Lamborghini Reventón RC
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Re: Lamborghini Reventón RC
Bom dia Bruno! Então, isso mesmo, na própria coroa da 2º, atrás dela pra ser mais exato, ali dentro fica o dispositivo, se vc girar a engrenagem vai achar um espaço, um furo, por onde vai introduzir a chave para adiantar ou atrasar a passagem de marcha, se atente pq ao observar lá dentro, vão ter dois parafusos allen, um bem centralizado é o que prende o dispositivo ao eixo da transmissão, e o outro que fica meio de lado, é o que regula o tempo da passagem. No sentido horário vc aperta o parafuso, atrasa a passagem, no sentido anti horário vc afrouxa o parafuso e adianta a passagem.
Mas antes disso tudo vc tem que ver se seu motor não está muito gordo, se tiver ele não atinge giro suficiente para engatar a segunda. Vc disse que o carro está forte, mas se for seu primeiro automodelo, mesmo com o motor bem desregulado vc vai achar ele muito forte. Veja no manual de montagem, ou até mesmo com a galera aqui do tópico, quais as regulagens das agulhas recomendadas pelo fabricante.
Vc acelerando o carrinho em linha reta é muito nítido o barulho ao engatar a segunda marcha, é como se vc tivesse ouvindo uma moto trocando marcha, não tem erro, se o barulho é um só constante, realmente não está engatando.
Mas antes disso tudo vc tem que ver se seu motor não está muito gordo, se tiver ele não atinge giro suficiente para engatar a segunda. Vc disse que o carro está forte, mas se for seu primeiro automodelo, mesmo com o motor bem desregulado vc vai achar ele muito forte. Veja no manual de montagem, ou até mesmo com a galera aqui do tópico, quais as regulagens das agulhas recomendadas pelo fabricante.
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- dentebruno
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Re: Lamborghini Reventón RC
Xann escreveu:Bom dia Bruno! Então, isso mesmo, na própria coroa da 2º, atrás dela pra ser mais exato, ali dentro fica o dispositivo, se vc girar a engrenagem vai achar um espaço, um furo, por onde vai introduzir a chave para adiantar ou atrasar a passagem de marcha, se atente pq ao observar lá dentro, vão ter dois parafusos allen, um bem centralizado é o que prende o dispositivo ao eixo da transmissão, e o outro que fica meio de lado, é o que regula o tempo da passagem. No sentido horário vc aperta o parafuso, atrasa a passagem, no sentido anti horário vc afrouxa o parafuso e adianta a passagem.
Mas antes disso tudo vc tem que ver se seu motor não está muito gordo, se tiver ele não atinge giro suficiente para engatar a segunda. Vc disse que o carro está forte, mas se for seu primeiro automodelo, mesmo com o motor bem desregulado vc vai achar ele muito forte. Veja no manual de montagem, ou até mesmo com a galera aqui do tópico, quais as regulagens das agulhas recomendadas pelo fabricante.
Vc acelerando o carrinho em linha reta é muito nítido o barulho ao engatar a segunda marcha, é como se vc tivesse ouvindo uma moto trocando marcha, não tem erro, se o barulho é um só constante, realmente não está engatando.
Xann, achei o manual da duratrax referente a segunda marcha, vou ajustar essa semana... obrigado, foi isso que você disse
Pessoal, tenho algumas outras duvidas, na saída do meu carro ele esta saindo para a direita, já mexi no ajuste do controle mas não muda, somente quando saio com ele, como se ele estivesse puxando o que pode ser
outra duvida sobre o amortecedor, quero trocar alguém indica algum?
outra duvida e sobre alguma cola pra colar a bolha, colei a bolha vela com uma cola e ficou na borda cinza, igual fica super bonder, tenho uma novinha aqui e não queria estragar, pois vai ser a decorativa, pra deixar ele exposto no meu quarto.
Re: Lamborghini Reventón RC
Bruno se vc acelerar com o carro fora do chão, as 4 rodas giram direitinho?
Quanto a bolha nova, se vc não vai andar com ela, junte as partes com cola quente, eficaz e reversível.
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- dentebruno
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Re: Lamborghini Reventón RC
Xann escreveu:Bruno se vc acelerar com o carro fora do chão, as 4 rodas giram direitinho?
Quanto a bolha nova, se vc não vai andar com ela, junte as partes com cola quente, eficaz e reversível.
Xann roda sim as 4 rodas, vou trocar a suspensão dele logo mais, tenho im kyosho drx, mas acabei com o motor, e a Lamborghini e o segundo carro entao por isso tantas perguntas...
olha as fotos que achei de umas ai quero deixar assim
- dentebruno
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Re: Lamborghini Reventón RC
pessoal boa noite, suspensão pra lamborghini tem q ser quantos mm?
Re: Lamborghini Reventón RC
Galera ontem infelizmente meu motorzinho se foi. Infelizmente demorei a fazer a manutenção dos rolamentos do motor e ai numa carreira quebrou biela, saia do pistão e arranho a camisa. Pra completar o parafuso da tampa traseira espanou quando foi tirar furou o bloco. Então galera manutenção só não sei recomendar uma periodicidade. Mas uma coisa é certa after run sempre e em boa quantidade. Valeu. Agora é procurar um motor novo.
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Re: Lamborghini Reventón RC
Vc andou quantos galões com esse motor Paulo?
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Re: Lamborghini Reventón RC
Xan. Acho q uns dois, mas tinha feito manutenção dele antes. O problema foi q houve duas ocasiões em q botei combustível e não consegui fazer ele funcionar ai deve ter enferrujado o rolamento interno. Minha teoria.
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Re: Lamborghini Reventón RC
Fala galera. Preciso de uma ajuda. Como falei o meu motor deu PT. Bem comprei um HPI nitro star T3.0. Mas não consigo fazer chegar o sino na engrenagem. O montante não encaixa pois bate no back plate do motor. Minha duvida é se outro montante não vai dar o mesmo problema ou troca o back plate? Veleu
DTXD51 super tigre.18 byron |
Re: Lamborghini Reventón RC
Paulo, seria bom vc estudar se há possibilidades de desbastar os montantes onde está pegando no Backplate, acho que vc não vai achar backplate pequeno com recoil pequeno da HPI que sirva aí, teria que ver se de outros motores serve, mas tem que ser muito bem estudado para não gerar outros problemas. Um motor que tem backplate e recoil pequenos que serviria aí nesse carro seria o SH18, e bem mais barato que esse da HPI.
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Re: Lamborghini Reventón RC
Valeu xann. Não quis comprar o SH18 imaginando que esse HPI seria melhor de potência. Ainda tem outro problema é no volante que terei q colocar umas arruelas antes da cônica para poder dar aperto. Espero q consiga o montante.
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Re: Lamborghini Reventón RC
Galera bom dia.
Sou novo no forum e achei muito legal ter onde compartilhar informações e tirar duvida. Meu problema é um pouquinho complicado mas talvez voces possam me ajudar.
Eu tenho vários fasciculos da Lamborghini e eu estou com muita vontade de montar ela, mas ainda faltam alguns. Então eu gostaria de saber se, com a experiencia de voces, vale a pena comprar pela internet o que falta?
Fiz uma lista já de tudo o que está faltando:
Edição 11: Fascículo + Peças
- Suporte traseiro do câmbio
- Eixo cardan traseiro
- Rolamento de esferas de 6 x 12 mm
Edição 33: Fascículo + Peças
- Pneu
- Adesivos decorativos
- Roda
- Enchimento (insert)
Edição 54: Fascículo + Peças
- Carburador
Edição 55: Fascículo + Peças
- Pipa
- Parafusos de rosca soberba, de 3 x 10 mm
- Parafusos de cabeça cônica, de 3 x 10 mm
- Suporte da pipa
Edição 56: Fascículo + Peças
- Cabeçote do motor
- Parafusos do cabeçote
Edição 57: Fascículo + Peças
- Terminal superior
- Tampa superior
- Tampa inferior
- Corpo do amortecedor
- Batente superior
- Mola
- Batente inferior
- Dois parafusos de 3 x 12 mm
- Bucha flangeada (espaçador)
- Diafragma
- Eixo (ou haste)
- Anel plástico grande (arruela)
- Dois O-rings
- Anel plástico pequeno (arruela)
- Dois E-clips
- Êmbolo
- Terminal inferior
- Esfera vazada de articulação (ball)
- Calço de pré-carga (2 mm)
- Calço de pré-carga (3 mm)
- Calço de pré-carga (1 mm)
Edição 58: Fascículo + Peças
- Montante esquerdo
- Montante direito
- Quatro parafusos Allen pretos
- Quatro parafusos Allen de 3 x 12 mm
- Quatro porcas auto-travantes M3
- Quatro arruelas de pressão
Edição 59: Fascículo + Peças
- Chave liga/desliga
- Porta-pilhas
- Suporte superior do salva-servo (Upper plate)
- Suporte posterior do servo de direção
- Suporte anterior do servo de direção
- Quatro clipes da carroceria
- Quatro arruelas de espuma
- Duas esferas vazadas de articulação (ball)
- Dois terminais de articulação (Ball end)
- Cinco parafusos de cabeça redonda, de 3 x 8 mm.
- Três parafusos de 3 x 10 mm.
- Parafuso de rosca soberba, de 3 x 8 mm.
