Iniciante com muitas duvidas...
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
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Iniciante com muitas duvidas...
Olá, não sei se é aqui que faço esse tipo de pergunta se tiver errado me avise para postar no lugar certo...
Acabei de montar um Truck da Revista (SALVAT), optei por esse pois queria montar um auto para começar a ter noção... deu um trabalho mais foi divertido... estou com problemas para ajustar o controle do freio e do acelerador, e com nunca andei, não sei se e normal... tipo ele nem anda um tanque e desliga, e para funcionar novamente tem que esperar ele esfriar (só pode ser isso) gostaria de algumas dicas para o que estou fazendo de errado. Agradeço... fui...
Acabei de montar um Truck da Revista (SALVAT), optei por esse pois queria montar um auto para começar a ter noção... deu um trabalho mais foi divertido... estou com problemas para ajustar o controle do freio e do acelerador, e com nunca andei, não sei se e normal... tipo ele nem anda um tanque e desliga, e para funcionar novamente tem que esperar ele esfriar (só pode ser isso) gostaria de algumas dicas para o que estou fazendo de errado. Agradeço... fui...
Re: Iniciante com muitas duvidas...
O correto é esperar o motor esfriar mesmo , o meu carro pra pegar qdo ta quente é dificil mas so faço isso qdo to em alguma corrida e o carro morre ai tem q de qualquer jeito ligar, mas o correto é esperar o motor esfriar sim.
Serpent 733 RB R3 / XXXV Sanwa M11 DSSS Tornado Stratus/ A5 Zac Tabata L2 Sul , Multfeira |
- amprochmann
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Re: Iniciante com muitas duvidas...
Na revista tem as regulagens iniciais das agulhas de Alta e Baixa, para o amaciamento correto?
O certo é gastar alguns tanques de combustível sem exagerar, pois o motor novo deve ser amaciado e a temperatura deve ser controlada (dá uma pesquisada nos fascículos sobre isso e leia a matéria sobre o assunto aqui no fórum).
O fato dele estar apagando também pode ser regulagem da agulha de Baixa, da marcha lenta e o servo de aceleração (se estiver freiando muito, por exemplo).
O certo é gastar alguns tanques de combustível sem exagerar, pois o motor novo deve ser amaciado e a temperatura deve ser controlada (dá uma pesquisada nos fascículos sobre isso e leia a matéria sobre o assunto aqui no fórum).
O fato dele estar apagando também pode ser regulagem da agulha de Baixa, da marcha lenta e o servo de aceleração (se estiver freiando muito, por exemplo).
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
Revo/Alpha 3 Traxxas 3.3./GX15 Traxxas/HPI/KT3/ Byron 20% Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc. Alpha Tires Qualquer lugar... |
Re: Iniciante com muitas duvidas...
VAleu pelas dicas apresentadas, vou esperar ele esfriar... mais em relação ao modelo e uma boa escolha para o meu primeiro auto... e se eu fosse comprar outro qual vc´s indicariam no mesmo estilo...
- amprochmann
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Re: Iniciante com muitas duvidas...
Esse Off da revista Salvat é um Thunder Tiger.
Se for comprar um melhor, eu ficaria entre Revo ou T-Max 3.3.
Se for comprar um melhor, eu ficaria entre Revo ou T-Max 3.3.
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