O carro não gruda na curva...
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
17 mensagens
• Página 1 de 2 • 1, 2
O carro não gruda na curva...
Salve, salve pessoal...
Bom, meu carro desde que eu peguei ele nunca grudou na saída de curva em velocidade, bom, pelo menos a onde eu ando.... Ele veio com silicone 10000 na frente e graxa atrás. Em Indaiatuba ele andava legal, mas aqui em Sorocaba nunca segurava tanto, quando acelerava, ele saia fácil fácil de traseira. Então passei para o 50000 frente e 10000 trás. Mesma coisa, não segura. Refiz o setup com outros valores e continuava a mesma coisa. Bem, estou fazendo essa pergunta por desencargo de consciência pois acho que o silicone traseiro está muito viscoso, mas antes de gastar dinheiro aí está a minha pergunta.
Segue o setup que estou usando:
TOU-IN: Dianteiro 0° Traseiro 2° (já usei 3° ficou a mesma coisa)
CAMBEM: Dianteiro 2° Traseiro 2°
Silicone dos amortecedores: 450
Molas Pretas
Posição do amortecedor: Dianteiro 2 Traseiro 2
Altura das molas originais: Dianteiro 4,5mm Traseiro 8,5mm
Estou usando os 4 bevel em cada diferencial
Estou usando borracha H1 nos 4 pneus
Valeu pela ajuda...
Att
Bom, meu carro desde que eu peguei ele nunca grudou na saída de curva em velocidade, bom, pelo menos a onde eu ando.... Ele veio com silicone 10000 na frente e graxa atrás. Em Indaiatuba ele andava legal, mas aqui em Sorocaba nunca segurava tanto, quando acelerava, ele saia fácil fácil de traseira. Então passei para o 50000 frente e 10000 trás. Mesma coisa, não segura. Refiz o setup com outros valores e continuava a mesma coisa. Bem, estou fazendo essa pergunta por desencargo de consciência pois acho que o silicone traseiro está muito viscoso, mas antes de gastar dinheiro aí está a minha pergunta.
Segue o setup que estou usando:
TOU-IN: Dianteiro 0° Traseiro 2° (já usei 3° ficou a mesma coisa)
CAMBEM: Dianteiro 2° Traseiro 2°
Silicone dos amortecedores: 450
Molas Pretas
Posição do amortecedor: Dianteiro 2 Traseiro 2
Altura das molas originais: Dianteiro 4,5mm Traseiro 8,5mm
Estou usando os 4 bevel em cada diferencial
Estou usando borracha H1 nos 4 pneus
Valeu pela ajuda...
Att
Re: O carro não gruda na curva...
esperimentou camber 1º dianteiro e traseiro? E mude os pneus para M1, sua aderência vai aumentar com certeza
Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3
Team Associated - Nitro TC3
Mugen MTX-4 Novarossi 12 Plus 3ct Futaba 3PM Super Synth Byron 20% Protoform Stratus 3. Jaco Multifeira |
Re: O carro não gruda na curva...
pode ser os copinhos do diferencial com desgaste, procure usar o amortecedor traseiro o mais em pé possivel, no RRR, para andar com pneus de borracha, é a melhor posição. outra coisa é tirar a folga que tem na bandeija traseira.
seithan...
seithan...
Re: O carro não gruda na curva...
Eu tenho um G4S e costumo usar pneus diferentes para a frente e traseira.
Uso H1 na frente e M3 ou S4 na traseira.
O meu carro ficou melhor blocado na dianteira e com silicone 5.000 na traseira.
Quanto a cambagem eu uso 0° na frente e 3° atrás.
Uso H1 na frente e M3 ou S4 na traseira.
O meu carro ficou melhor blocado na dianteira e com silicone 5.000 na traseira.
Quanto a cambagem eu uso 0° na frente e 3° atrás.
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
Re: O carro não gruda na curva...
se você conseguir resolver o problema, poste aqui as modificações feitas pra aumentar nossa base de casos ok?
Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3
Team Associated - Nitro TC3
Mugen MTX-4 Novarossi 12 Plus 3ct Futaba 3PM Super Synth Byron 20% Protoform Stratus 3. Jaco Multifeira |
Re: O carro não gruda na curva...
Bom, quanto aos copinhos do diferencial estão todos novos e as folgas das bandejas dianteira e traseira estão sem nenhuma, pois já estão com os espaçadores. Quanto aos pneus, devo sim mudar, só estou esperando este jogo acabar para comprar outros. Bom, então vocêis não acham que seja o silicone muito viscoso?
Takeda, por usar blocado na frente e 5000 atras, seu carro não roda fácil? Normalmente se usa de 30000 a 50000...
Vou tentar mudar o setup e colocar um setup ninja pra ele andar legalzão...
Valeu pela ajuda e logo coloco minhas melhoras/pioras...
Att
Takeda, por usar blocado na frente e 5000 atras, seu carro não roda fácil? Normalmente se usa de 30000 a 50000...
Vou tentar mudar o setup e colocar um setup ninja pra ele andar legalzão...
Valeu pela ajuda e logo coloco minhas melhoras/pioras...
Att
Re: O carro não gruda na curva...
TIAGO escreveu:Bom, quanto aos copinhos do diferencial estão todos novos e as folgas das bandejas dianteira e traseira estão sem nenhuma, pois já estão com os espaçadores. Quanto aos pneus, devo sim mudar, só estou esperando este jogo acabar para comprar outros. Bom, então vocêis não acham que seja o silicone muito viscoso?
Takeda, por usar blocado na frente e 5000 atras, seu carro não roda fácil? Normalmente se usa de 30000 a 50000...
Vou tentar mudar o setup e colocar um setup ninja pra ele andar legalzão...
Valeu pela ajuda e logo coloco minhas melhoras/pioras...
Att
Já tentou trocar de piloto?......hehe
Re: O carro não gruda na curva...
HAEIUAHEUEAHIAEHIAE
Inferno TR-15 SF GXR15 Perfex Top Fuel 20% Original/Dodge Ram Original Caseira |
Re: O carro não gruda na curva...
"Takeda, por usar blocado na frente e 5000 atras, seu carro não roda fácil? Normalmente se usa de 30000 a 50000..."
O meu carro estava com um problema da suspensão traseira. Meus amortecedores não estavam funcionando direito e por isso tinha problemas nas saídas de curvas sob aceleração. Por isso optei de andar blocado na frente e 5.000 na traseira. Tinha testado o silicone 10.000 e 20.000 e quanto mais endurecia, piorava. Quanto mais duro o silicone, mais tração, "digamos" você tem em saídas de curva. Por isso optei pelo o mais fino, com o objetivo de deixar a frente tracionando mais...
O meu carro estava com um problema da suspensão traseira. Meus amortecedores não estavam funcionando direito e por isso tinha problemas nas saídas de curvas sob aceleração. Por isso optei de andar blocado na frente e 5.000 na traseira. Tinha testado o silicone 10.000 e 20.000 e quanto mais endurecia, piorava. Quanto mais duro o silicone, mais tração, "digamos" você tem em saídas de curva. Por isso optei pelo o mais fino, com o objetivo de deixar a frente tracionando mais...
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
Re: O carro não gruda na curva...
ah tiago vc esqueceu de um detalhe.
Pessoal o carro dele logo quando passa de 1° para 2° está descontrolando também, o carro fica sem aderencia e difícil de controlar. E após alguns metros melhora.
Pessoal o carro dele logo quando passa de 1° para 2° está descontrolando também, o carro fica sem aderencia e difícil de controlar. E após alguns metros melhora.
Re: O carro não gruda na curva...
magrao escreveu:TIAGO escreveu:Bom, quanto aos copinhos do diferencial estão todos novos e as folgas das bandejas dianteira e traseira estão sem nenhuma, pois já estão com os espaçadores. Quanto aos pneus, devo sim mudar, só estou esperando este jogo acabar para comprar outros. Bom, então vocêis não acham que seja o silicone muito viscoso?
Takeda, por usar blocado na frente e 5000 atras, seu carro não roda fácil? Normalmente se usa de 30000 a 50000...
Vou tentar mudar o setup e colocar um setup ninja pra ele andar legalzão...
Valeu pela ajuda e logo coloco minhas melhoras/pioras...
Att
Já tentou trocar de piloto?......hehe
Velho, se fosse assim, você, eu digo ninguém mais, somenteVOCÊ, também conseguiria controlar o carro na curva!
Att
Re: O carro não gruda na curva...
TIAGO escreveu:magrao escreveu:TIAGO escreveu:Bom, quanto aos copinhos do diferencial estão todos novos e as folgas das bandejas dianteira e traseira estão sem nenhuma, pois já estão com os espaçadores. Quanto aos pneus, devo sim mudar, só estou esperando este jogo acabar para comprar outros. Bom, então vocêis não acham que seja o silicone muito viscoso?
Takeda, por usar blocado na frente e 5000 atras, seu carro não roda fácil? Normalmente se usa de 30000 a 50000...
Vou tentar mudar o setup e colocar um setup ninja pra ele andar legalzão...
Valeu pela ajuda e logo coloco minhas melhoras/pioras...
Att
Já tentou trocar de piloto?......hehe
Velho, se fosse assim, você, eu digo ninguém mais, somenteVOCÊ, também conseguiria controlar o carro na curva!
Att
eh...hum...eh..hum...deixa prá lá , arruma esse carro logo pra andarmos juntos.....hehe
- m4rc3lo_sp
- Mensagens: 1548
- Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
- Localização: São Paulo / Zona Sul
Re: O carro não gruda na curva...
aonde vcs andam!?
MTX7 / T4'18 / SRX8 GY T1203 / 10.5t / One GT Futaba 7pxr Byron 16%/25% Stryker / bmw / Gt3 Hot race / batec / batec Jundiai / Appa / aarc / allrac |
17 mensagens
• Página 1 de 2 • 1, 2
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes