INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- rafael61333
-
- Mensagens: 2653
- Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
- Localização: Passo Fundo RS
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Se é por isso o losi 810 3.4 de uma marcha só, do meu amigo deu um rasgaço na savage 4.9 de 3 marchas do outro amigo meu, e isso não foi na pista mas sim no asfalto, e se vc botar qualquer kyosho inferno tanto 21 ou 25 sempre vai andar na frente da revo tanto em pista quanto em retas.
Potência não é nada sem controle!!!
/RB one R / Orion alpha mte Airtronics m11x/ VP 25/9 / RB one R v2 Sweep exgon/ pro circuit pista off road paddock racing |
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
rafael61333 escreveu:Se é por isso o losi 810 3.4 de uma marcha só, do meu amigo deu um rasgaço na savage 4.9 de 3 marchas do outro amigo meu, e isso não foi na pista mas sim no asfalto, e se vc botar qualquer kyosho inferno tanto 21 ou 25 sempre vai andar na frente da revo tanto em pista quanto em retas.
Se tu diz...
Revo 3.3 ; Tomahawk ST Trx 3.3 ; Pro18-Bx Tq ; Tactic 2.4 Byron 20% Originais Originais ; Sintec |
- rafael61333
-
- Mensagens: 2653
- Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
- Localização: Passo Fundo RS
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Este video foi um que nós fizemos no campus da univercidade da nossa cidade, dai vc vera que em todos os pegas que deu o revo apesar de andar muito bem ele só tomou pau do himoto e no ultimo pega do video ele tomou uma sova do meu losi 810.
http://www.youtube.com/watch?v=txEVs3502-g
http://www.youtube.com/watch?v=txEVs3502-g
Potência não é nada sem controle!!!
/RB one R / Orion alpha mte Airtronics m11x/ VP 25/9 / RB one R v2 Sweep exgon/ pro circuit pista off road paddock racing |
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Rafael, da para perceber claramente que o "piloto" da revo n tava nem 3/4 da aceleração, até pelo barulho da para perceber...
Revo 3.3 ; Tomahawk ST Trx 3.3 ; Pro18-Bx Tq ; Tactic 2.4 Byron 20% Originais Originais ; Sintec |
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Eu, a uns anos, andava em pista, e a gente fazia uns pegas numa rua asafaltada e calma que tem aqui, uns 300M e realmente, buggys .21 com motor turbo ou algum outro qualquer que chegue perto de 40k rpm, anda mais que revo e savage sim.
Mas a relação foi alongada e levando em conta o peso do buggy pro motor, teria que andar mais mesmo.
Mas a relação foi alongada e levando em conta o peso do buggy pro motor, teria que andar mais mesmo.
Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9 30.5cc 4 bolt / K5.9 DX3S Pódium / O'Donnel Hostile / Terra Pin |
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Serpadu escreveu:Eu, a uns anos, andava em pista, e a gente fazia uns pegas numa rua asafaltada e calma que tem aqui, uns 300M e realmente, buggys .21 com motor turbo ou algum outro qualquer que chegue perto de 40k rpm, anda mais que revo e savage sim.
Mas a relação foi alongada e levando em conta o peso do buggy pro motor, teria que andar mais mesmo.
Sim, sim tem buggys que andam muito mesmo.
Revo 3.3 ; Tomahawk ST Trx 3.3 ; Pro18-Bx Tq ; Tactic 2.4 Byron 20% Originais Originais ; Sintec |
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
LeoNS escreveu:abib escreveu:Com pinhão de 13 e coroa 46, a velocidade cai para 41 Km/h..
abib
E a Revo, os 45mph da caixa vale? em questão de velocidade final.
Se o motor chegar a mais de 40000rpm (eu acho difícil) pode ser que sim..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Hum... Pq vc acha que é dificil esse motor chegar a 40000rpm?
Revo 3.3 ; Tomahawk ST Trx 3.3 ; Pro18-Bx Tq ; Tactic 2.4 Byron 20% Originais Originais ; Sintec |
- rafael61333
-
- Mensagens: 2653
- Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
- Localização: Passo Fundo RS
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Faça o seguinte abra a agulha de alta 2,5 voltas e a do ar 1,5 voltas, dai o teu revo vai andar a 100k/h com 40,000 rpm mas vai ter consequencias sérias depois, como por exmplo quebra do motor, eu digo falo e repito, o revo é um carro bom, MAS NÃO É O MELHOR.
Potência não é nada sem controle!!!
/RB one R / Orion alpha mte Airtronics m11x/ VP 25/9 / RB one R v2 Sweep exgon/ pro circuit pista off road paddock racing |
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
LeoNS escreveu:Hum... Pq vc acha que é dificil esse motor chegar a 40000rpm?
Por que ele não chega...
Sob carga, seu RPM máximo é de 37500...
