Mais um lançamento da Kyosho-GT2
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Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2
rodrigomoschetto escreveu:Brow-Foz,
Cuidado ao passar certas informações.
Tenha em mente que o Inferno GT2 do nosso amigo DjRamos é da nova série Race Spec.
Essa série já vem com o novo cambio opcional (IGW-008) que soluciona o problema de quebras, diferente da versão anterior do kit que é a que você está usando (IG-110B).
Engrenagens de metal não devem ser utilizadas em hipótese alguma, pois, irá comprometer sériamente o acionador que é de alumínio e o pinhão que é produzido em um aço de tempera diferente, ou seja, mais mole do que o da coroa.
Isso já foi experimentado e não compensa o prejuízo.
Para isso agora vc conta com o cambio opcional completo fornecido pela Kyosho que eu já citei (IGW-008)
DjRamos
Caso vc queira comprar coroas sobressalentes para o cambio do seu kit, o código correto é KYOIGW008-02.
Sim, já tinha visto a diferença, pois estas que comenta comprei, mas instalei as coroas de aço, grato pela dica.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Kyosho, HPI, XRay .28 Roma, Ultimate Airtronics M11X VP Fuel RS Arts, Mion Arts AKA, Proline MS Fora de Estrada Racing |
Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2
Hoje fui para o miniautodromo de Tamboril e coloquei meu carro na pista, notei que ele não estava passando a segunda marcha, então achei que a regulagem poderia estar muito longa e resolvi sair forte do curvão e esticar no retão para ver se entrava a segunda, foi quando após o meio da reta o motor bateu. Infelizmente ele não agüentou o giro e foi pro saco. Como eu já queria comprar um motor melhor, aproveitei a desgraça e comprei um GI-MAR MIG 21 Dirt e uma pipa Novarossi na pista mesmo com o distribuidor que lá estava. Ele colocou e amaciou o motor e regulou o cambio. No final de todo o prejuízo, o melhor de tudo foi que o carro ficou um canhão!!!!
Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2
Hoje, domingo 15/07, coloquei meu carro na pista pela terceira vez. Rodei 2 tanques e tive que parar para trocar os pneus Alpha macio que deram na lona. Coloquei um jogo novo de Alpha super macio e voltei para a pista. Com menos de meio tanque consumido, passei direto no retão, pensei ter perdido o radio, mas na realidade foi o servo de direção que foi pro saco.
Eu sempre li neste forum as pessoas criticando os carros genéricos por conta de sua pouca durabilidade, e defendi por algumas vezes os mesmos dizendo que carros de marca também davam problemas. Como podem ver fui prova viva de que eu estava certo.
Chego a conclusão com isso que RTR não é carro para pista, são carros para brincar em estacionamento e pequenos circuitos. Quando são colocados em pistas grandes e rápidas, tanto faz ser um xing ling ou um Kyosho inferno GT2 Race Spec, o fato é que eles não agüentam o tranco.
O dinheiro que já gastei com um novo motor, pipa e servos, mais o preço do carro que paguei, poderia ter comprado um carro melhor. Mas é assim que se aprende, e depois se passa a experiencia adquirida, em forma de conselho para os iniciantes, que na grande maioria das vezes não escutam, e eu sou um deles.
Eu sempre li neste forum as pessoas criticando os carros genéricos por conta de sua pouca durabilidade, e defendi por algumas vezes os mesmos dizendo que carros de marca também davam problemas. Como podem ver fui prova viva de que eu estava certo.
Chego a conclusão com isso que RTR não é carro para pista, são carros para brincar em estacionamento e pequenos circuitos. Quando são colocados em pistas grandes e rápidas, tanto faz ser um xing ling ou um Kyosho inferno GT2 Race Spec, o fato é que eles não agüentam o tranco.
O dinheiro que já gastei com um novo motor, pipa e servos, mais o preço do carro que paguei, poderia ter comprado um carro melhor. Mas é assim que se aprende, e depois se passa a experiencia adquirida, em forma de conselho para os iniciantes, que na grande maioria das vezes não escutam, e eu sou um deles.
