Aquecimento
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
12 mensagens
• Página 1 de 1
Aquecimento
Tipo qual a melhor mistura no comb. pra reduzir o aquecimento do motor e como posso engordar o motor (como se faz isso?)?
Quais são os riscos de fazer drift?
Sei que a maioria ja deve estar cansada destas perguntas mas gostaria muito de saber...
Vlws
Quais são os riscos de fazer drift?
Sei que a maioria ja deve estar cansada destas perguntas mas gostaria muito de saber...
Vlws
- denis.roschel
- Mensagens: 2791
- Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
- Localização: São Paulo/SP
Re: Aquecimento
Realmente, muita gente pergunta isso...hê hê hê
Para engordar vc deve abrir a agulha de alta. É um parafuso que fica perto da mangueira que entra no carburador...
Mas já te desaconselho a fazer Drift com combustão...
Dê uma pesquisada aqui no fórum que vc vai entender melhor...
Para engordar vc deve abrir a agulha de alta. É um parafuso que fica perto da mangueira que entra no carburador...
Mas já te desaconselho a fazer Drift com combustão...
Dê uma pesquisada aqui no fórum que vc vai entender melhor...
Kyosho RRR Evo WC Novarossi DX3R Byron Blitz Kawahara AARC do ABC |
Re: Aquecimento
Pois é eu vi, mas ta dificil de entender...
Obrigado pela explicação do engordar, mas alguem saberia me dizer sobre a porcentagem de nitro?
Obrigado pela explicação do engordar, mas alguem saberia me dizer sobre a porcentagem de nitro?
- denis.roschel
- Mensagens: 2791
- Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
- Localização: São Paulo/SP
Re: Aquecimento
O que vc quer saber???
Para motores .12 usa-se de 16 a 20% de nitro...
Para motores .21 usa-se 30% de nitro...
Alguns pilotos usam 30% em motores .12 alterando a taxa de compressão do motor
Para motores .12 usa-se de 16 a 20% de nitro...
Para motores .21 usa-se 30% de nitro...
Alguns pilotos usam 30% em motores .12 alterando a taxa de compressão do motor
Kyosho RRR Evo WC Novarossi DX3R Byron Blitz Kawahara AARC do ABC |
Re: Aquecimento
dizem que quanto mais nitro mais refrigerado fica, pois a combustao do nitrometano nao é tao quente como a do metanol, me corrijam se eu estiver errado hehe
porem a consequencia é que a durabilidade do motor tambem fica comprometida.
meu conselho é voce usar de 16 a 20% de nitro.
porem a consequencia é que a durabilidade do motor tambem fica comprometida.
meu conselho é voce usar de 16 a 20% de nitro.
- rsenhorini
- Mensagens: 602
- Registrado em: 01 Mai 2006, 23:00
Re: Aquecimento
e o contrario, quanto mais nitro, mais aquece,
tem de se preocupar com a quantidade de oleo, pois e ele que resfria o motor.
tem de se preocupar com a quantidade de oleo, pois e ele que resfria o motor.
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
REVO 2,5 // HPI-MT2 |
- rsenhorini
- Mensagens: 602
- Registrado em: 01 Mai 2006, 23:00
Re: Aquecimento
exatamente, tudo tem de ser dosado, senao seria muito facil manter o motor frio, colocando muito oleo. mas acho que neste caso fica dificil de dar a partida
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
REVO 2,5 // HPI-MT2 |
- japan_rc_Drifters
-
- Mensagens: 299
- Registrado em: 30 Jan 2007, 21:00
Re: Aquecimento
não sei c tou certo....
mas pelo q eu sei eh o nitro q resfria o motor....pois a queima do nitro eh mto mais fria q a do metanol... me corrijam c eu estiver errado... e o oleo serve para lubrificar o motor e só isso.... pq c fosse só o combus sem oleo o motor travaria na partida mesmo.....
me corrijam c eu estiver errado...
abraçosssss
flwww
mas pelo q eu sei eh o nitro q resfria o motor....pois a queima do nitro eh mto mais fria q a do metanol... me corrijam c eu estiver errado... e o oleo serve para lubrificar o motor e só isso.... pq c fosse só o combus sem oleo o motor travaria na partida mesmo.....
me corrijam c eu estiver errado...
abraçosssss
flwww
Thunder Tiger Mirage Thunder Tiger Pro 21B-R(P) Sanwa - MX3 Digital Side Winder 20% nitro 16% óleo |
- japan_rc_Drifters
-
- Mensagens: 299
- Registrado em: 30 Jan 2007, 21:00
Re: Aquecimento
acho q c vc engordasse a mistura o resultado seria...
+COMBUS NO MOTOR + NITRO NO MOTOR + OLÉO = MOTOR MAIS FRIO.......
foi o que aconteceu comigo.....
talvez eu não esteja certo.....
+COMBUS NO MOTOR + NITRO NO MOTOR + OLÉO = MOTOR MAIS FRIO.......
foi o que aconteceu comigo.....
talvez eu não esteja certo.....
Thunder Tiger Mirage Thunder Tiger Pro 21B-R(P) Sanwa - MX3 Digital Side Winder 20% nitro 16% óleo |
Re: Aquecimento
eu tambem sempre tive essa informaçao que quanto masi nitro mais mais frio devido a queima ser mais fria porem o motor se desgasta prematuramente.
é como o japan falo, quanto mais gordomais nitro mais frio.
o oleo tambem resfria mas quando e excesso ele danifica o motor
é como o japan falo, quanto mais gordomais nitro mais frio.
o oleo tambem resfria mas quando e excesso ele danifica o motor
12 mensagens
• Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante