latin hobby
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
-
Riclevy
- Piloto Iniciante

- Contato:
latin hobby
o cara da loja não dá mais satisfação, não responde aos e-mails nem atende telefone, acho que levei um cano de 153,00 reais, comprei meu dbx com ele e entregou rapindinho, mas agora as peças que precisei estou esperando já há dois meses não vou recebe, na mesma época deixei de comprar na amainshobbies pelo mesmo preço. fiz uma compra na amainshobbies e recebi as peças com vinte dias.
-
MarcosCorreia
- Piloto Advanced

Re: latin hobby
essas peças era de importação?estou querendo fazer uma compra que diz ser a pronta entrega, sera que estao demorando para esse tipo de venda tbm? abraços
-
Riclevy
- Piloto Iniciante

- Contato:
as peças que pedi são do tipo importação, mas o estranho ninguém atende ao telefone nem responde aos e-mails.
Amgao a Latin Hobby e super enrolada mesmo, nao cumpre prazos que dao, raramente atendem o telefone ou responde emails... mas como eu ja sei disso nao extresso e ja te adianto... qualquer compra de importaçao feita la e entregue apos ao menos um mes; a vantagem sao os preços e so isso mesmo, mas pode ficar sossegado que o Henrique e um cara honesto ele entrega as coisas que vende mas completamente fora do prazo.
Eletro Nitro
Isso eh verdade, é gente boa, entrega, mas fora do prazo.
Mas apenas para lembrar colega, que a reeceita federal e os correios estão de greve eim....
abraços.
Mas apenas para lembrar colega, que a reeceita federal e os correios estão de greve eim....
abraços.
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
ola gente ano que vem eu vou comprar um savage la na latin, e pelo o que eu saiba antigamente na frente dos produtos havia um IMPORT, e na frente do nome do produto que havia esse IMPORT era importado que pagava 60% de imposto mas estou com duas duvidas
agora nenhum produto to la ta escrito IMPORT entao eles nao sao importado entao nao paga mais impostos ou paga(interrogaçao)
ow mais mesmo o produto nao sendo importado paga impostos
(interrogacao
aguardando resposta obrigado
agora nenhum produto to la ta escrito IMPORT entao eles nao sao importado entao nao paga mais impostos ou paga(interrogaçao)
(interrogacao
gabriel66 escreveu:ola gente ano que vem eu vou comprar um savage la na latin, e pelo o que eu saiba antigamente na frente dos produtos havia um IMPORT, e na frente do nome do produto que havia esse IMPORT era importado que pagava 60% de imposto mas estou com duas duvidas
(interrogacao
Cara se eu fosse vc não comprava nada mais nessa loja não, tem muita gente reclamando. Dá uma pesquisada, tem um tópico do pessoal falando dessa loja com mais de 10 páginas, é só problema...
Abraço
mas os preços de la sao otimos!!
ok só me respondao essas perguntas e se puderem me indiquem uma loja nacional com preços bom igual ela valeu abrss
ok só me respondao essas perguntas e se puderem me indiquem uma loja nacional com preços bom igual ela valeu abrss
Cara nao compre na Latin Hobby, nao estao entregando os produtos... procure outra loja mesmo que o preço seja maior; melhor pagar mais caro e receber o carrinho que pagar e nao receber; nacional tem varias e internacional te indico a RC Planet.
Eletro Nitro
ok vle pela dica aí gente mas prefiro nacional entao dei uma pesquisada e vi um buggy 1/8 por 1,400 gostei mas queria saber mais dele poderiam me fala sobre ele!
valeu http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =2700&r=26
ta aí
aguardando resposta
valeu http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =2700&r=26
ta aí
aguardando resposta
gabriel66 escreveu:mas os preços de la sao otimos!!
Compre vc mesmo fora do Brasil, será pelo menos R$100,00 a menos do que na Latin.
Se tiver dúvidad de como fazer isso, veja os post em Lojas aqui no forum.
abraços
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
Gabriel eu ja vi este buggy e realmente o carro anda muito, e resistente, motor pega super facil mas nao sei se e facil de encontrar peças de reposiçao (Thunder Tiger). A Competition Hobbies e uma boa loja, sao honestos e o atendimento e bom quando voce sabe exatamente o que quer(com codigo de peças) mas caso precise de informaçoes a respeito de produtos e melhor mandar email pro Rubao (dono da loja ) que telefonar, ah ja ia me esquecendo... preços normalmente altos.
Eletro Nitro
a latin n esta mais aceitando boleto bancario como forma de pagamento (a interrgogaçao nao esta funcionando aqui) me respondam isso por favor, quero muito uma bolha de la e n tem mais nenhuma loja no Brasil com ela!
Se nao aceita mais, tem alguma loja com bolhas hpi no brasil sem ser a competition
Se nao aceita mais, tem alguma loja com bolhas hpi no brasil sem ser a competition
Mustang Rulez ~ Eleanor
-
Riclevy
- Piloto Iniciante

- Contato:
veja na universorc.com.br, eles são de primeira. a bigfield também é execelente.
-
Riclevy
- Piloto Iniciante

- Contato:
excelente