- MarcosAlphaRc
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Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2
DjRamos escreveu:Hoje, domingo 15/07, coloquei meu carro na pista pela terceira vez. Rodei 2 tanques e tive que parar para trocar os pneus Alpha macio que deram na lona. Coloquei um jogo novo de Alpha super macio e voltei para a pista. Com menos de meio tanque consumido, passei direto no retão, pensei ter perdido o radio, mas na realidade foi o servo de direção que foi pro saco.
Eu sempre li neste forum as pessoas criticando os carros genéricos por conta de sua pouca durabilidade, e defendi por algumas vezes os mesmos dizendo que carros de marca também davam problemas. Como podem ver fui prova viva de que eu estava certo.
Chego a conclusão com isso que RTR não é carro para pista, são carros para brincar em estacionamento e pequenos circuitos. Quando são colocados em pistas grandes e rápidas, tanto faz ser um xing ling ou um Kyosho inferno GT2 Race Spec, o fato é que eles não agüentam o tranco.
O dinheiro que já gastei com um novo motor, pipa e servos, mais o preço do carro que paguei, poderia ter comprado um carro melhor. Mas é assim que se aprende, e depois se passa a experiencia adquirida, em forma de conselho para os iniciantes, que na grande maioria das vezes não escutam, e eu sou um deles.
Olá meu amigo, eu entendo perfeitamente a sua desilusão com o seu Kyosho Inferno GT2 , os upgrades que você está precisando fazer agora, nós da Alpha R/C já fizemos no início do desenvolvimento da categoria 1/8 GT, há uns 3 anos atrás .
Pelo que vejo, este novo Kyosho GT2 Race Spec houve a melhora apenas no câmbio , que agora já vem com o kit Evolva, porém continua com servos fracos e motor (apesar da substituíção pelo KE.25 ) com o problema de fragilidade .
Eu realmente não sugiro que você invista neste kit , ele é um kit RTR , é um kit para você iniciar na categoria , o motor que você colocou é muito forte , o servo queimou não por ser de má qualidade, mas por serem fracos e você estar utilizando um motor forte , com o nosso pneu Ultra SOFT , a aderência e a velocidade na entrada de curvas que você ganhou fez com que sentisse a necessidade de aumentar o curso do servo da direção (para virar mais) e com isto , fez o servo forçar muito além do seu limite, por isto ele queimou.
Porém, esta questão do curso do servo é um item importante para ser vistoriado, independente da marca do servo ou do automodelo, se você forçar de mais o servo, ele vai queimar mesmo , você precisa respeitar o curso máximo que o servo possui, se aquele curso que você achou no rádio é o 100% do servo, não faça a besteira de colocar 120% NO RÁDIO com a ilusão que o seu carro vai virar mais, ele só vai estar forçando muito mais o servo na tentativa de virar e desta forma, queimar o servo .
Fica a dica, ok meu amigo?
Voltando ao assunto do carro, infelizmente a durabilidade das peças do seu automodelo vai ficar comprometida pela potência do seu motor , a parte de transmissão vai ter um desgaste excessivo, em pouco tempo você vai necessitar trocar os "cup joint" de diferencial pois vão moer com a força de tração .
Sugiro que não utilize este motor com 100% de potência, o carro realmente não aguenta isto . E quanto ao investimento feito até o momento , é realmente válido , pois se for vender o carro, você apenas tira o motor e os servos bons que você colocou e instala no seu novo automodelo, ok?
Se quiser mais dicas, entre em contato conosco em alpharc@alpharc.com.br
Infelizmente não consigo acompanhar diariamente este fórum, então no e-mail fica mais fácil e rápido de solucionar pequenos problemas.
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
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Serpent Cobra GT NovaRossi .21 Ko Propo Ex-10 Helios Speed Blend 30% Alpha R3 Alpha R/C STAR / CAAR |
Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2
DjRamos escreveu:Chego a conclusão com isso que RTR não é carro para pista, são carros para brincar em estacionamento e pequenos circuitos. Quando são colocados em pistas grandes e rápidas, tanto faz ser um xing ling ou um Kyosho inferno GT2 Race Spec, o fato é que eles não agüentam o tranco.
