Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)
O LOSI sim engoliu poeira, o meu foi o único que andou na frente. Mas como eu já disse, o meu mecânico é free lancer. Uhauhauhauha...
Abraço.
Abraço.
Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t
Mugen Seiki MBX7r / MBX7t OS Speed 2101 Ko Propo EX10 Eurus Absolut + Gelo + Energético Buggy / Truggy Meia vida / Remold / Riscado GAPC Jundiaí / Dust Raising |
hummmm
meu llosi rtr nao tomo pau nao uhauahuahauhauh
e era a minah primeira vez na´pista
kkkk
pessoal da pista muito gente fina, espero voltar la em breve!!
meu llosi rtr nao tomo pau nao uhauahuahauhauh
e era a minah primeira vez na´pista
kkkk
pessoal da pista muito gente fina, espero voltar la em breve!!
Pena q ñ estava conseguindo acertar a lincagem do meu servo e estava sem freio, senão tbm teria alinhado nesse pega... aí vcs iam ver... eu tomando volta de todo mundo... kkk
Hyper 7 / Sakura Zero Xerun 2.200kv / Ezrun 5.5T HK-310 Turnigy 4s /2s Original / Dodge / Mazda Losi XBT / Alpha / Xceed Jundiaí / Pelezão / APPA |
Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Nort
@Felipe, até aonde fiquei sabendo o Losi que desapareceu na poeira de um Duratrax era o do Bruno, hehehe, mas aparece lá mais vezes.... Qdo o pessoal começou a chegar tu foi embora...
@Fara os pegas não completaram uma volta toda sem acidentes no caminho, ainda da tempo de vc arrumar o carro pra sábado alinhar com o pessoal, hehehe.
@Nelsão Lembra que meu carro não parava ligado qdo freiava ou largava no chão? Eram os rolamentos do pinhão que tinham estourados e não deixavam a embreagem trabalhar... doido né... Arrumei e agora é só esperar sábado!
Alguém tem pinhão 15t pra negociar? Troco por um de 13t e mais um $$ em cima... Tenho dois de 13t (triste né...)...
Previsão do tempo de sábado:
Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
Perfeito para acelerar.... a chuvinha é só pra baixar a poeira da pista
Fonte: Terra.com.br/tempo
Abração!
Rodrigo Dreher
@Fara os pegas não completaram uma volta toda sem acidentes no caminho, ainda da tempo de vc arrumar o carro pra sábado alinhar com o pessoal, hehehe.
@Nelsão Lembra que meu carro não parava ligado qdo freiava ou largava no chão? Eram os rolamentos do pinhão que tinham estourados e não deixavam a embreagem trabalhar... doido né... Arrumei e agora é só esperar sábado!
Alguém tem pinhão 15t pra negociar? Troco por um de 13t e mais um $$ em cima... Tenho dois de 13t (triste né...)...
Abração!
Rodrigo Dreher
rdreher escreveu:@Felipe, até aonde fiquei sabendo o Losi que desapareceu na poeira de um Duratrax era o do Bruno, hehehe, mas aparece lá mais vezes.... Qdo o pessoal começou a chegar tu foi embora...
Abração!
Rodrigo Dreher
BOM BOM BOM........ TIRANDO OS EXATAMENTES CITADOS ACIMA.. É MAIS OU MENOS ISSO MESMO..
COLOCANDO NOVOS EXATAMENTES A ESSE TÓPICO..
EU ESTIVE HOJE, DIA 02/08/2011. EM REUNIÃO NA PREFEITURA, COM O JOEL E COM O SUBPREFEITO VILA MARIA/VILA GUILHERME.
CONSEGUI, PORTANTO O QUE EU E MUITA GENTE TORCIA A FAVOR.. CLARO QUE ALGUNS AINDA ASSIM TORCEM CONTRA,. CONSEGUI A AUTORIZAÇÃO, A PISTA PODE SER REFORMADA, E PODEREMOS CONTINNUAR TOCANDO NOSSA VIDINHA LÁ.
