Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]
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Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]
Bom galera, meu auto chego de viajem pois estava com problema(colando acelerador), já arrumaram, mas estou com outro problema, eu aprendi a ligar, desafolgar, e etc..., menos acertar o bixinho, pois as vezes ele morre tbm.
Foto
1 - Eu gostaria de saber, quantas voltas eu dou na agulha numero 1?
o manual diz que é 3 voltas, mas acho que fica gordo demais, pois ele afolga, direto.
2 - Quantas voltas na numero 2?( Essa agulha é de lenta?Como funciona?)
3 - Quantas na número 3?
4 - Pra mim ligar ele, eu tenho que colocar o trim no max, e apertar um pouco o acelerador... o certo seria o trim ficar no meio não é?
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Obrigado a quem responder.
Gustavo
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1 - Eu gostaria de saber, quantas voltas eu dou na agulha numero 1?
o manual diz que é 3 voltas, mas acho que fica gordo demais, pois ele afolga, direto.
2 - Quantas voltas na numero 2?( Essa agulha é de lenta?Como funciona?)
3 - Quantas na número 3?
4 - Pra mim ligar ele, eu tenho que colocar o trim no max, e apertar um pouco o acelerador... o certo seria o trim ficar no meio não é?
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Gustavo
- m4rc3lo_sp
- Mensagens: 1548
- Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
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Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]
cara, fecha inteira a agulha de alta (1) e abre duas voltas, se o manual recomenda 3 melhor dar tres e vai fechando de acordo com a temperatura do motor... a 2 você vai regular uma vez, sem o filtro de ar para ver a abertura do carbudador, e vai deixar +/- 1mm aberto... a de baixa (3) você so deve mecher apos regular a de alta (1)... porem, pra iniciar pode ser algo como duas voltas tambem...pelo que vi o inferno gt eh bem chatinho de ligar mesmo...
MTX7 / T4'18 / SRX8 GY T1203 / 10.5t / One GT Futaba 7pxr Byron 16%/25% Stryker / bmw / Gt3 Hot race / batec / batec Jundiai / Appa / aarc / allrac |
Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]
Opa valeu marcelo, eu estava usando ele agora, até que ele se comportou bem, morreu 2x, acabou o combustivel =/
amanhã eu vo ver se faço o que voce me falo.
obrigado
amanhã eu vo ver se faço o que voce me falo.
obrigado
- m4rc3lo_sp
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Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]
você tem um termometro!? pra regular a agulha de alta eh sempre ideal e recomendavel o acompanhamento da temperatura
MTX7 / T4'18 / SRX8 GY T1203 / 10.5t / One GT Futaba 7pxr Byron 16%/25% Stryker / bmw / Gt3 Hot race / batec / batec Jundiai / Appa / aarc / allrac |
Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]
Olá COx4!
Esse motor, o GXR28 é um motorzão! Tenho um no meu buggy Inferno.
Para regulá-lo eu faço o seguinte:
1 - vc deve estar usando a vela original, certo?! Retire a vela e acenda ela fora do motor para se certificar de que ela está bem "viva". Ela deve queimar à partir da primeira volta. Se isso não acontecer e ela acender somente lá pra dentro, então sua vela já está pedindo para ser trocada.
Quando a primeira volta não acende mais, fica mais difícil queimar, aí o motor pode ficar falhando sim;
2 - se vc optar por trocar a vela, utilize pelo menos uma vela OS#8 ou uma OSA5. Esse motor não funciona bem com velas quentes tipo a OSA3;
3 - bem, aí eu faço como no manual, 3 voltas na agula 1 e 3 voltas na agulha 3 (conforme sua ilustração); Na agulha 2, tire o filtro de ar e verifique se existe uma abertura de +/- 1mm com o motor desligado. Essa abertura garante uma entrada mínima de ar com o motor em marcha lenta. Tem que entrar oxigênio para queimar o combustível. Abra ou feche esta agulha para garantir esta abertura mínima;
4 - dê a partida. O motor tem que pegar logo. Cuidado para não afogar muito na primeira bombeada de combustível para o carburador!
5 - com o motor funcionando, dê umas voltas, acelere um pouco para "limpar" o motor. Verifique a temperatura. Um pouco de saliva no cabeçote. Não pode "fritar". Se isso ocorrer, tá quente demais. Desligue. Espere esfriar. Abra a agulha (3) de baixa 1/8 de volta. Eu acho que não vai esquentar, mas, verifique. Ligue novamente o motor.
6 - Conseguiu uma boa temperatura?! Vai fechando 1/4 de volta a agulha (1) de alta. O motor vai ficar mais "nervoso". Cuidado com a temperatura.
7 - Se estiver bem carburado (boa temperatura) vc pode rodar vários tanques que não tem problema algum. Só não pode deixar o motor fritar.
8 - por fim, a dica é simples: se abrir a de alta 1/4 de volta, fecha a de baixa 1/8 de volta, vice-e-versa.
9 - velas frias consomem menos combustível; velas frias são melhores para climas quentes; velas frias fazem o motor andar mais;
10 - velas quentes são mais indicadas para motores menores: .12; .15; velas quentes precisam travalhar com o motor .28 mais "gordo"; velas frias são melhores para dias mais frios.
Valeu?!
Esse motor, o GXR28 é um motorzão! Tenho um no meu buggy Inferno.
Para regulá-lo eu faço o seguinte:
1 - vc deve estar usando a vela original, certo?! Retire a vela e acenda ela fora do motor para se certificar de que ela está bem "viva". Ela deve queimar à partir da primeira volta. Se isso não acontecer e ela acender somente lá pra dentro, então sua vela já está pedindo para ser trocada.
Quando a primeira volta não acende mais, fica mais difícil queimar, aí o motor pode ficar falhando sim;
2 - se vc optar por trocar a vela, utilize pelo menos uma vela OS#8 ou uma OSA5. Esse motor não funciona bem com velas quentes tipo a OSA3;
3 - bem, aí eu faço como no manual, 3 voltas na agula 1 e 3 voltas na agulha 3 (conforme sua ilustração); Na agulha 2, tire o filtro de ar e verifique se existe uma abertura de +/- 1mm com o motor desligado. Essa abertura garante uma entrada mínima de ar com o motor em marcha lenta. Tem que entrar oxigênio para queimar o combustível. Abra ou feche esta agulha para garantir esta abertura mínima;
4 - dê a partida. O motor tem que pegar logo. Cuidado para não afogar muito na primeira bombeada de combustível para o carburador!
5 - com o motor funcionando, dê umas voltas, acelere um pouco para "limpar" o motor. Verifique a temperatura. Um pouco de saliva no cabeçote. Não pode "fritar". Se isso ocorrer, tá quente demais. Desligue. Espere esfriar. Abra a agulha (3) de baixa 1/8 de volta. Eu acho que não vai esquentar, mas, verifique. Ligue novamente o motor.
6 - Conseguiu uma boa temperatura?! Vai fechando 1/4 de volta a agulha (1) de alta. O motor vai ficar mais "nervoso". Cuidado com a temperatura.
7 - Se estiver bem carburado (boa temperatura) vc pode rodar vários tanques que não tem problema algum. Só não pode deixar o motor fritar.
8 - por fim, a dica é simples: se abrir a de alta 1/4 de volta, fecha a de baixa 1/8 de volta, vice-e-versa.
9 - velas frias consomem menos combustível; velas frias são melhores para climas quentes; velas frias fazem o motor andar mais;
10 - velas quentes são mais indicadas para motores menores: .12; .15; velas quentes precisam travalhar com o motor .28 mais "gordo"; velas frias são melhores para dias mais frios.
Valeu?!
mbx6 / d8T / xb808 GRP / ORION M11X MK Fuel extra 30% RCW RBCAR rbcar.blogspot.com |
Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]
PORRA, lander meu garoto, depois dessa eu sou seu fã.