Sua conclusão está certa, mas é óbvia.. Você estava querendo ter o desempenho de um carro PRO partindo de um RTR..
RTR é para brincar.. é melhor do que muito genérico, mas não terá o mesmo desempenho de um carro feito para aguentar o tranco de uma corrida..
Então não generalize a sua frustração de usar um Kyosho de forma incorreta com um chinezinho de qualidade quase nula.
DjRamos escreveu:.. então achei que a regulagem poderia estar muito longa e resolvi sair forte do curvão e esticar no retão para ver se entrava a segunda, foi quando após o meio da reta o motor bateu. Infelizmente ele não agüentou o giro e foi pro saco.
O fato de você ter gastado com motor novo e pipa por irresponsabilidade de uso do motor original (deu sobre giro pra ver se a marcha passava) e reclamar dos servos que não foram feitos para uso nestas condições, atesta que o que você queria não era mais brincar, e sim competir.. E de novo, para competição não se deve usar carros RTR..
Vou usar a mesma frase que costumo dizer para o pessoal que prefere gastar em genéricos: Você compra aquilo que você paga.. então não tente obter o mesmo desempenho e durabilidade de um carro que você gastaria o dobro num carro que você pagou metade..
As vezes você até consegue desempenho semelhante, mas vai durar uma fração do duraria um carro pró..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2
abib escreveu:DjRamos escreveu:Chego a conclusão com isso que RTR não é carro para pista, são carros para brincar em estacionamento e pequenos circuitos. Quando são colocados em pistas grandes e rápidas, tanto faz ser um xing ling ou um Kyosho inferno GT2 Race Spec, o fato é que eles não agüentam o tranco.
Sua conclusão está certa, mas é óbvia.. Eu não me lembro de ter lido que carros RTRs eram feitos para correr em pistas..
Outra coisa: Você estava querendo ter o desempenho de um carro PRO partindo de um RTR.. Não confunda as coisas..
RTR é para brincar.. é melhor do que muito genérico, mas não terá o mesmo desempenho de um carro feito para aguentar o tranco de uma corrida.. Então não generalize a sua frustração de usar um Kyosho de forma incorreta com um chinezinho de qualidade quase nula.
O fato de você estar gastando com motor novo, servos e pipa está atestado que o que você queria não era mais brincar, e sim competir.. E de novo, para competição não se deve usar carros RTR..
Vou usar a mesma frase que costumo dizer para o pessoal que prefere gastar em genéricos: Você compra aquilo que você paga.. então não tente obter o mesmo desempenho de um carro que você gastaria o dobro num carro que você pagou metade..
Amigo, eu não disse que li que RTR's eram carros para correr em pista e nem que ninguem me induziu a isso, eu comprei meu GT2 e o coloquei na pista por vontade propria, não estou culpando ninguem por nada, não sei porque você se sentiu ofendido com minhas declarações, até porque sou avesso a discussão deste tipo.
Eu não queria ter o desempenho de um carro Pro em um RTR, eu não disse isso, você esta presumindo apartir do upgrade que fiz, pois já que perdi o motor, julguei ser mais valido comprar um motor melhor que eu pudesse usar mais na frente caso venha a comprar um Kit melhor, e a pipa original não era indicada para o motor que comprei, uma coisa levou a outra. Os servos Savox e o Radio Futaba que comprei e ainda não recebi, comprei por oportunidade de minha filha estar nos EUA, e por querer dar um up no meu carro como me foi sugerido neste tópico, basta você ler desde o inicio. Não busco competir, não participo e nem participei de nenhuma corrida, estava apenas andando com meu carro em uma pista, nem pegas cheguei a fazer com ele, estou iniciando e quero ter um carro que ande bem para fazer pegas com os amigos que também tem GT2, ou seja brincar mesmo, por isso comprei um RTR, que acho que é para isso que ele serve. Minha frustração foi ele não ter agüentado isso, e não o forcei alem do limite que ele vem disposto a servir, mas posso ter tido azar.
