Semana 5

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
Pimpolho
Moderador
Moderador

Semana 5

Mensagem por Pimpolho »

7 a 13/03
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Old_VoJaja »

Marcelão, que maresia é essa, o que aconteceu no final do sábado que ninguem se manifestou até agora, será que todos levaram ROLHA do BAIXO CLERO???????????????

Pai Jajá de Bielorixa

Editado por - PAi Jajá on 08/03/2005 07:38:23
Pai me espera
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Pai me espera »

Sabado tem Paulista no seu Vesuvio???? Vocês vão correr???
E como fica a rolha da galera, vai para o domingo??
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>citação:<hr height=1 noshade id=quote>
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><p>
A corrida é no Domingo.
Estaremos todos lá. (Não correndo)
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>citação:<hr height=1 noshade id=quote>
Marcelão, que maresia é essa, o que aconteceu no final do sábado que ninguem se manifestou até agora, será que todos levaram ROLHA do BAIXO CLERO???????????????

Pai Jajá de Bielorixa

Editado por - PAi Jajá on 08/03/2005 07:38:23

Pai Jajá, eu estou evitando fazer comentários, pois sei que esta gente maldosa (você) vai me acusar de aproveitar do fato de, sábado passado, eu ter ultrapassado a todos como uma avalanche de metal, borracha e fibra de carbono (Novamente insuportável hein !); para me auto promover. Gostaria apenas de parabenizar nosso amigo Tunga-Tunga, que andou como gente grande. Paraguaio Jr. você ficou devendo, cadê você ?

Editado por - marcelo on 09/03/2005 03:09:06
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Pai, eu vou sábado à pista apenas para dar uma ajuda a um amigo nosso que vai correr no domingo, mas me parece que a pista vai estar aberta a todos (melhor confirmar) e de graça. Abraço.
Marcaoo
Piloto
Piloto

Mensagem por Marcaoo »

Pai, eu vou sábado à pista apenas para dar uma ajuda a um amigo nosso que vai correr no domingo, mas me parece que a pista vai estar aberta a todos (melhor confirmar) e de graça. Abraço.

Mas acredito que no sábado seja meio complicado p/ usar a pista. Melhor dar uma folga de uma semana e ir no proximo sábado. Domingo também vou lá p/ ver a corrida.

Abraços

NTC3 + Salamandra. Essa historia é longa ...
Pai me espera
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Pai me espera »

Vocês chegaram a testar os pneus da Sintec?? Como se sairam??
Vai ter na mala preta do Zafred??
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

aí! Aviso aos corredores de plantão... Acabei de arrumar um chassis de titanium emprestado da hcr (hard core racing) com meu amigo Toddy dos USA. Vai chegar na próxima semana. É importante destacar que meu NTC3 vai pesar por volta de 1.500Kg e ficar com todas as peças há 1,7mm de distância do solo (CG baixíssimo comparado aos 3,1mm do original!!!). O NTCRolha vai voar baixo... Também vou encomendar pneus sorex, porque um pessoal malvado me vendeu uns pneus que foram feitos só para a turma passar em cima do manco e depois ficar tirando sarro. Mas não tem nada não! O mundo gira meus amigos! Agora estarei com sorex na mala para casos de emergência além do chassis fantástico (sonho de consumo de muitos). Fernando, Zafred, Pai Jajá e turma do NTC3: eu falei para o Toddy que alguns colegas gostariam de comprar (hehehe custa mais que um factory team novo... vão encarar???) mas antes eu precisava fazer propaganda "positiva". Por favor, me dêem uma força, tá? Ai quem sabe eu não precisarei devolver essa preciosidade. SÓ PARA AVISAR: EU ESTOU FURIOSO COM ESSA SACANAGEM DOS PNEUS E QUANDO FORMOS ANDAR NOVAMENTE VOCÊS TÃO ******. NUM VAI SOBRAR NADA. Abraço para todos.

Manco
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

Vocês chegaram a testar os pneus da Sintec?? Como se sairam??
Vai ter na mala preta do Zafred??
Testamos sim Pai.
O relatório deve ser colocado no site amanhã.
Marcaoo
Piloto
Piloto

Mensagem por Marcaoo »

aí! Aviso aos corredores de plantão... Acabei de arrumar um chassis de titanium emprestado da hcr (hard core racing) com meu amigo Toddy dos USA. Vai chegar na próxima semana. É importante destacar que meu NTC3 vai pesar por volta de 1.500Kg e ficar com todas as peças há 1,7mm de distância do solo (CG baixíssimo comparado aos 3,1mm do original!!!). O NTCRolha vai voar baixo... Também vou encomendar pneus sorex, porque um pessoal malvado me vendeu uns pneus que foram feitos só para a turma passar em cima do manco e depois ficar tirando sarro. Mas não tem nada não! O mundo gira meus amigos! Agora estarei com sorex na mala para casos de emergência além do chassis fantástico (sonho de consumo de muitos). Fernando, Zafred, Pai Jajá e turma do NTC3: eu falei para o Toddy que alguns colegas gostariam de comprar (hehehe custa mais que um factory team novo... vão encarar???) mas antes eu precisava fazer propaganda "positiva". Por favor, me dêem uma força, tá? Ai quem sabe eu não precisarei devolver essa preciosidade. SÓ PARA AVISAR: EU ESTOU FURIOSO COM ESSA SACANAGEM DOS PNEUS E QUANDO FORMOS ANDAR NOVAMENTE VOCÊS TÃO ******. NUM VAI SOBRAR NADA. Abraço para todos.

Manco

O cara tá c/ o " sangue no zoio " !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcaoo
Piloto
Piloto

Mensagem por Marcaoo »

Amanhã tem reunião na toca DRF ? Que horas a galera costuma chegar ?

Abraços

Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Apareça lá pelas 19 horas Marcão, vamos tentar acabar com este apelido perverso de Salamandra Pitstop com o qual te batizaram.

Editado por - marcelo on 10/03/2005 15:03:07
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Amigo Manco, em minha opinião os compostos usados por sua pessoa na semana passada foram os que melhor se adaptaram ao seu veículo, por isso acho que você deveria padronizá-los em suas rodas. Só não me venha com essas safadezas aprendidas com Betão Beira Mar. Quem for pego com Sorex no carro será amarrado de ponta cabeça no segundo piso do palanque.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Falando sério... Eu não tenho dinheiro agora mas dá vontade de comprar um jogo de sorex 40 para comparar com os ALPHAS bons. Andando com o sorex 36 do Betão no final do dia, eu não senti diferença porque depois de algumas voltas o sorex descolou. Alguém da turma tem sorex 40 para comparar? Betão: tem que ser o 40. Esse 36 que você tem só anda bem no polo Sul.

Manco
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”