ENTÃO, NO ENTANTO, CONTUDO, TODAVIA, VAMOS PRECISAR REFORMARA PISTA TODA.. CONTINUARÁ SENDO DE GRAÇA PRA ANDAR LÁ. O TEMPO TODO.. RESOLVIDO O IMPASSE COM A PREFEITURA.
TEMOS NOSSO ESPAÇO GARANTIDO.. DENTRO DE MAIS ALGUNS DIAS, PROVAVELMENTE AINDA ESSE MES, TEREMOS UM DOCUMENTO OFICIAL DE CESSÃO DE USO DO ESPAÇO.
PEÇO PORTANTO COLABORAÇÃO E AJUDA A PARTIR DE AGORA. PARA RETOMARMOS A ILUMINAÇÃO, ESCADA DO PALANQUE E OUTRAS REFORMAS QUE PRECISAREMOS FAZER ... PEÇO A TODOS AJUDA.. COM MATERIAL E MÃO DE OBRA.
DIVULGUEM ESSE TÓPICO.. QUANTO MAIS PESSOAS AJUDAREM, MAIS RÁPIDO A PISTA VOLTARÁ A FUNCIONAR DE QUARTA QUINTA SEXTA E SÁBADO A NOITE...
CONTO COM TODOS PARA DIVULGAÇÃO DA NOVIDADE E PARA AJUDA COM MATERIAIS PARA A NECESSÁRIA REFORMA .....
Nelson
Sp-parc@hotmail.com
Sp-parc@hotmail.com
Baja HPI 5B ss 26 cc Spektrum DX 3 PODIUM com Motul quebrada Excavator SP-PARC - Off Road - Sampa -ZN |
Parabéns pela conquista!
Quero ajudar!
Quero ajudar!
e-revo : 8ight-e Velineon : Xerun 2200 kv HK-310 2S : 4S Original Sintec : Original Qualquer lugar é lugar.... |
Parabens !!!!
Espero q de tudo certo napistaa
Eu posso ajudar com a mao de obra , 'e so combinar o dia
E aproveitando, convido todos a participarem da corrida q vai ter na don racing esse sabado, pra quem gosta de um pega e muitas risadas 'e um prato cheio
para mais detalhes /viewtopic.php?p=381842#p381842
Espero q de tudo certo napistaa
Eu posso ajudar com a mao de obra , 'e so combinar o dia
E aproveitando, convido todos a participarem da corrida q vai ter na don racing esse sabado, pra quem gosta de um pega e muitas risadas 'e um prato cheio
para mais detalhes /viewtopic.php?p=381842#p381842
madForce/733te/losi2.0rr..... Nova btt/Picco/Team orion crf tactic 2.4/dx3s Odonel 30%/tornado 16% varias bem raladas Pro line qualquer uma |
Grande Nelson, parabéns, sei que você me falou que hoje teria reunião sobre isto e eu até passei despercebido e não comentei muito, mas fico muito feliz com a notícia.
Entendo a implicância que pode ter pela criação de anuidade e mensalidade, mas acho uma boa linha para seguir.
Possuo pouco tempo livre (hoje foi um dos raros dias que estou com tempo) e finais de semanas são curtos para mim, posso ajudar principalmente durante a manhã de sábado com mão de obra.
Na minha rua tem uma borracharia que dispensa alguns pneus Usados na rua durante a noite torcendo que alguém leve embora, minha pergunta é se você acha que tem utilidade para a pista alguns pneus usados? Para fazer proteções ou até fechar lugares que estão abertos neste momento.
Abração, vamos ajudar e divulgar para o quanto antes começar a lotar a pista de novo e termos ela iluminada a noite!
Rodrigo Dreher
Entendo a implicância que pode ter pela criação de anuidade e mensalidade, mas acho uma boa linha para seguir.
Possuo pouco tempo livre (hoje foi um dos raros dias que estou com tempo) e finais de semanas são curtos para mim, posso ajudar principalmente durante a manhã de sábado com mão de obra.