Quanto a compara-lo com um chinês, estou falando de minha própria experiência. Usei um genérico On-Road 1/10 em pista da mesma maneira que usei o GT2, andei até mais forte com o 1/10, inclusive fiz pegas contra Infernos GT2, e o genérico não apresentou problemas, já o GT2 me deu esses problemas que relatei, então você não pode julgar minha experiência pessoal, mas tem todo direito de discordar de minha opiniões e de tentar me orientar por ter bem mais tempo no hobby que eu, e ter tido diferentes experiências a respeito, mas você não pode querer adivinhar as minhas e nem minhas intenções
Você esta sempre disposto a criticar quem fala de carros genéricos e constantemente envolve-se em debates calorosos a este respeito, você deve ter os seus motivos, mas digo a você que eu não entro nessa, eu apenas gosto de relatar minhas experiências e receber feedbacks como os que recebi no post acima do seu dado pelo MarcoAlphaRC, isso é o que faz de um forum, ser o que ele se propõe a ser. Eu deveria antes de estar te respondendo, estar agradecendo a ele pelas dicas e informações que realmente me acrescentaram muito, mas farei isso em seguida.
Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2
MarcosAlphaRc escreveu:
Olá meu amigo, eu entendo perfeitamente a sua desilusão com o seu Kyosho Inferno GT2 , os upgrades que você está precisando fazer agora, nós da Alpha R/C já fizemos no início do desenvolvimento da categoria 1/8 GT, há uns 3 anos atrás .
Pelo que vejo, este novo Kyosho GT2 Race Spec houve a melhora apenas no câmbio , que agora já vem com o kit Evolva, porém continua com servos fracos e motor (apesar da substituíção pelo KE.25 ) com o problema de fragilidade .
Eu realmente não sugiro que você invista neste kit , ele é um kit RTR , é um kit para você iniciar na categoria , o motor que você colocou é muito forte , o servo queimou não por ser de má qualidade, mas por serem fracos e você estar utilizando um motor forte , com o nosso pneu Ultra SOFT , a aderência e a velocidade na entrada de curvas que você ganhou fez com que sentisse a necessidade de aumentar o curso do servo da direção (para virar mais) e com isto , fez o servo forçar muito além do seu limite, por isto ele queimou.
Porém, esta questão do curso do servo é um item importante para ser vistoriado, independente da marca do servo ou do automodelo, se você forçar de mais o servo, ele vai queimar mesmo , você precisa respeitar o curso máximo que o servo possui, se aquele curso que você achou no rádio é o 100% do servo, não faça a besteira de colocar 120% NO RÁDIO com a ilusão que o seu carro vai virar mais, ele só vai estar forçando muito mais o servo na tentativa de virar e desta forma, queimar o servo .
Fica a dica, ok meu amigo?
Voltando ao assunto do carro, infelizmente a durabilidade das peças do seu automodelo vai ficar comprometida pela potência do seu motor , a parte de transmissão vai ter um desgaste excessivo, em pouco tempo você vai necessitar trocar os "cup joint" de diferencial pois vão moer com a força de tração .
Sugiro que não utilize este motor com 100% de potência, o carro realmente não aguenta isto . E quanto ao investimento feito até o momento , é realmente válido , pois se for vender o carro, você apenas tira o motor e os servos bons que você colocou e instala no seu novo automodelo, ok?
Se quiser mais dicas, entre em contato conosco em alpharc@alpharc.com.br
Infelizmente não consigo acompanhar diariamente este fórum, então no e-mail fica mais fácil e rápido de solucionar pequenos problemas.
Amigo, muito obrigado pelas dicas e pela boa vontade em ajudar, acho que isso independe de você ser lojista, acompanho suas postagens e vejo que faz isso porque gosta. Tenho recebido algumas dicas suas através do meu amigo Num, que troca emails com você, e também através do Marcos Paulo da MPower aqui de Recife. Já anotei seu email e quando precisar abusarei da sua boa vontade. Muito abrigado.
Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2
DjRamos escreveu:..por isso comprei um RTR, que acho que é para isso que ele serve. Minha frustração foi ele não ter agüentado isso, e não o forcei alem do limite que ele vem disposto a servir, mas posso ter tido azar.
Acredito que tenha forçado além do limite..
DjRamos escreveu:.. então achei que a regulagem poderia estar muito longa e resolvi sair forte do curvão e esticar no retão para ver se entrava a segunda, foi quando após o meio da reta o motor bateu. Infelizmente ele não agüentou o giro e foi pro saco.
Mas tudo bem. Você teceu sua opinião e comparou um genérico com um Inferno GT2 que foi utilizado além de seu limite..
Minha opinião foi que você forçou a barra naquele modelo e decidiu nivelar por baixo.
Meus debates são normalmente acontecem para tentar elucidar ou descaracterizar críticas, na maioria infundadas, feitas por pessoas muitas vezes desinformadas ou transformadas pelo calor do momento.
Nosso objetivo é o crescimento do Hobby. Críticas mal feitas podem desmotivar ou tendenciar a aquisição de vários novos modelistas. Por este motivo tentamos sempre clarificar o que pode ser algo construtivo do que pode ser um falso negativo através do que já vimos durante todos estes anos de Hobby..
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Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2
Abid,
Realmente meu carro bateu o motor por ter tido o giro muito elevado. Só acho que um carro RTR de boa marca e de duas marchas, deveria vir com o cambio ajustado para a troca de marcha ocorrer antes de o motor atingir um giro muito alto, e caso pela necessidade do piloto fosse necessário alongar ou encurtar a troca, a regulagem seja feita a gosto. Meu carro veio com os parafusos de regulagem de troca de marcha totalmente fechados, o que leva a troca a ficar muito longa e até a não ocorrer.
Depois da primeira vez que utilizei o carro, o cambio foi retirado e ajustado com 2 voltas de folga nos parafusos de regulagem, para que a troca ocorresse. Como não ocorreu, achei que tivesse ainda longa, e fui orientado por pilotos experientes que estavam na pista, a sair mais forte da curva e acelerar na reta e ver se a marcha entrava, foi quando ocorreu a quebra. Acho que eu deveria ter parado o carro e tirado o cambio e reverificado antes de tentar forçar, mas não tenho como voltar atrás, mas acho que é uma falha o carro não ter vindo regulado de fabrica para ocorrerem as trocas. Se você assistir a vídeos deste carro novo no YouTube, verá que nenhum troca de marcha do modo como vem de fabrica.
Acho que a sua atitude de querer elucidar afirmações erroneas, são muito validas, mas as minhas afirmações, procurei fazer de acordo com o que experimentei, isso não significa em momento algum que sejam verdades absolutas, são apenas minhas experiências.
Abraço
Realmente meu carro bateu o motor por ter tido o giro muito elevado. Só acho que um carro RTR de boa marca e de duas marchas, deveria vir com o cambio ajustado para a troca de marcha ocorrer antes de o motor atingir um giro muito alto, e caso pela necessidade do piloto fosse necessário alongar ou encurtar a troca, a regulagem seja feita a gosto. Meu carro veio com os parafusos de regulagem de troca de marcha totalmente fechados, o que leva a troca a ficar muito longa e até a não ocorrer.
Depois da primeira vez que utilizei o carro, o cambio foi retirado e ajustado com 2 voltas de folga nos parafusos de regulagem, para que a troca ocorresse. Como não ocorreu, achei que tivesse ainda longa, e fui orientado por pilotos experientes que estavam na pista, a sair mais forte da curva e acelerar na reta e ver se a marcha entrava, foi quando ocorreu a quebra. Acho que eu deveria ter parado o carro e tirado o cambio e reverificado antes de tentar forçar, mas não tenho como voltar atrás, mas acho que é uma falha o carro não ter vindo regulado de fabrica para ocorrerem as trocas. Se você assistir a vídeos deste carro novo no YouTube, verá que nenhum troca de marcha do modo como vem de fabrica.
