Ql carro

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Felipe_Bika
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Ql carro

Mensagem por Felipe_Bika »

Como ja havia dito..meu pai vai para os EUA em maio...olhei na amainhobbies o hot bodies lighting sposrt 1/8...mais fui olha hj e eli esgoto..e la tava um preço muito bom..
queria sabe c esse carro aqui e bom e aguenta bemmm

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXSCN0&P=0

Ajuda aeee galera..
A queria sabe q q eu tenho q compra pro carro...
yurian123
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Ql carro

Mensagem por yurian123 »

Oi Felipe, eu não posso ajudar muito porque nem tenho um carro ainda, rsrsrs. Mas posso falar sobre peças de reposição, porque essa marca eu acho que você não encontrará peças aqui no Brasil. Posso ajudar somente nisso cara, boa sorte. :)
Yurian Santos Simei
yurian123
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por yurian123 »

Oi Felipe, eu não posso ajudar muito porque nem tenho um carro ainda, rsrsrs. Mas posso falar sobre peças de reposição, porque essa marca eu acho que você não encontrará peças aqui no Brasil. Posso ajudar somente nisso cara, boa sorte. :)
Yurian Santos Simei
Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Cravo »

Olá, Seja bem vindo ao forum...

Se vc quer um carro off road eu vejo 3 p/ não te dar dor de cabeça....

1º Savage ( Perfeita p/ todo terreno e lugar... p/ mim o melhor Monster Truck, problema q é da HPI... e não tem peça fácil no BR... mas na Tower c manda vir.. em 7 dias ta na sua casa.. (mas eu ja achei mta coisa em algumas lojas))

2º Revo ( Um Monster com uma tecnologia mto inovadora, praticamente pronta p/ correr e tem representante no BR. `Porem não tem a cara de monster... Mas se tiver corrida vc pode correr com ela na categoria Monster)

3º Hellfire (Dizem não ser monster... mas a HPI deixa bem claro q se trata de um projeto inovador.. uma Truck de competição... no caso p/ bater de frente com as Revos... mas por muitos do Br é considerado Truggy)

esse seu eu não conheço... mas se eu fosse vc e seu pai indo p/ lá pegaria uma Savage X RTR e já comprava uns Ups como a torre mais alta q tem o codigo em um outro topico... isso caso vc pense em correr com ela...

é isso aee... qquer coisa tamos ai...
Fernando Cravo

HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
lu_nando
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por lu_nando »

heheh logo logo aparece um dono de revo e o pau come novamente %$%¨#%¨#$%¨&@
Iniciante, Turnigy Trooper SCT 4x4 1/10 e Sakura Zero S
Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Cravo »

lu_nando escreveu:heheh logo logo aparece um dono de revo e o pau come novamente %$%¨#%¨#$%¨&@
que eu saiba não falei nenhuma mentira:!:
Fernando Cravo

HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
rafaepreto
Piloto
Piloto

Mensagem por rafaepreto »

Felipe só pra te avisar a Hot boddies eh uma especie de segunda linha da HPI algumas partes sao as mesmas inclusive, no brasil a HPI eh mais famosa do Hot boddies, por isso estao te falando de dificuldade de pecas.

Bom a repeito do carro vc deve primeiro descobri o que vc quer pista ou "brincadeira" ai vao ter varios caminho como o Cravo te explicou!

Nao esquece de cogitar os buggys que eh um categoria muito legal com campeonatos consolidados e sem confusao de regulamento inexistente!

Rafael
RMP
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Felipe,

Sou partidário referente comentário do Cravo em termos de carros.........mas veja bem para qual finalidade vc vai querer seu RC, ok ?
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

1- Vc vai andar mais estilo no sitio, praia, pular, correr, apenas isso se divertir.
TMAXX ou SAVAGE.
2- Vc gosta mais de correr, mas correr muito e pular mas nada de obstaculos mto grandes. HELFFIRE.
3- Vc gosta de pular, correr, sitio, praia, obstaculos grandes e ainda quer correr e muito.
REVO

Mas isso tb depende da variavel $$$ que vc esta disposto a gastar, pode ate ser uma EMAXX que deve ser bem legal pra se divertir, mas apenas isso.
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

ah esqueci, e se vc quer matar alguem compra aquela CEN GENESIS 7.7

hauuauhaeuhea o negocio é GRANDE
lu_nando
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por lu_nando »

Cravo escreveu:
lu_nando escreveu:heheh logo logo aparece um dono de revo e o pau come novamente %$%¨#%¨#$%¨&@
que eu saiba não falei nenhuma mentira:!:
Cravo não disse q vc falou mentira, oque eu quis dizer eh que iria aparecer um dono de revo que iria engrandecer o proprio carro e falar mal da savage... como nos outros topicos q tenho acompanhado :lol:
Iniciante, Turnigy Trooper SCT 4x4 1/10 e Sakura Zero S
marllus
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por marllus »

cara compra uma MONSTER TRUCK e vai de CEN GENESIS 7.7 aproveita que teu pai vai pra lá e manda trazer lé ela ta entorno de U$520,00 e ele so paga acima de U$500,00 50% de imposto no que exeder os 500,00 ou seja U$20,00* 50% = US 10,00.
<<<< 007 >>>>
Felipe_Bika
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Felipe_Bika »

Galera...queria ate uns 300 dolares...tipo...vi uma savage x em promoçao na amainhobbies...por 399...axu q ate da pra pega ela sim..
Eu so vo kera pra pula mesmo...mais kero um carro que ande bemm...seja resistente e q axe facil peças para reposiçao
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

EMAXX

vc vai ser feliz
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vascocosta »

Cara então compra essa savage è o melhor carro existente para pular e se devirtir à grande, não se vai arrepender garanto :D
Responder

Voltar para “Off-road”