Na minha rua tem uma borracharia que dispensa alguns pneus Usados na rua durante a noite torcendo que alguém leve embora, minha pergunta é se você acha que tem utilidade para a pista alguns pneus usados? Para fazer proteções ou até fechar lugares que estão abertos neste momento.
Abração, vamos ajudar e divulgar para o quanto antes começar a lotar a pista de novo e termos ela iluminada a noite!
Rodrigo Dreher
Aê Nelsão... Fez uma!!! Uhauhauhauha...
Pode contar comigo.
Pode contar comigo.
Mugen Seiki MBX7r / MBX7t OS Speed 2101 Ko Propo EX10 Eurus Absolut + Gelo + Energético Buggy / Truggy Meia vida / Remold / Riscado GAPC Jundiaí / Dust Raising |
Confirmado para amanhã mais um pega de Buggy???
percilio escreveu:Confirmado para amanhã mais um pega de Buggy???
To nessa, alguém leve uma máquina digital para batermos umas fotos e até fazermos uns vídeos!
Meu celular tem uma câmera meia boca... Nada como uma máquina de verdade...
To pensando em ir cedo, talvez umas 9 e pouco pra ver o que podemos melhorar lá por enquanto e já começar a colocar a mão na massa.
Bora cedo? Vai tar aberto cedo Nelsão?
Alguém tem pá ou qualquer coisa que possa ser útil favor levar, eu só trabalho com Música hein, vou abrir o porta malas do carro e meter um proibidão a toda... ashuashuashua
rdreher escreveu:percilio escreveu:Confirmado para amanhã mais um pega de Buggy???
To nessa, alguém leve uma máquina digital para batermos umas fotos e até fazermos uns vídeos!
To pensando em ir cedo, talvez umas 9 e pouco pra ver o que podemos melhorar lá por enquanto e já começar a colocar a mão na massa.
Alguém tem pá ou qualquer coisa que possa ser útil favor levar, eu só trabalho com Música hein, vou abrir o porta malas do carro e meter um proibidão a toda... ashuashuashua
ferramentas para o trabalho nós temos lá.. se ninguem as subtraiu,....
Nelson
Sp-parc@hotmail.com
Sp-parc@hotmail.com
Baja HPI 5B ss 26 cc Spektrum DX 3 PODIUM com Motul quebrada Excavator SP-PARC - Off Road - Sampa -ZN |
cedois escreveu:rdreher escreveu:percilio escreveu:Confirmado para amanhã mais um pega de Buggy???
Alguém vai ir cedo?
Minha esposa ia ir num passeio do curso dela e tinha me liberado de manhã... Mas agora ela tá na dúvida se vai, se ela for estarei cedo lá...
Vida de casado é foda, hehehe
Nelsão, se tiver ferramenta tá aonde lá? Não esquece meu pack de 6volts pra tarde hein.
Abração!
Rodrigo Dreher
rdreher escreveu:cedois escreveu:rdreher escreveu:percilio escreveu:Confirmado para amanhã mais um pega de Buggy???
Alguém vai ir cedo?
Minha esposa ia ir num passeio do curso dela e tinha me liberado de manhã... Mas agora ela tá na dúvida se vai, se ela for estarei cedo lá...
Vida de casado é foda, hehehe
Nelsão, se tiver ferramenta tá aonde lá? Não esquece meu pack de 6volts pra tarde hein.
Abração!
Rodrigo Dreher
eu sempre vou cedo.. por volta de 9.30 já to lá
Nelson
Sp-parc@hotmail.com
Sp-parc@hotmail.com
/viewtopic.php?t=38983
vamos movimentar o fórum.. postem videos, fotos idéias e o que mais tiver sobre a nossa pista ...
vamos movimentar o fórum.. postem videos, fotos idéias e o que mais tiver sobre a nossa pista ...
Nelson
Sp-parc@hotmail.com
Sp-parc@hotmail.com