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Pessoal Vamos lembrar que Revo é um carro Off-road, não da para exigir velocidade final, quem quer curtir velocidade pura tem que partir para On-road ainda assim eu acho que a Revo, Savage, Mad Force andam pra Caramba, para que mais ??? Abraço a todos
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8 Motor 3.3 / M .25 / brushless Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi BYRON RACE 20% / LIPO 3s |
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
rgaspar escreveu:Pessoal Vamos lembrar que Revo é um carro Off-road, não da para exigir velocidade final, quem quer curtir velocidade pura tem que partir para On-road ainda assim eu acho que a Revo, Savage, Mad Force andam pra Caramba, para que mais ??? Abraço a todos
Exatamente... Eu perguntei sobre a velocidade da Revo diretamente ao abib. Perguntei para saber se é verdade ou não o que diz na caixa, e ele me respondeu. Fico grato abib.
Revo 3.3 ; Tomahawk ST Trx 3.3 ; Pro18-Bx Tq ; Tactic 2.4 Byron 20% Originais Originais ; Sintec |
AJUDA - Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8
Pessoal, sou novo no forum e no hobby tbm e como todos já passaram por essa dificil situacao, preciso muito da ajuda de voces para eu me decidir de vez. Estou comprando um Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8 e gostaria muito da opiniao de voces. Quero saber se o carro é bom, se o carro aguenta o tranco, se é facil de achar as pecas. Quero comprar um carro para andar em terra/grama e tbm na rua com pneu on-road (e quem sabe tentar andar em alguma pista pró). Pelo que pesquisei, esse carro da para fazer tudo isso. Desculpe se ja existe algum topico igual a esse, mas nao consegui achar.
Agradeco a todos.
Agradeco a todos.
- digaoandretta
- Mensagens: 221
- Registrado em: 28 Nov 2011, 21:00
- Localização: ribeirao pires sp
Re: AJUDA - Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8
oi amigo e um bom carro sim tenho um e estou feliz o legal deste carro e a facilidade de achar peça e voce pode trocar muitas peças colocando as peças do mp777 e do mp7.5 que sao bem mais fortes dai pode andar em pistas pro sim blz
"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
inferno neo race spec/superten toro nero futaba coca-cola Rua e terra |
Re: AJUDA - Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8
Fala brother , bem vindo ao hobby !
Cara é o seguinte , a kyosho sempre fez carros de ponta , tem 8 mundiais offroad e mais uma série de titulos importantes , talvez seja a marca mais vitoriosa até hoje.Porem nos ultimos anos vacilou em alguns projetos e ja soube que andam fazendo carros de material mais fragil pra baratear a produção. O ponto é que o Neo (chassis ) é muito bom , baseado no MP777 (se não me engano) que foi um carro PRÓ exelente da kyosho , os problemas do Neo é o motor que alem de ser fraco ( na minha opinião) quebra com extrema facilidade( muitos quebram com um galão de uso), ai muitos vão falar '' é só cuidar do motor direito que não quebra'' , mas vc é iniciante e precisa de um carro resistente pois todo iniciante comete erros de acerto no motor e o motro É REAMENTE FRAGIL! A parte eletrica é outro problema, pois os servos são medianos e o radio é MEDONHOOO , uma vez que muitos infernos perdem o sinal SEM MOTIVO ALGUM ,e ai o carro dispara e explode em algum muro ou canela de alguem srsrsrs. Peças não ta dificil de achar não , e tem um preço bem acessivel. Então se vc estiver disposto a gastam mais uma grana em motor e radio , pode ir de NEO , do contrario pensaria em outros carros...Vc estaria disposto a gastar quanto ?
abraço
Cara é o seguinte , a kyosho sempre fez carros de ponta , tem 8 mundiais offroad e mais uma série de titulos importantes , talvez seja a marca mais vitoriosa até hoje.Porem nos ultimos anos vacilou em alguns projetos e ja soube que andam fazendo carros de material mais fragil pra baratear a produção. O ponto é que o Neo (chassis ) é muito bom , baseado no MP777 (se não me engano) que foi um carro PRÓ exelente da kyosho , os problemas do Neo é o motor que alem de ser fraco ( na minha opinião) quebra com extrema facilidade( muitos quebram com um galão de uso), ai muitos vão falar '' é só cuidar do motor direito que não quebra'' , mas vc é iniciante e precisa de um carro resistente pois todo iniciante comete erros de acerto no motor e o motro É REAMENTE FRAGIL! A parte eletrica é outro problema, pois os servos são medianos e o radio é MEDONHOOO , uma vez que muitos infernos perdem o sinal SEM MOTIVO ALGUM ,e ai o carro dispara e explode em algum muro ou canela de alguem srsrsrs. Peças não ta dificil de achar não , e tem um preço bem acessivel. Então se vc estiver disposto a gastam mais uma grana em motor e radio , pode ir de NEO , do contrario pensaria em outros carros...Vc estaria disposto a gastar quanto ?
abraço
Mugen MBX6R US RB Killer 10 DX3C Byron na sola do pé carecas AKA SOROCABA MERCADÃO! |
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes