MODELO 2008 DO REVO!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: MODELO 2008 DO REVO!!!
E precisa de caixa de partida....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Parece que já tem na LatinHobby.. nao sei se ta disponivel, acredito que nao.. mas da pra comprar por lá e parcelar.. hehehe
Mas essa eu vou deixar passar.. um dia eu compro um monster..
Até lá, vou convencendo a patroa...hehehehe
Mas essa eu vou deixar passar.. um dia eu compro um monster..
Até lá, vou convencendo a patroa...hehehehe
- Passamal
- Piloto Master

uia eh mesmo hauhuaha
vai ver q eles tao contando com q os donos de revo comprem
aí utilizem a perte eletrica da revo original
hauhaa
vai ver q eles tao contando com q os donos de revo comprem
aí utilizem a perte eletrica da revo original
hauhaa

Poxa, assim vai ficar bem mais cara !!!
uma coisa é certa!! eu vou continuar com a minha... HAUhAuAHuAH
Os caras da traxxas fizeram simplesmente o que a gente faz aqui, em relação aos hopups. Pode ver, a maioria dos upgrades é o que os reveiros acrecentaram. MAIS QUE FICOU BONITA, FICOU!
Vai ser um tal de neguinho tentar vender revo nos próximos meses, pq ela começa a ser vendida só em 11 de abril.
Segue o texto mal e porcamente traduzido:
Exclusivo, edição limitada modelo
Projetado especificamente para o Pro Racer!
Mais de 50 novos recursos e Setups!
A Edição PLATINUM da REVO (Platinum Edition) (2008) é projetada especificamente para o pro racer. Fizemos tudo o que aprendemos a partir de 6 campeonatos nacionais e embalados em tudo de mais avançado, monster truck de alta performance para corridas nunca criada. A mesma tecnologia pensada para frente, materiais de alta tecnologia, e insuperável engenharia que continuarão a definir a Revo são mais ampliadas sobre o Revo Platinum Edition. Todas as peças e exclusivas configurações e truque da equipe de fábrica são integrados num magro e médio chassis de corrida e engenharia apenas para a pista. Melhorias incluem:
-um maior 150cc tanque de combustível;
-caixas de eixo reforçadas com 17 milímetros de alumínio (wheel hubs) –diferencial central;
-freios traseiros;
-Novos pneus pró;
-maior filtro de alto fluxo aéreo;
-caixa do receptor compacta e servo mount;
-,dois servos digitais de alto torque.
Há mais de 50 novas funcionalidades e configurações.
A única opção competitiva
Para Standard Monster Truck Racing
Desde sua criação, o Monster Truck Class Standard foi dominado por Revo, criando a altamente competitiva corridas desta classe. Hoje, Revo é a única escolha séria para corridas de Monster Truck Standard. A edição Platinum da REVO de 2008 foi desenvolvida e comprovada na pista especificamente para pilotos competindo desta classe. A criatividade e personalização desenvolvidas nas pistas já está disponível em um pacote completo de componentes com precisão de fábrica com encaixe e acabamento. Concebido com o pró em mente, o Revo Platinum Edition fornece uma configuração de competição e “imparável” desempenho assim que tirado da caixa que o fabríca sintonizado para vencer! Esta produção limitada modelo 2008 estará disponível apenas durante um curto período de tempo. Compre a partir de hoje no seu revendedor local de hobby. Disponível 11 de abril de 2008.
Vai ser um tal de neguinho tentar vender revo nos próximos meses, pq ela começa a ser vendida só em 11 de abril.
Segue o texto mal e porcamente traduzido:
Exclusivo, edição limitada modelo
Projetado especificamente para o Pro Racer!
Mais de 50 novos recursos e Setups!
A Edição PLATINUM da REVO (Platinum Edition) (2008) é projetada especificamente para o pro racer. Fizemos tudo o que aprendemos a partir de 6 campeonatos nacionais e embalados em tudo de mais avançado, monster truck de alta performance para corridas nunca criada. A mesma tecnologia pensada para frente, materiais de alta tecnologia, e insuperável engenharia que continuarão a definir a Revo são mais ampliadas sobre o Revo Platinum Edition. Todas as peças e exclusivas configurações e truque da equipe de fábrica são integrados num magro e médio chassis de corrida e engenharia apenas para a pista. Melhorias incluem:
-um maior 150cc tanque de combustível;
-caixas de eixo reforçadas com 17 milímetros de alumínio (wheel hubs) –diferencial central;
-freios traseiros;
-Novos pneus pró;
-maior filtro de alto fluxo aéreo;
-caixa do receptor compacta e servo mount;
-,dois servos digitais de alto torque.
Há mais de 50 novas funcionalidades e configurações.
A única opção competitiva
Para Standard Monster Truck Racing
Desde sua criação, o Monster Truck Class Standard foi dominado por Revo, criando a altamente competitiva corridas desta classe. Hoje, Revo é a única escolha séria para corridas de Monster Truck Standard. A edição Platinum da REVO de 2008 foi desenvolvida e comprovada na pista especificamente para pilotos competindo desta classe. A criatividade e personalização desenvolvidas nas pistas já está disponível em um pacote completo de componentes com precisão de fábrica com encaixe e acabamento. Concebido com o pró em mente, o Revo Platinum Edition fornece uma configuração de competição e “imparável” desempenho assim que tirado da caixa que o fabríca sintonizado para vencer! Esta produção limitada modelo 2008 estará disponível apenas durante um curto período de tempo. Compre a partir de hoje no seu revendedor local de hobby. Disponível 11 de abril de 2008.
Quanto seria o frete dela comprando direto na Tower Hobbies ????? digo o frete rápido !!! UPS.
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Se fosse a 3.3....ColaRC escreveu:Quanto seria o frete dela comprando direto na Tower Hobbies ????? digo o frete rápido !!! UPS.
In-Stock Items: $504.99
UPS Worldwide Saver: $298.78
Subtotal (based on in-stock items only): $803.77
Total Current Charges: $803.77
Fora 60% de Imposto de importação , e, no caso da UPS, 18% de ICMS....
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Noossa !!!!!!!!!,
Sai caro né ?????? tenho que pensar ...rsrsrsr nela ou no truggy.....
Caramba Cola, vc nem amaciou direito a savage e vai partir pra revo ?ColaRC escreveu:Noossa !!!!!!!!!,
Truggy? compra logo um buggy..............
Que nada.. Buggy não tem graça, o negocio é truggy ou monster auishauishah
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
será Gabriel? eu vejo aqueles buggys na dust quase caindo no retao depois do pulo na subida e fico com vontade de comprar umgligoco escreveu:Que nada.. Buggy não tem graça, o negocio é truggy ou monster auishauishah
Bom, se vc quiser eu tenho... Só não tem motor, nem radio... Mais vai com 3 jogos de pneus e peças reservas...
To vendendo justamente pq eu prefiro carro mais no estilo de monsters... heheehe... O buggy parece um foguete, quase vai pro espaço nos pulos usahsiuahsiuash
To vendendo justamente pq eu prefiro carro mais no estilo de monsters... heheehe... O buggy parece um foguete, quase vai pro espaço nos pulos usahsiuahsiuash
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
-
rafaepreto
- Piloto

Nao sei se alguem jah falou aqui mas o Revo 2008 jah esta disponivel para encomedas no site da tower hobbies sera vendida como kit pelo q me parece e custara mais de 600 dolares nao me lembro bem!!!
Abracos Rafael
Abracos Rafael
RMP
a caixa da criança