- Três parafusos de rosca soberba, de 3 x 10 mm.
- Dois parafusos de rosca soberba, de 3 x 15 mm.
Edição 62: Fascículo + Peças
- Pistão com a biela
- Camisa
Edição 65: Fascículo + Peças
- Almotolia
- Corpo da carenagem
- Espelhos retrovisores
- Dois espaçadores de plástico
- Adesivos dos retrovisores
- O-ring dos retrovisores
- Dois clipes
- Oito parafusos de 2 x 4 mm
- Dois parafusos de 3 x 4 mm
- Uma folha com os adesivos decorativos
Se alguém conseguir ao menos me direcionar já será de grande ajuda.
Um abraço
Sou novo no forum e achei muito legal ter onde compartilhar informações e tirar duvida. Meu problema é um pouquinho complicado mas talvez voces possam me ajudar.
Eu tenho vários fasciculos da Lamborghini e eu estou com muita vontade de montar ela, mas ainda faltam alguns. Então eu gostaria de saber se, com a experiencia de voces, vale a pena comprar pela internet o que falta?
Fiz uma lista já de tudo o que está faltando:
Edição 11: Fascículo + Peças
- Suporte traseiro do câmbio
- Eixo cardan traseiro
- Rolamento de esferas de 6 x 12 mm
Edição 33: Fascículo + Peças
- Pneu
- Adesivos decorativos
- Roda
- Enchimento (insert)
Edição 54: Fascículo + Peças
- Carburador
Edição 55: Fascículo + Peças
- Pipa
- Parafusos de rosca soberba, de 3 x 10 mm
- Parafusos de cabeça cônica, de 3 x 10 mm
- Suporte da pipa
Edição 56: Fascículo + Peças
- Cabeçote do motor
- Parafusos do cabeçote
Edição 57: Fascículo + Peças
- Terminal superior
- Tampa superior
- Tampa inferior
- Corpo do amortecedor
- Batente superior
- Mola
- Batente inferior
- Dois parafusos de 3 x 12 mm
- Bucha flangeada (espaçador)
- Diafragma
- Eixo (ou haste)
- Anel plástico grande (arruela)
- Dois O-rings
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- Dois E-clips
- Êmbolo
- Terminal inferior
- Esfera vazada de articulação (ball)
- Calço de pré-carga (2 mm)
- Calço de pré-carga (3 mm)
- Calço de pré-carga (1 mm)
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- Montante esquerdo
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- Quatro parafusos Allen pretos
- Quatro parafusos Allen de 3 x 12 mm
- Quatro porcas auto-travantes M3
- Quatro arruelas de pressão
Edição 59: Fascículo + Peças
- Chave liga/desliga
- Porta-pilhas
- Suporte superior do salva-servo (Upper plate)
- Suporte posterior do servo de direção
- Suporte anterior do servo de direção
- Quatro clipes da carroceria
- Quatro arruelas de espuma
- Duas esferas vazadas de articulação (ball)
- Dois terminais de articulação (Ball end)
- Cinco parafusos de cabeça redonda, de 3 x 8 mm.
- Três parafusos de 3 x 10 mm.
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- Corpo da carenagem
- Espelhos retrovisores
- Dois espaçadores de plástico
- Adesivos dos retrovisores
- O-ring dos retrovisores
- Dois clipes
- Oito parafusos de 2 x 4 mm
- Dois parafusos de 3 x 4 mm
- Uma folha com os adesivos decorativos
Se alguém conseguir ao menos me direcionar já será de grande ajuda.
Um abraço
Re: Lamborghini Reventón RC
wil-lira escreveu:Galera bom dia.
Sou novo no forum e achei muito legal ter onde compartilhar informações e tirar duvida. Meu problema é um pouquinho complicado mas talvez voces possam me ajudar.
Eu tenho vários fasciculos da Lamborghini e eu estou com muita vontade de montar ela, mas ainda faltam alguns. Então eu gostaria de saber se, com a experiencia de voces, vale a pena comprar pela internet o que falta?
Fiz uma lista já de tudo o que está faltando:
Amigo, contei por alto aí uns 10 fascículos, os caras tem vendido entre 40/60 reais o fascículo no Mercado Livre, se vc der uma chorada consegue mais barato, lá tem tudo que precisar.
Na loja Fabmodelismo tem muitas peças desse carro com preços em conta, entre em contato lá que de repente vc consegue um bom desconto pelo pacote de peças.
Muita coisa aí não vale a pena vc comprar, tipo rodas, pneus, partes de carroçaria, adesivos etc, essas rodas e pneus são ruins pra andar, é mais para enfeite, bolha idem.
Se falta tão pouco vale a pena terminar de montar, caso contrário fará o que com todas as peças que já tem? Não é mesmo?
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TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
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