OBRIGADO!
Admin fecha o topico brincadeira hahahahaha
VALEU MANO T+
OBRIGADO!
Admin fecha o topico brincadeira hahahahaha
VALEU MANO T+
Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]
Beleza!
Só corrigindo o último tópico: velas quentes são melhores para dias frios e velas frias melhores para dias quentes.
É isso!
Qualquer coisa... mande aí!!!
À propósito: e a pista?!
Só corrigindo o último tópico: velas quentes são melhores para dias frios e velas frias melhores para dias quentes.
É isso!
Qualquer coisa... mande aí!!!
À propósito: e a pista?!
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Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]
Bom lander eu mexendo aqui ontem a noite, fiz extamente o que voce falo:
agulha 1 : 3 voltas
agulha 3 : 3 voltas
o problema está na agulha 2 eu tirei o filtro de ar tem um espaco de 1mm.
Essa agulha 2 ta me quebrando eu fui mecher nela ontem acabei zuando tudo, o acelerador fico muito sensivel, quantas voltas eu do nela?
Foto
agulha 1 : 3 voltas
agulha 3 : 3 voltas
o problema está na agulha 2 eu tirei o filtro de ar tem um espaco de 1mm.
Essa agulha 2 ta me quebrando eu fui mecher nela ontem acabei zuando tudo, o acelerador fico muito sensivel, quantas voltas eu do nela?
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Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]
Sobre a pista, vo apressar o meu irmão, já que eu não tenho $$ hahaha ele que banca as coisas pra mim
Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]
lander a temperatura ideal é de quanto? tenho um traxxas nele jah me acertei, nao sei se com esse inferno é a mesma coisa!
Abraços
Abraços
Kyosho Inferno Gt .28 Bmw M3
Traxxas Revo 2.5 Hummer
Mini-t Trinity mod Hummer
Traxxas Revo 2.5 Hummer
Mini-t Trinity mod Hummer
Baja hpi 5sc /Revo /Revo1/16 26cc original/ Ofna/Velineon Spektrum Podium br - |
Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]
@marcelo, desculpe por não responder antes
meu irmão tem um termometro daqueles infra vermelho.
só que ta na casa dele, to usando a saliva mesmo
meu irmão tem um termometro daqueles infra vermelho.
só que ta na casa dele, to usando a saliva mesmo
Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]
Opa consegui regular o bixu, agora só ta morrendo quando eu freio ele ;/
Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]
Ligue o rádio do carro, e sem funcionar o motor mesmo, retire o filtro de ar e freie o carro pelo radio, e veja se ao freiar, fecha a "garganta" do carburador, entendeu? ao frear, nao deve haver movimento no carburador...se tiver fechando, voilá, eh esse o problema, vc tem ajustar o EPA ou o horn do servo...
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Shepherd Velox V10 Novarossi 353SR Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS byron Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá calça quadrada Racerfast Goiânia |
Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]
Opa, meu amigo, obrigado pela ajuda, eu entendi 50% o que voce falo, más não entendi 2 coisas, Horn do servo? EPA?
eu tirei o filtro de ar, está com 1mm aberto do carburador, quando eu freio, ele fecha todinho, esse é o problema, então eu tenho que mecher nos ferrinhos certo?
acho que é isso, obrigado
eu tirei o filtro de ar, está com 1mm aberto do carburador, quando eu freio, ele fecha todinho, esse é o problema, então eu tenho que mecher nos ferrinhos certo?
acho que é isso, obrigado
Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]
tipo, quando eu freio, ele ta puxando muito o freio, dai eu tenho que deixar muito acelerado o carro, senão ele morre... eai como eu faco?
editado: umm entendi, então quando eu freio não a garganta não deve mecher, então como eu ajusto ela?
editado: umm entendi, então quando eu freio não a garganta não deve mecher, então como eu ajusto ela?
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