Acho que a sua atitude de querer elucidar afirmações erroneas, são muito validas, mas as minhas afirmações, procurei fazer de acordo com o que experimentei, isso não significa em momento algum que sejam verdades absolutas, são apenas minhas experiências.
Abraço
Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2
MarcosAlphaRc escreveu:
Voltando ao assunto do carro, infelizmente a durabilidade das peças do seu automodelo vai ficar comprometida pela potência do seu motor , a parte de transmissão vai ter um desgaste excessivo, em pouco tempo você vai necessitar trocar os "cup joint" de diferencial pois vão moer com a força de tração .
Amigo, no que diz respeito ao diferencial, os meus estão como vieram de fabrica. Você me sugere algum óleo especifico para melhorar a durabilidade e desempenho?
Abraço
Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2
a melhor coisa que eu saiba é trocar os diff originais pelo do mp777 !!
- MarceloAires
-
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Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2
DjRamos,
Entendo sua frustração, voce não foi o primeiro e nem será o ultimo a passar pela experiencia de um carro ruim.
Minha dica é: Não gaste dinheiro nesse carro com "up´s" caros, compre os originais mesmo e continue usando o carro... faça dele seu laboratorio pra testar regulagens, montar e desmontar, trocar o que for nescessário, etc.
Depois que voce estiver familiarizado com a mecanica desses carros, voce parte pra um equipamento de ponta, e com essa experiencia adquirida, tenho certeza que voce vai ter um carro CARO e com boas manutenções.
Se precisar de dicas sobre carros, me manda uma MP que a gente vai trocando ideias.
SDS,
Marcelo
Entendo sua frustração, voce não foi o primeiro e nem será o ultimo a passar pela experiencia de um carro ruim.
Minha dica é: Não gaste dinheiro nesse carro com "up´s" caros, compre os originais mesmo e continue usando o carro... faça dele seu laboratorio pra testar regulagens, montar e desmontar, trocar o que for nescessário, etc.
Depois que voce estiver familiarizado com a mecanica desses carros, voce parte pra um equipamento de ponta, e com essa experiencia adquirida, tenho certeza que voce vai ter um carro CARO e com boas manutenções.
Se precisar de dicas sobre carros, me manda uma MP que a gente vai trocando ideias.
SDS,
Marcelo
Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2
MarceloAires escreveu:DjRamos,
Entendo sua frustração, voce não foi o primeiro e nem será o ultimo a passar pela experiencia de um carro ruim.
Minha dica é: Não gaste dinheiro nesse carro com "up´s" caros, compre os originais mesmo e continue usando o carro... faça dele seu laboratorio pra testar regulagens, montar e desmontar, trocar o que for nescessário, etc.
Depois que voce estiver familiarizado com a mecanica desses carros, voce parte pra um equipamento de ponta, e com essa experiencia adquirida, tenho certeza que voce vai ter um carro CARO e com boas manutenções.
Se precisar de dicas sobre carros, me manda uma MP que a gente vai trocando ideias.
SDS,
Marcelo
Marcelo, o motor e pipa como falei, comprei na mesma hora com o André Espoleta. Os servos Savox 1267MG eu já havia comprado na amainhobbies e mando entregar no hotel que minha filha esta na Disney. Então acho que os ups eu já fiz. O problema agora será ver se o carro irá agüentar o motor.
Por enquanto vou fazer como você disse, vou adquirir experiência com ele e ver onde tudo isso irá me levar.
Abraço e obrigado.
Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2
aguentar acho que aguenta ...
Só o diff que acho que ira ter de trocar !!
Fora isso eu acho que vale a pena
Tava vendo um pessoal q corre com gt2 !
Só o diff que acho que ira ter de trocar !!
Fora isso eu acho que vale a pena
Tava vendo um pessoal q corre com gt2 !
Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2
Rmartins escreveu:aguentar acho que aguenta ...
Só o diff que acho que ira ter de trocar !!
Fora isso eu acho que vale a pena
Tava vendo um pessoal q corre com gt2 !
Este pessoal que corre de GT2 que você viu, eles usam o motor original ou trocaram por um mais potente? Eles trocaram o diferencial?
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