regular direto no carburador
Parabéns pela compra
Abraços
Re: Problema com regulagem a REVO 3.3
Pessoal, mas o que pode estar errado ou o que devo fazer?
É normal o carro ficar morrendo na lenta e eu ter que acelerar um pouco para ele manter ou, acerto a lenta e quando ele esquenta fica mais acelerado...é isso o normal?
Estou precisando muito de ajuda com este problema....
É normal o carro ficar morrendo na lenta e eu ter que acelerar um pouco para ele manter ou, acerto a lenta e quando ele esquenta fica mais acelerado...é isso o normal?
Estou precisando muito de ajuda com este problema....
Re: Problema com regulagem a REVO 3.3
Pra mim é normal isso oO
Todos os carros glow q tenho ou tive sempre esperei dar uma "esquentadinha"antes de sair acelerando...
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Re: Problema com regulagem a REVO 3.3
slmjunior escreveu:Pessoal, mas o que pode estar errado ou o que devo fazer?
É normal o carro ficar morrendo na lenta e eu ter que acelerar um pouco para ele manter ou, acerto a lenta e quando ele esquenta fica mais acelerado...é isso o normal?
Estou precisando muito de ajuda com este problema....
Perfeitamente normal, motores glow são sensíveis as variações climáticas, mudou a temperatura ambiente ele perde a regulagem, mudou a umidade tambem perde a regulagem, combustível velho tambem altera a regulagem, mas com o tempo você vai pegando a manha.
Aliás é isso que eu acho legal nos carros glow, se por acaso vc não tiver muita paciência pra sempre estar fazendo essa regulagem aconselho trocar por elétricos.
Red Baron
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Re: Problema com regulagem a REVO 3.3
Bom pessoal, o que sugerem?
Dou prioridade pra acertar o carro pra temperatura normal de trabalho, em torno de 120 graus, considerando isso já quente pra rodar e então esqueço esse lance dele ficar morrendo na lenta quando está frio?
Tem uma pessoa aqui na região que dá manutenção em automodelos há alguns anos, ele disse que ormalmente dá pra se obter uma boa lenta tanto com o carro frio ou quente e um bom funcionamento do motor....sem a necessidade de ficar acelerando o carro quando ele está frio para ele não apagar....quando ele me disse isso que fiquei preocupado...dá pra chegar nesse resultado mesmo ou pode ter sido um problema no amaciamento que provocou isso?
O carro já rodou praticamente um galão e está bem regulado pro motor quente.
Dou prioridade pra acertar o carro pra temperatura normal de trabalho, em torno de 120 graus, considerando isso já quente pra rodar e então esqueço esse lance dele ficar morrendo na lenta quando está frio?
Tem uma pessoa aqui na região que dá manutenção em automodelos há alguns anos, ele disse que ormalmente dá pra se obter uma boa lenta tanto com o carro frio ou quente e um bom funcionamento do motor....sem a necessidade de ficar acelerando o carro quando ele está frio para ele não apagar....quando ele me disse isso que fiquei preocupado...dá pra chegar nesse resultado mesmo ou pode ter sido um problema no amaciamento que provocou isso?
O carro já rodou praticamente um galão e está bem regulado pro motor quente.
- Julio_Cesar
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Re: Problema com regulagem a REVO 3.3
Cara a minha Revo, quando fria, liga fácil mas tb morre fácil. Depois que esquenta ela fica boa. Procure dar prioridade a temperatura depois que ela estiver quente, mantendo sempre a base de 120 a 132°C no máximo. Desencane da lenta!!!
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Re: Problema com regulagem a REVO 3.3
REGULEM ELA SEMPRE QUENTE. A REGULAGEM DE FABRICA E 4VOLTAS NA ALTA 2,5 BAIXA
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
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Re: Problema com regulagem a REVO 3.3
Minha revo quando iga não tem cristo que pare sem colocar o dedo no escape, mas na fria ele esquenta rapidinho, meu pai desmontou o carburador e limpou ele, depois ficou em alta o motor, tirou e recolocou-o, mas agora está pegando só quando a bateria do ez starter quiser(bateria deve estar velha...) mas quando pega, o bixo não para, mas ele não está trocando para a segunda marcha, o que eu faço pra trocar a segunda marcha?????
Abraços,
Lucas
Abraços,
Lucas
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- FIGUEIREDO
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Re: Problema com regulagem a REVO 3.3
Nao ta trocando para segunda porque ta (gordo) voce precisa afinar ele.
Amigos tenho pego varios motores TRX3.3 E 2.5 COM problemas de regualgeme coisa e tal .nao maioria das vezes o problema e o rolamento do motor ruim,se tiver ruim nao da lenta nem a pau queima muita vela.
quem quiser .
Meu orkut FIGUEIREDO
Ou me mandem
Amigos tenho pego varios motores TRX3.3 E 2.5 COM problemas de regualgeme coisa e tal .nao maioria das vezes o problema e o rolamento do motor ruim,se tiver ruim nao da lenta nem a pau queima muita vela.
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Re: Problema com regulagem a REVO 3.3
Como o figueiredo falou...
Se o auto nao fica na lenta e morre logo apos tirar o Starter da vela... troquem de vela e refaçam a carburação...
As vezes a carburação esta ok e a vela queimada dai voce mexe mexe nas agulhas e nada, só piora as coisas... antes disso, troquem a vela por uma nova e dai sim mexam nas agulhas!!!
Abs
Se o auto nao fica na lenta e morre logo apos tirar o Starter da vela... troquem de vela e refaçam a carburação...
As vezes a carburação esta ok e a vela queimada dai voce mexe mexe nas agulhas e nada, só piora as coisas... antes disso, troquem a vela por uma nova e dai sim mexam nas agulhas!!!
Abs
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